Oficial Central dos JRPGs XIII
Light, zerado. Zodiakalik - Nintendo Switch - em 8 horas.

Meu segundo JRPG do ano.

Vamos ver se Nostalgia vai ser o terceiro ou se vem algum antes dele. ^_^
A UI foi consertada, agora tá mais console do que de celular

[Imagem: gIeNmX5.jpeg]

Achei outros probleminhas (além dos cenários pre render)...

.Sem movimento analógico (essa foi WTF)
.Mapa do mundo na lateral direita em vez de ser embaixo, atrapalhando o campo de visão

De resto, de boa xD

Posseidon escreveu: (11-04-2023, 10:39 PM)Light, zerado. Zodiakalik - Nintendo Switch - em 8 horas.

Meu segundo JRPG do ano.

Vamos ver se Nostalgia vai ser o terceiro ou se vem algum antes dele.  ^_^
Vou anotar tudo, pode deixar Baby
Rodrigo Rey escreveu: (11-04-2023, 08:55 PM)Seje, consegui invocar a pedra olho, não pude bater porque por algum motivo meus golpes curavam, então deixei pros outros, talvez seja culpa da espada... enfim, ganhei 96k de xp, boa!

É, tem algumas espadas do Roddick que curam a Medusa Eye, precisa usar alguma que o bicho não absorva. E cuidado com petrify, é bom ir salvando entre as tentativas e de preferência usar proteção contra esse status.

Jack Russel escreveu: (11-04-2023, 07:46 PM)Tem celular que roda jogo de 360? Alok Lol

O foda dessa versão PC é que a dungeon secreta só é acessível matando ele, ai não tem como deixar pra depois de ir lá e voltar upadão. Crylol

Na verdade tem uma versão do jogo pra celular, é bem fiel ao remastered Lol
Consegui vencer a arena rank A e ganhei uma espada top, aí entrei na ilha e teve dois bosses seguidos

Também derrotei o chefe da mina hoje
Pra quem se interessar. Zodiakalik entrou em promoção em todas as lojas da América, que são as que importam no final (exceto o Brasil por enquanto).

Quem quiser aproveitar, vai aí o valor em dólares do menor pro maior:

Released on April 8th, 2023

Country Price
* Chile * On sale until Apr. 29, 2023

$0.74

* Peru * On sale until Apr. 29, 2023

$0.74

* Colombia * On sale until Apr. 29, 2023

$0.77

Argentina * On sale until Apr. 29, 2023

$0.84

Mexico * On sale until Apr. 29, 2023

$1.09

Canada * On sale until Apr. 29, 2023

$1.16

United States * On sale until Apr. 29, 2023

$1.99

------

Quem quiser ver o negócio inteiro só acessar: https://eshop-prices.com/games/11457-zod...rrency=USD
[Imagem: k3CRNip.png]
Carai, quero. Chocado
Terminado, já to preparado pro Rush Returns: Daleste Remnant. Vamo porra! Bis

Acho que finalizei dessa vez com BR menor do que minha primeira jogada no 360, já que eu nem peguei nenhuma Weapon Art nessa jogada. Com certeza a falta delas que me fez demorar uma semana no The Fallen.

Rush mago é bom pra limpar os mapas cheios de inimigos com Blackout, mas o físico é melhor pelas Weapon Arts. Dá pra ensinar arcana arts pra outros líderes, deveria ter deixado o Pagus como o líder da union de magia. Talvez eu mude agora pra encarar os boss DLC.
FF4 o'clock
Estranho esse relógio, já que ff11 não existe
episódio da praia Chocado

Pode entregar o goty

Vilela escreveu: (12-04-2023, 10:36 AM)episódio da praia Chocado

Ninguém vai ver esse vídeo, tem trocentos spoilers Lol

Chega logo julho
Light Blade escreveu: (12-04-2023, 10:51 PM)Ninguém vai ver esse vídeo, tem trocentos spoilers Lol

Chega logo julho
Tem nada, só mostra uns mini games idiotas que vai ter no jogo
Vilela escreveu: (12-04-2023, 10:48 PM)Pode entregar o goty

ta caro
wolfwood escreveu: (12-04-2023, 10:55 PM)ta caro
são 400 reais por 6 roms de 2mb cada, está em conta demais
Tipo... Final Fantasy sempre vai ser a série que mais marcou os fãs antigos de JRPG, e o trabalho no Pixel Remaster parece ok, mas o gap entre o valor real e o cobrado é grande demais. Considerando a idade desses jogos, era pra estar a um preço bem baixo.
Com 25h terminei o Star Ocean: First Departure R, jogo bem das antigas que não perdoa, com lutas a cada dois passos, gap enorme de dificuldade do nada, dungeons que são quase loop, com tudo igual e savepoints extremamente distantes sem qualquer tipo de cura, uns 2 ou 3 pontos só teve uma água ou estátua que recuperava a party

Ainda assim foi um jogo bem carismático e com boa party (que é variável por jogador, mas ao menos a minha foi legal), e focado num planeta só, não foi como o 4 que mudava de planeta a cada x horas, o que fez com que o jogo tivesse bastante backtracking

Fiquei com tanto medo do final boss que fiquei revisando os equipamentos trocentas vezes antes de ter coragem de seguir até ele, no fim das contas derrotei cada forma na primeira tentativa Lol

[Imagem: VGMgFMS.png]

[Imagem: 0BK18fF.png]
Boa, Rey, qualquer hora jogue o 2 tbm, na minha opinião o melhor da série!
Wander escreveu: (13-04-2023, 12:31 AM)Boa, Rey, qualquer hora jogue o 2 tbm, na minha opinião o melhor da série!
Tenho vontade sim, ele recebeu remaster? (o 3 sei que sim)