Oficial Central dos JRPGs XIII
que merda de microfone é esse, tá tão pobre assim a xseed?
bruNo escreveu: (23-04-2023, 08:55 PM)O IV é muitooo maior que o III

até então não é melhor
tadabola escreveu: (24-04-2023, 09:12 AM)até então não é melhor

O III é o melhor Cold Steel, por muito.

Já passaram por essa luta, neh?

Vou acabar apressando a zerada de FFIX assim Lol
mo bonitin o pixel remaster com filtros, no aguardo da promo
Eu nunca fui muito fã das partes em que a gente tem que jogar com os Gears em Xenogears/Xenosaga, principalmente as batalhas. Até nisso Chained Echoes é SUPERIOR Emotion
O mais completo review do Symphonia

Rapai, o cara descobriu MUITA coisa que eu não sabia, e até despertou meu interesse de pegar numa promo barata Lol

resumo da ópera?
Qual versão vc deveria jogar? Resposta: Nenhuma. Vá jogar um Tales of decente, com um bom sistema de batalhas.

Jack Russel escreveu: (24-04-2023, 05:35 PM)Eu nunca fui muito fã das partes em que a gente tem que jogar com os Gears em Xenogears/Xenosaga, principalmente as batalhas. Até nisso Chained Echoes é SUPERIOR Emotion

Bem mais novo tbm, né. A gen do PSX era muito experimental em diversas mecânicas e recursos, basta lembrar da jogabilidade de Tomb Raider ou dos survival horrors.
tales of deez
Maio que é a golden week né? já to atolado de jrpg e vou gastar com mais Emotion
Wander escreveu: (24-04-2023, 06:20 PM)Qual versão vc deveria jogar? Resposta: Nenhuma. Vá jogar um Tales of decente, com um bom sistema de batalhas.
Esse jogo precisa de um Remake(Remake de verdade, como foi com o Destiny), porque ele tem muita ideia boa que ficou perdida no battle system de bosta, estavam aprendendo a usar o 3D ainda. O sistema de unison attacks era uma ideia boa por exemplo. Mas ficou meio jogada ali e as combinações nem são muito impressionantes visualmente, entao foda-se.

A história é muito boa também.
Light Blade escreveu: (24-04-2023, 01:12 PM)Vou acabar apressando a zerada de FFIX assim Lol

Jogar de novo pra que, pô?
Gbraga escreveu: (24-04-2023, 06:08 PM)resumo da ópera?
O de sempre, GC superior no framerate (e glitches), tirando isso a versão atual é superior (exceto a do Switch, com um framerate pavoroso e gráfico capado)

O vídeo é muito bom pelo fato dele detalhar em minúcias as diferenças de cada versão, como UI, timing dos golpes, entre outros tantos QoL

bruNo escreveu: (24-04-2023, 07:13 PM)Jogar de novo pra que, pô?
Devo fechar essa semana, daí vai ter a jogatina de Nostalgia e aí sim me dedico a ele xD
Jack Russel escreveu: (24-04-2023, 07:05 PM)Esse jogo precisa de um Remake(Remake de verdade, como foi com o Destiny), porque ele tem muita ideia boa que ficou perdida no battle system de bosta, estavam aprendendo a usar o 3D ainda. O sistema de unison attacks era uma ideia boa por exemplo. Mas ficou meio jogada ali e as combinações nem são muito impressionantes visualmente, entao foda-se.

A história é muito boa também.
Pelo que vi no vídeo, até que enfim consertaram essa joça

Mas não vou arriscar, vou esperar promo mesmo
Light Blade escreveu: (24-04-2023, 05:58 PM)O mais completo review do Symphonia

Rapai, o cara descobriu MUITA coisa que eu não sabia, e até despertou meu interesse de pegar numa promo barata Lol

Como podem cagar tanto?
Essa versão de Switch Loles Loles Loles

Não tem jeito, é PS3 ou Steam na veia.
[Imagem: js-love-awards-6days-to-go.gif]

[Imagem: Nostalgia-Amped-Logo.png]
Light Blade escreveu: (24-04-2023, 05:58 PM)O mais completo review do Symphonia

Bizarro a versão Switch. Só pegaria se consertassem os problemas. Mas não me lembro de como é a Namco em relação a isso.
Sistema de "level" do Final Fantasy 2 é muito bosta, pqp Emotion . Graças a Deus a Square nunca mais usou isso nos outros jogos da série.