[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
É, saí atirando no povo, apareceu a polícia e começou a revidar, daí RIP fps, caiu de 35-40 para 10 e isso com DLSS em modo performance já. Os muzzle flashes devem adicionar um monte de luzes para calcular. 
Capaz que só na série 5000 ou 6000 das RTX para realmente rodar bem e sem tanto artifício.

HeRinger escreveu: (11-04-2023, 03:28 PM)Diferença absurda mesmo. Só assim para RT valer alguma coisa, pena que nesse nível só vamos ver na próxima geração. Talvez nos modelos Pro.

Acho que modelo Pro também não rola, a não ser que a AMD melhore muito a arquitetura dos chips em RT até lá.
Desempenho das 7900XTX, que são placas bem superiores aos consoles, parece ser bem ruim.

Dehumanizer escreveu: (11-04-2023, 03:50 PM)Testou com qual placa?

3070, mas vale só para tirar foto msm. Em momentos mais tensos já vi que nem em modo ultra performance vai rolar.
Não sei se extrapolei a vram também para piorar as coisas. Tasquei tudo no máximo.  8-8

Anyway, é bom sair um jogo pesado e popular assim logo que vira benchmark para o que as próximas placas precisam atingir.
Responder
Nash escreveu: (11-04-2023, 12:17 PM)Testei rapidamente aqui o modo overdrive do CP2077 e em 1440p sem dlss roda a incríveis 9 fps, com DLSS no performance no entanto fica jogável a 45-50fps e no ultra performance com resolução de Switch dá 75fps.

Tá mais pesado que o Portal com pathtracing, mas não tão mais pesado assim.

Pior que a diferença é tão grande que o modo RT agora nem parece RT mais (claro que era híbrido).

https://imgsli.com/MTY4Nzgw
Em ambiente interno fica legal, hein? Nos externos tô achando escuro demais. Precisam dar uma calibrada nissae. Talvez esteja faltando bounces o suficiente ou sei lá o que, mas dá pra ver porra nenhuma.
Responder
Gbraga escreveu: (11-04-2023, 07:40 PM)Em ambiente interno fica legal, hein? Nos externos tô achando escuro demais. Precisam dar uma calibrada nissae. Talvez esteja faltando bounces o suficiente ou sei lá o que, mas dá pra ver porra nenhuma.

Ambiente externo também fica bom, especialmente quando não tem luz direta. No sol direto já não vi tanta vantagem.

Mas de certo alguns locais podem ficar bem escuros.
Responder
Precisa de mais uma geração de placas com o dobro de RT cores normalizar isso aí.
E mais duas gerações de consoles.
Responder
Mais pesado que portal achava que era impossível pela quantidade de bounces que vc pode botar no RT.
Responder
InuK9 escreveu: (12-04-2023, 02:46 AM)Mais pesado que portal achava que era impossível pela quantidade de bounces que vc pode botar no RT.

Responder
Kadaj escreveu: (12-04-2023, 08:06 PM)
ouxe Loles
Responder
Esse RT overdrive me fez salivar em uma 4090.
Devia ter guardado do dinheiro do PSVR2.

Empress quebrou o Denuvo do AC Valhala Complete Edition. Bom que começa a trabalhar no RE4.

Quem quiser o ver o NFO da maluca

Responder
Rápido até. Acho que ela avisado uns 2 ou 3 dias atrás que tava pra ter o beta. Eu acho que é melhor esperar no caso do RE4. Se pá alguns meses, pra ver se sai o DLC também.
Responder
Eu credito que "essa" Empress é mulher sim. Lol
Responder
Nunca baixei nada da Empress, mas não perco um NFO. Sabia nem o que era isso antes dos chilique dela.
Responder
Tá mantendo o personagem bem mais tempo que user o SS, isso é certo.
Responder
Acho que achei a razão do NFO Lol

https://imgur.com/a/aGfiHtZ
Responder
Like a Dragon Ishin a safada não quebra.
Responder
HeRinger escreveu: (14-04-2023, 04:35 PM)Like a Dragon Ishin a safada não quebra.

Jogo ruim vai pro fim da fila mesmo.
Responder
HeRinger escreveu: (14-04-2023, 04:35 PM)Like a Dragon Ishin a safada não quebra.
Esse tem pirata no PS4 Bigode
Responder
HeRinger escreveu: (14-04-2023, 02:56 PM)Eu credito que "essa" Empress é mulher sim. Lol

Mulher com neovagina
Responder
Ri da microsoft colocando denuvo em ghostwire tokyo 5 anos após o lançamento, vai ter em redfail também
Responder
Vilela escreveu: (14-04-2023, 06:41 PM)Ri da microsoft colocando denuvo em ghostwire tokyo 5 anos após o lançamento, vai ter em redfail também

Deve ser padrão da Bethesda eu acho. É esquisito, pq nenhum jogo da MS tem Denuvo no steam.
Responder
Bethesda né. Ghostwire foi até estranho não ter no lançamento.
Mas Gamepass é tão barato que nem dá pra reclamar.
Responder