Oficial Central dos JRPGs XIII
Gbraga escreveu: (13-04-2023, 09:07 PM)Fora isso tá excelente, GOTY garantido, até por ser provavelmente o único jogo bom do ano.

Tem Pikmin 4 esse ano também
Vilela escreveu: (13-04-2023, 09:05 PM)para isso qualquer coisa serve

Lembrei do tópico de hype e oficial de FF13 que o Farushi fez e foi aquela bosta.Emotion

Bons tempos.
Kotonete escreveu: (13-04-2023, 09:15 PM)Tem Pikmin 4 esse ano também
nossa senhora cara, tu posta seu trabalho aqui em público, fala da tua empresa e da tua esposa, e não tem vergonha de associar um post desse à mesma pessoa?
Amilima escreveu: (13-04-2023, 09:16 PM)Lembrei do tópico de hype e oficial de FF13 que o Farushi fez e foi aquela bosta.Emotion

Bons tempos.
primeiro jogo que comprei day one na vida, pior que tinha alugado o filme do 7 para jogar a demo antes e não vi que era uma armadilha

que bosta de jogo Emotion
Ainda tenho meu blu-ray do Advent Children Complete Love
Tem uma musica ali em torno dos 7:30 que me lembrou a musica da área inicial de Bloodstained, só que em outro tom. Já gostei dessa ai Oopscool
Gbraga escreveu: (13-04-2023, 09:17 PM)nossa senhora cara, tu posta seu trabalho aqui em público, fala da tua empresa e da tua esposa, e não tem vergonha de associar um post desse à mesma pessoa?

Lol Lol Lol
Acho Advent Children bonzão 8-)

Nunca vi o filme do universo do 15 e nem vou ver.
Amilima escreveu: (13-04-2023, 09:26 PM)Acho Advent Children bonzão 8-)

Nunca vi o filme do universo do 15 e nem vou ver.
faz falta mermo nhão, mas o anime eu recomendo se gostou do jogo
A OST estar uma merda não é surpresa nenhuma. Acho o Soken o compositor mais Overrated das OSTs de games em geral, não só de JRPGs. Nunca entendi tanta rasgação de cueca e calcinha pra ele.

E sei lá, não consigo me impressionar muito. Final May Cry total e nem gosto do game do Dante.

Só vou saber quando jogar, o que pode demorar. Quem sabe lancem um PS5 versão 2.0 eu pego até a versão antiga barateada pra jogar esse e outros jogos que não vão aparecer no Xbox Series X ou vão ficar horríveis no Switch. Se bem que a turma do faz o L vai dificultar as coisas pelo que parece.
Posseidon escreveu: (13-04-2023, 09:47 PM)A OST estar uma merda não é surpresa nenhuma. Acho o Soken o compositor mais Overrated das OSTs de games em geral, não só de JRPGs. Nunca entendi tanta rasgação de cueca e calcinha pra ele.

E sei lá, não consigo me impressionar muito. Final May Cry total e nem gosto do game do Dante.

Só vou saber quando jogar, o que pode demorar. Quem sabe lancem um PS5 versão 2.0 eu pego até a versão antiga barateada pra jogar esse e outros jogos que não vão aparecer no Xbox Series X ou vão ficar horríveis no Switch. Se bem que a turma do faz o L vai dificultar as coisas pelo que parece.
Não joguei nada dele pra poder afirmar com contexto em mente e tal, mas tô sem entender qual a graça do Soken até hoje também.

Mas por outro lado eu adoro o Hamauzu, acho ele ultra underrated na S-E, e já vi gente falando bem mal, então sei lá.
Gbraga escreveu: (13-04-2023, 10:38 PM)Não joguei nada dele pra poder afirmar com contexto em mente e tal, mas tô sem entender qual a graça do Soken até hoje também.

Mas por outro lado eu adoro o Hamauzu, acho ele ultra underrated na S-E, e já vi gente falando bem mal, então sei lá.

Na moral, Uematsu podia voltar (meu sonho de cueca gozada Bigode2 ).

Mas como isso não vai acontecer, eu chamaria ou o Yasunori Mitsuda ou a Kumi Tanioka. O primeiro eu nem sei como não foi main composer de um Final Fantasy até agora.
Sakimoto seria uma ótima escolha também pra esse jogo. Dá pra entender o lado do time que já vinha trabalhando com o Soken e queria continuar, isso é perfeitamente normal, o que não entendo é a glorificação dos gordinhos mesmo. Lol
GOTY já saiu (Trails to Azure), o resto é tudo runner up

Posseidon escreveu: (13-04-2023, 09:47 PM)A OST estar uma merda não é surpresa nenhuma. Acho o Soken o compositor mais Overrated das OSTs de games em geral, não só de JRPGs. Nunca entendi tanta rasgação de cueca e calcinha pra ele.

Até eu pegar o console, vai levar um tempo (isso se o Slim não vier antes)... Tenho pressa não, o jogo já vai ser uma baita facada Lol

Até agora minha listinha dos jogos que vão me fazer arrumar o PS5, na ordem:

.FFVII Rebirth;
.Armed Fantasia;
.Kuro no Kiseki;
. FFXVI;
.Dragon's Dogma II (se bem que dá pra arrumar no Series S)
.Granblue Relink.

E só Lol
E o Soken sabe compor uma OST de primeira, nesse confio Emotion
Anyway, só vão conhecer o trabalho do Soken se jogarem o XIV né Baby
Light Blade escreveu: (13-04-2023, 10:52 PM)Anyway, só vão conhecer o trabalho do Soken se jogarem o XIV né Baby
São muitas taxas muitos números, muitos impostos indicadores...
Gbraga escreveu: (13-04-2023, 10:45 PM)Sakimoto seria uma ótima escolha também pra esse jogo. Dá pra entender o lado do time que já vinha trabalhando com o Soken e queria continuar, isso é perfeitamente normal, o que não entendo é a glorificação dos gordinhos mesmo. Lol

Decerto um compositor que faz uma OST para um MMORPG de uma maneira no mínimo agradável, vai conseguir despertar muito mais nostalgia nos jogadores. Já que um MMORPG é jogado por muito mais tempo que um jogo single-player. Aí amarra o coração dos gordinhos com mais facilidade. ^_^
Light Blade escreveu: (13-04-2023, 10:52 PM)Anyway, só vão conhecer o trabalho do Soken se jogarem o XIV né Baby
Sim, pessoalmente concordo que OST só dá pra julgar no contexto, mas minha impressão da de FFXVI até o momento, vendo no contexto, é a mesma que eu tinha quando as fangirls dele postavam um monte de remix de raid a cada patch do MMO.

Posseidon escreveu: (13-04-2023, 10:55 PM)Decerto um compositor que faz uma OST para um MMORPG de uma maneira no mínimo agradável, vai conseguir despertar muito mais nostalgia nos jogadores. Já que um MMORPG é jogado por muito mais tempo que um jogo single-player. Aí amarra o coração dos gordinhos com mais facilidade.  ^_^
FFXIV aposta bastante em nostalgia mesmo, eu mesmo quando testei adorei logo o menu e a UI do jogo cheia dos ícone bonitinho, pena que o XVI tá usando essa UI modernosa de Destiny. Uma lástima o estado da UI de joguinhos AAA modernos.
Jack Russel escreveu: (13-04-2023, 10:54 PM)São muitas taxas muitos números, muitos impostos indicadores...
Bom, fizeram o possível pra simplificar, mas nessa parte não tem jeito... Lol

Ao menos o dano do seu char fica em destaque pra ter um parâmetro.
Jack Russel escreveu: (13-04-2023, 10:54 PM)São muitas taxas muitos números, muitos impostos indicadores...
Pelo menos no XVI vai poder ter a legítima experiência de "desvie da bola vermelha no chão". Just like my japanese action games.