Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Gbraga escreveu: (14-04-2023, 11:29 AM)Favor não rir de deficientes

Chamamos eles de neurodivergentes hoje em dia, OK? Mais respeito com as diferenças.
Responder
Seus chorões

Trollei Coolface
Responder
s3th escreveu: (14-04-2023, 11:29 AM)Choro tá forte mesmo, não falei??? LOPES

Até hoje não aceitam BotW como o Jogo da Década. É uma mágoa que não termina.

Btw, trailer de Zelda Trending#1 no Youtube.
O State of Flop de FF16 não tá nem no TOP 10 da categoria games Lol

[Imagem: Ir9pv1Q.png]
Responder
Você se orgulha(lul) de trending com esses outros vídeos relacionados? Meua migo
Responder
wolfwood escreveu: (14-04-2023, 01:14 PM)Você se orgulha(lul) de trending com esses outros vídeos relacionados? Meua migo
mega ultra inclusão
Responder
wolfwood escreveu: (14-04-2023, 01:14 PM)Você se orgulha(lul) de trending com esses outros vídeos relacionados? Meua migo

Obliterou o Jake Gyllenhaal comento spicy wings, chupa.
Responder
Sentiram mesmo Zelda #1 com FF em 50 pra baixo
Responder
Ver o post malone nessa screenshot me fez lembrar que o cara conseguiu a proeza de cantar uma música envolvendo sexo no meio de um show oficial de Pokémon dedicado ao aniversário da franquia

Responder
Loles
Responder
Mas o trailer é bom mermo, alto fator replay. Só tá errado ser o trailer EN
Responder
Kadaj escreveu: (14-04-2023, 01:17 PM)Obliterou o Jake Gyllenhaal comento spicy wings, chupa.

Comento
Responder
DinoSpD escreveu: (14-04-2023, 03:31 PM)Comento

Corretor incorrigível.
Responder
Tem um monte de vídeo apontando detalhes, não sei se é o melhor mas vai esse aqui. E achei isso aqui bem loko:

Citação:But players may go deeper into the bowels of Hyrule than they expected. A video advertisement for Tears of the Kingdom shows Link exploring at a depth of -470 units below the surface, based on coordinates at the bottom of his minimap. The Sky Islands have a height of about 1,500 units, indicating that Link will go deeply underground.

Citação:While in that deep underground area, Link is seen shooting an arrow at a tree to light up the environment around it. This appears to be a feature of Tears of the Kingdom’s Fuse mechanic, with Link seemingly attaching a flower — perhaps a nightshade — to an arrow to create makeshift light sources.

Responder
Kotonete escreveu: (14-04-2023, 01:38 PM)Ver o post malone nessa screenshot me fez lembrar que o cara conseguiu a proeza de cantar uma música envolvendo sexo no meio de um show oficial de Pokémon dedicado ao aniversário da franquia

https://twitter.com/GenePark/status/1365825158146064388

nessa vibe aqui:

Responder
Rapaz, como conseguimos sobreviver aos anos 90. Não à toa que eu vivia enfunado jogando videogame.
Responder
Estou com um Switch emprestado e dei uma rejogada de 30 min no Zelda bafão... continua uma delícia, e olha que estou bem morto por dentro para jogos.

Quem critica é maluco ou não jogou, certeza.

abraços e paz™
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (14-04-2023, 10:28 PM)Tem um monte de vídeo apontando detalhes, não sei se é o melhor mas vai esse aqui. E achei isso aqui bem loko:

Essas fases debaixo da terra estão bem massa, torcer pra que não tenha umas 30 iguais, senão ai fica palha. Mas to achando que as cavernas e as sky island vão ser os novos shrines. Tem bastante potencial, fora o castelo que saiu da areia tbm.
Responder
Rapai, fã de Zelda é extremamente dodói né? Os caras mapeando a localização da Zelda no trailer pelas montanhas no fundo, vídeo de 3 horas de análise de trailer com "600 detalhes que você perdeu". Única fanbase que consegue ser tão doente é a de Sonic, mas por outros motivos.
Responder
Bom, Zelda é uma franquia responsa, doa a quem doer. Quem tem 500 horas de BotW procurando glitch e abusando da física deve lembrar do mapa de cabeça mesmo.

O que achei uma doideira foi já terem achado cinco das sete lágrimas só no trailer e deduzido onde foram parar as outras duas. Loles
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (18-04-2023, 06:54 AM)Bom, Zelda é uma franquia responsa, doa a quem doer. Quem tem 500 horas de BotW procurando glitch e abusando da física deve lembrar do mapa de cabeça mesmo.

O que achei uma doideira foi já terem achado cinco das sete lágrimas só no trailer e deduzido onde foram parar as outras duas. Loles

Então, eu fico impressionado com essa obsessão mesmo Lol . Zelda tem um mundo e uma lore legal mesmo pra explorar e se aprofundar, mas triangular posição por um trailer é foda.
Responder