Oficial Central dos JRPGs XIII
Eita, agora que eu reparei que o YoshiP comentou de "End Game content" no fim do trailer. Deve ter conteúdo extra pkrl nesse jogo.
Tiops escreveu: (14-04-2023, 04:40 AM)Vivi pra ler gente falando mal do Soken.
Vai tudo queimar no inferno, certeza.
Vcs poderiam levar um pouco em consideração a opinião do amigo Posseidon, ele criou o próprio jogo, compôs a OST (não foi, Posseidon?), decerto não tá falando isso à toa e pra flamear. Claro que gosto é gosto, eu mesmo já conversei com ele uma vez sobre as diferenças na ost original x reorchestrated no FFXII e ambos temos preferências diferentes, mas dá pra ver claramente que ele não fala com intuito de fazer flame, ele pensa assim mesmo.
Wander escreveu: (14-04-2023, 08:38 AM)Vcs poderiam levar um pouco em consideração a opinião do amigo Posseidon, ele criou o próprio jogo, compôs a OST (não foi, Posseidon?), decerto não tá falando isso à toa e pra flamear. Claro que gosto é gosto, eu mesmo já conversei com ele uma vez sobre as diferenças na ost original x reorchestrated no FFXII e ambos temos preferências diferentes, mas dá pra ver claramente que ele não fala com intuito de fazer flame, ele pensa assim mesmo.
2

Tava falando exatamente isso com ele e com o Gbraga tem uns posts atrás Lol

Tem contexto e preferência, porém os fãs não ajudam Baby

Tipo, a melhor OST que já escutei passa longe da do Soken Lol
Ué, não pode discordar da opinião no fórum? Lógico que eu falo com exagero aqui né, questão de gosto, mas eu simplesmente discordo completamente da opinião.

É tipo defender durabilidade de arma em jogo. Eu não vou nem discutir, só discordo.
Tiops escreveu: (14-04-2023, 08:47 AM)Ué, não pode discordar da opinião no fórum? Lógico que eu falo com exagero aqui né, questão de gosto, mas eu simplesmente discordo completamente da opinião.

É tipo defender durabilidade de arma em jogo. Eu não vou nem discutir, só discordo.
Claro que pode, mas sem exageros... Essa semana já teve muitas tretas, sem contar os flames nos tópicos oficiais Lol

Esse papo mesmo tá bem legal Bigode2
Light Blade escreveu: (14-04-2023, 08:53 AM)Claro que pode, mas sem exageros... Essa semana já teve muitas tretas, sem contar os flames nos tópicos oficiais Lol

Esse papo mesmo tá bem legal Bigode2

Só comentei que fiquei surpreso de ver gente falando mal do Soken. Acho que é a primeira vez que eu vejo isso na Internet.

E se as músicas do trailer ontem não agradaram, só posso discordar mesmo.
Anyway, eu nem vi o trailer ontem, LOPES

Já tinha visto coisa demais o suficiente, agora vou esperar o jogo sair em promo Baby

350 não dá de jeito nenhum
Light Blade escreveu: (14-04-2023, 08:43 AM)2

Tava falando exatamente isso com ele e com o Gbraga tem uns posts atrás Lol

Tem contexto e preferência, porém os fãs não ajudam Baby

Tipo, a melhor OST que já escutei passa longe da do Soken Lol

Pois é, por exemplo, eu acho o Go Shiina um compositor tremendo, amo a OST de Legendia (não quotem com Let's Tak, pls Baby), mas sei q tem gente q não suporta.

Tiops escreveu: (14-04-2023, 08:47 AM)Ué, não pode discordar da opinião no fórum? Lógico que eu falo com exagero aqui né, questão de gosto, mas eu simplesmente discordo completamente da opinião.

Pode sim, é q pareceu q vc tava achando q ele estava só tentando causar, aí tô esclarecendo q não é bem isso.
Fico feliz de não ter curtido os trailers de FFXVI, ele não vai me convencer a comprar um ps5. Lol
Provavelmente essa missão vai ficar para FFT Remake se não sair no Pc. Emotion
Wander escreveu: (14-04-2023, 08:38 AM)Vcs poderiam levar um pouco em consideração a opinião do amigo Posseidon, ele criou o próprio jogo, compôs a OST (não foi, Posseidon?), decerto não tá falando isso à toa e pra flamear. Claro que gosto é gosto, eu mesmo já conversei com ele uma vez sobre as diferenças na ost original x reorchestrated no FFXII e ambos temos preferências diferentes, mas dá pra ver claramente que ele não fala com intuito de fazer flame, ele pensa assim mesmo.
Calaboca
Light Blade escreveu: (14-04-2023, 09:00 AM)Anyway, eu nem vi o trailer ontem, LOPES

Já tinha visto coisa demais o suficiente, agora vou esperar o jogo sair em promo Baby

Também não vi, uma que era quase hora de sair do trampo e voltar pra casa, outra que trailer de FF sempre mostra mais do que deveria
Tiops escreveu: (14-04-2023, 08:54 AM)Só comentei que fiquei surpreso de ver gente falando mal do Soken. Acho que é a primeira vez que eu vejo isso na Internet.

E se as músicas do trailer ontem não agradaram, só posso discordar mesmo.
Nem chega a ser não agradaram, são boas, mas não passam disso. OST de FF eu sempre espero gotaço, até do XIII é foda.

Light Blade escreveu: (14-04-2023, 09:00 AM)Anyway, eu nem vi o trailer ontem, LOPES

Até que não teve tanta coisa nova. Mas mais porque já tinham mostrado tudo antes disso mesmo. Lol
Light Blade escreveu: (14-04-2023, 08:43 AM)Tipo, a melhor OST que já escutei passa longe da do Soken Lol

Sem dúvidas passa longe, deve ser bem pior que a do Soken mesmo.
Tiops escreveu: (14-04-2023, 08:47 AM)Ué, não pode discordar da opinião no fórum?
Não.
Gbraga escreveu: (14-04-2023, 09:09 AM)Até que não teve tanta coisa nova. Mas mais porque já tinham mostrado tudo antes disso mesmo. Lol
Ah, então tá sussa

Rapai, eu não sei se aprecio o combate a lá DMC, preferia mais um estilo Tales of (que ainda domina o quesito)

Tiops escreveu: (14-04-2023, 09:22 AM)Sem dúvidas passa longe, deve ser bem pior que a do Soken mesmo.
Nem é Bigode

Ar no Surge ainda tem um lugar cativo nesse quesito Emotion
Eu aprecio se for bom, se for só DMC de pobre aí é broxante. Naturalmente não vai ser tão complexo quanto, mas podem compensar com os elementos de FF. Como o Stranger of Paradise usando os Jobs de FF no estilo Nioh, ficou legal.
Será que vai dar pra terminar level 1 esse game? Todo FF é possível.

Minha preocupação é se vai ser mais RPG do que hack'n slash e os inimigos vão ser esponja se tiver com equips fracos.
Musiquinha tema do jogo, bem anime:

Cantada e composta pelo caba da abertura do Chainsaw Man e aquela abertura braba do MHA (Peace Sign).
Não combina nada com o jogo. Espero que só toque nos créditos.