Oficial Central dos JRPGs XIII
Tiops escreveu: (14-04-2023, 09:43 AM)Musiquinha tema do jogo, bem anime:

Cantada pelo caba da abertura do Chainsaw Man e aquela abertura braba do MHA (Peace Sign).
EITAAAAA, Yonezu Kenshi é brabaço. Hype pra escutar.

Jack Russel escreveu: (14-04-2023, 09:41 AM)Será que vai dar pra terminar level 1 esse game? Todo FF é possível.

Minha preocupação é se vai ser mais RPG do que hack'n slash e os inimigos vão ser esponja se tiver com equips fracos.
Já confirmaram modo sem level up, não? NG- bolado.
Gbraga escreveu: (14-04-2023, 09:55 AM)EITAAAAA, Yonezu Kenshi é brabaço. Hype pra escutar.

Voz dele é facinho de identificar, mó bom mesmo. Ele compôs a música tb, é bem calminha, gostei.~

[Imagem: FtoFDBzakAU2kQ-?format=jpg&name=large]

Cantada e composta pelo caba da abertura do Chainsaw Man e aquela abertura braba do MHA (Peace Sign).

Parece música-tema de Tales of, credo Lol

E olha q gosto de Tales of, mas não tem nada a ver com FF issae Loles
Falta colocar umas nuvens com o nome Final Fantasy e depois o protagonista olhando pro reflexo
Wander escreveu: (14-04-2023, 10:17 AM)Parece música-tema de Tales of, credo Lol

E olha q gosto de Tales of, mas não tem nada a ver com FF issae Loles

Você não gosta de Eyes on Me do FF8 também então, né?
Light Blade escreveu: (14-04-2023, 09:00 AM)Anyway, eu nem vi o trailer ontem, LOPES

Já tinha visto coisa demais o suficiente, agora vou esperar o jogo sair em promo Baby

350 não dá de jeito nenhum
a bom, pq tem umas 4 músicas nesse trailer que vc tem que apanhar se falar que não são goty
Essas músicas tema nunca tem a ver com os troços mesmo

QI baixo é assim mesmo, se não casa perfeitamente com o estereótipo, falam que é ruim. Por isso videogame nunca vai ser arte :/
Alguém conseguiu matar de cara aquele boi lá fora de Farnsport no Chained Echoes?

Tentei aqui mas não foi nem metade, e olha que upei alguns equips dos personagens Crylol

Jom bogo by the way.
Jack Russel escreveu: (14-04-2023, 11:11 AM)Alguém conseguiu matar de cara aquele boi lá fora de Farnsport no Chained Echoes?

Tentei aqui mas não foi nem metade, e olha que upei alguns equips dos personagens Crylol

Jom bogo by the way.

Nem tentei, deixei pra voltar mais tarde ali merm.
Jack Russel escreveu: (14-04-2023, 11:11 AM)Alguém conseguiu matar de cara aquele boi lá fora de Farnsport no Chained Echoes?

Jom bogo by the way.
Eu tentei na demo uns anos atrás só, no Full deixei pra depois.

Cantada e composta pelo caba da abertura do Chainsaw Man e aquela abertura braba do MHA (Peace Sign).
Boa música, mas tem que colocar nos créditos mesmo pra combinar, assim como FFIX

Se for como o XII e XIV (o que provavelmente vai ser) já agradeço xD
final fantasy tactics killer

Tiops escreveu: (14-04-2023, 10:35 AM)Você não gosta de Eyes on Me do FF8 também então, né?

Gosto sim, mas não acho que tenha nada a ver.
Vilela escreveu: (14-04-2023, 12:08 PM)final fantasy tactics killer

Tem cara de ser mais difícil que BotM Lol

Mas, como todo jogo da Compile, aguardarei ficar a 50tinha pra comprar
Tiops escreveu: (14-04-2023, 11:13 AM)Nem tentei, deixei pra voltar mais tarde ali merm.

Gbraga escreveu: (14-04-2023, 11:45 AM)Eu tentei na demo uns anos atrás só, no Full deixei pra depois.
Arregões.
Calaboca otário, le meto porrada
Rapai que hype da porra pelo FFXVI Emotion , quanto tempo sem hype pra jogo novo da franquia (o 14 é goat mas lançou cagado e eu tinha 0 hype).

Bora.

curtindo bastante o que vi de ff16 , acho que o único "problema" são essas lutas entre os Eikons, me da a impressão que vai ser algo FODASTICO na primeira vez que vc joga o jogo, porém, se vc por algum motivo resolver jogar de novo essas lutas vão meio que ser um cuzinho, uma parada linear que vc não tem mta escolha do que fazer.

Obviamente posso estar errado, e espero que esteja, foi só a impressão que deixou msm.
Matei o boi e nem valeu a pena Crylol