[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Z80a escreveu: (21-04-2023, 08:51 PM)Hexen é bom tambem, ao contrario desse da EA
daikatana que é bom, ao contrário de hexen e desse da EA
Responder
Kadaj escreveu: (21-04-2023, 08:03 PM)Chegaram a postar o video de gameplay desse Immortals of Aveum?

Senão, tá aí:

ukw-qxRrYRo

Se sim, tá aí tb. :þ
Doom com magia?

abraços e paz™
Responder
Vilela escreveu: (21-04-2023, 08:57 PM)daikatana que é bom, ao contrário de hexen e desse da EA
E a melhor versão é obviamente a de nintendo 64
Responder
Z80a escreveu: (21-04-2023, 09:14 PM)E a melhor versão é obviamente a de nintendo 64
igual starcraft então
Responder
Kadaj escreveu: (21-04-2023, 08:03 PM)Chegaram a postar o video de gameplay desse Immortals of Aveum?

Senão, tá aí:

Se sim, tá aí tb. :þ
Mano, que bosta. Loles

Pagar 10k pra jogar isso
Responder
Z80a escreveu: (21-04-2023, 08:51 PM)Hexen é bom tambem, ao contrario desse da EA
Pior que os EA Originals costumam ser bons, como ela só publica e não se intromete, eles não são cassinos... inclusive um deles foi GOTY

Nesse caso dá até pra ter o benefício da dúvida
Responder
Bora jogar no 1080p low com fsr né.

Acho que vou deixar esse aí sair, e pegar 1 mês do Pro pra matar ele e o Jedi então.
Responder

"Call of Duty with space wizards."
Responder
Eu achei o jogo bonitão. Não gostei da falta de impacto na ação, pareceu muito leve. Nem dá para saber se vc realmente tá acertando os inimigos. 

Indústria só sabe fazer jogo fast paced???
Responder
DinoSpD escreveu: (22-04-2023, 08:37 AM)Eu achei o jogo bonitão. Não gostei da falta de impacto na ação, pareceu muito leve. Nem dá pura saber se vc realmente tá acertando os inimigos. 

Saudades Dark Souls 1
Responder
DinoSpD escreveu: (22-04-2023, 08:37 AM)Eu achei o jogo bonitão. Não gostei da falta de impacto na ação, pareceu muito leve. Nem dá pura saber se vc realmente tá acertando os inimigos. 

Pois é, isso foi uma coisa que me chamou atenção tb. Precisava ser um jogo que vc fica soltando 100 magias por segundo? Dá pra dar outros usos pra magia que não ser só um shooter "clássico" com uma outra pintura por cima.

OK, talvez o lance rock/paper/scissors com as cores das magias que falaram no video do EZA aí deixe ele mais interessante, mas o video de gameplay não mostrou isso. Precisava de outro, narrado, explicando essa parte.

Mas voltando à parte visual, algo que eu tb não gostei foi do design dos personagens. Parecem todos saídos de uma versão perdida de Mortal Kombat ou Injustice.
O protagonista OK, meio sem graça, mas tudo bem. A Gina Torres... OK tb, apesar da roupa esquisitona. De resto, bleh. Falta principalmente coesão. Talvez simplificação... É tudo muito cheio de ruído. Parece jogo chinês.
O cenário tb não ajuda. Aquele inimigo que tem duas espadas e um elmo tipo com dois chifres, se colocasse ele em um fundo neutro poderia até ficar legal. Mas no meio daquela cacofonia visual toda nem dá pra ver ele direito.

pura saber

O inimigo na sala do puzzle é o Destruidor, né? :þ
Responder
SEI
Responder
Infamous é um que popularizou isso, a "magia" dele era basicamente representações de armas tps... tem raio metralhadora, raio sniper, raio granada, etc

Inclusive os raios dele tem munição que precisa ser recarregada Lol
Responder
Achei feião o jogo e o gameplay é Doom de pobre com magia, mas sem impacto nenhum.
Responder
Devil escreveu: (22-04-2023, 10:42 AM)Achei feião o jogo e o gameplay é Doom de pobre com magia, mas sem impacto nenhum.
Doom tem cenário pra explorar, isso ai é só um "maguinhos dentro de uma caixa"
Responder
Z80a escreveu: (22-04-2023, 11:46 AM)Doom tem cenário pra explorar, isso ai é só um "maguinhos dentro de uma caixa"

Mas aí foi só o que mostraram, não dá pra saber se vai ter um mínimo de exploração ainda.

Pra ser nesse ritmo o jogo todo teria que ser um jogo curtinho, tipo Metal Hellsinger.
Responder
No aguardo dos ônibus mágicos exploráveis.
Responder
DinoSpD escreveu: (22-04-2023, 12:33 PM)No aguardo dos ônibus mágicos exploráveis.
Tipo aqueles que trazem os bonequinhos pro mapa que tem uma fumaça magica que vai encolhendo num modo exclusivo DLC que vai ser lançado daqui a 6 meses?
Responder

Maluco rodando CP77 com overdrive em modo software numa GTX.
Responder
Lopes
Responder