Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Tia Leila tava on fire nas declarações pro Flamengo. Não podia esperar menos de uma torcedora do Vasco. Emotion
Responder
Sampaoli fechado, já estou vendo reclamando que só precisa de mais 5 reforços depois de perder do cuiabá no maracanã Emotion
Responder
Que bosta.  Aaaa
Fora Valdemar!
Responder
Falei que iam fazer essa merda. Queburrice, Sampaoli é tragédia anunciada.
Responder
a parte tensa do Sampaoli neste início é colocar esses caras do flamengo em forma, pq do meio pra frente ele tem um grande potencial mas do meio pra trás do jeito que o sampaoli gosta de jogar os caras vão correr muito, o david luiz nem folêgo tem direito.

O Sampaoli da Argentina e dessa última passagem do Sevilla foi bem fraco, mas vamos ver né como será no flamengo, pq realmente esperar até fim de maio pelo JJ poderia ser totalmente desastroso.

eu ainda acho que o maior problema do FLA é a questão física, os caras tão lentos demais.

ao menos segundo o Eric Faria o Sampaoli mandou avisar que não quer nenhum reforço.
Responder
Hoje finalmente começa o brasileirão, vulgo melhor campeonato nacional do mundo Emotion 

[Imagem: tqTU4uZ.png]

obviamente iremos ou empatar ou perder jogando em casa com gol do Deyverson Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (15-04-2023, 10:29 AM)Hoje finalmente começa o brasileirão, vulgo melhor campeonato nacional do mundo Emotion 

Premier League riu disso.
Responder
Palmeiras foi ajudado hoje ein
Responder
Vascão metendo 2x0 no Galo lá no Mineirão em 10 minutos Emotion
Responder
é meus amigos, o mengão está de volta Emotion
Responder
Tá aí a solução, só pegar o Coritiba 2x por semana.

É, apesar do péssimo trabalho acho que fica claro a má vontade dos caras ao jogar com o VP e melhor de hoje sem dúvidas foi a torcida. Cantou do início ao fim.
Responder
os 4 do RJ ganharam na primeira rodada, deve ser algo inédito e os 3 de Minas perderam.
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-04-2023, 07:07 PM)os 4 do RJ ganharam na primeira rodada, deve ser algo inédito e os 3 de Minas perderam.
quem riu riu, o único paulista perdido no g6 é uma marca austríaca

[Imagem: 2cc9lJj.jpg]
Responder
Tinha uns torcedores do fluminense de choro pq o FLA aparece em primeiro, os caras nem sabem que é em ordem alfabética quando empata em tudo. Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-04-2023, 09:12 PM)Tinha uns torcedores do fluminense de choro pq o FLA aparece em primeiro, os caras nem sabem que é em ordem alfabética quando empata em tudo. Loles
os malucos ficaram putos mesmo Loles

[Imagem: Ft3WewYWcAEn82s?format=jpg&name=small]

Responder
Loles
Responder
OMEGALULA
Responder
O André Hernan fez umas matérias bem legais visitando os CTs dos times, e tem essa da Arena MRV do Galo:

Tá na hora do Flamengo ter o estádio deles hein, até o Galo ta aí com uma arena bem legal e nada do FLA.
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-04-2023, 09:36 PM)Tá na hora do Flamengo ter o estádio deles hein, até o Galo ta aí com uma arena bem legal e nada do FLA.

filho, vc não conhece o hell de janeiro, até esse do galo custou 4x mais que o previsto e vai falir o atlético mineiro, imagine um no hell de janeiro
Responder
O John Textor mesmo está tentando fazer um CT pro Fogão há tempos, mas a prefeitura só cria entraves. Rio é complicado demais.
Responder