Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Excessivamente parecido com o primeiro. Não vale nem uma testada no emulador.
Responder
Pior que tá muito igual mesmo, 6 anos de desenvolvimento e não deram uma repaginada no hud, nos sfx e uma maquiada no mapa?
Responder
10 anos atrás isso já era visível e nego jurava que tinha que esperar lançar para comprovar, depois quer zoar GOW DLC

Vai entender né
Responder
Sem flame, mas o gráfico parece igual ao de BoTW. A Nintendo não investe em novas engines não?
Responder
Guardem o choro pra dps que lançar e a chuva de 10/10.
Vai faltar lágrima.
Responder
Chozo Master escreveu: (27-04-2023, 09:29 AM)Guardem o choro pra dps que lançar e a chuva de 10/10.
Vai faltar lágrima.

"Choro" Residentsleeper
Responder
Wander escreveu: (27-04-2023, 09:26 AM)Sem flame, mas o gráfico parece igual ao de BoTW. A Nintendo não investe em novas engines não?

É o mesmo console. Pode ficar tranquilo que na próxima gen vai ter novos gráficos, ao contrário da Sony com God of War, Spiderman Miles, TLoU remake que continuam com o mesmo visual do PS4.
Responder
Chozo Master escreveu: (27-04-2023, 09:29 AM)Guardem o choro pra dps que lançar e a chuva de 10/10.
Vai faltar lágrima.

Lopes isso meio que todo mundo já espera, se ficar abaixo de 97 no metacritic ai deu ruim
Responder
Chozo Master escreveu: (27-04-2023, 09:35 AM)É o mesmo console. Pode ficar tranquilo que na próxima gen vai ter novos gráficos, ao contrário da Sony com God of War, Spiderman Miles, TLoU remake que continuam com o mesmo visual do PS4.
Mas esse é exclusivo do Switch e tá com o mesmo gráfico do BotW que é cross-gen com o WiiU.
Responder
Shugo escreveu: (27-04-2023, 10:29 AM)Mas esse é exclusivo do Switch e tá com o mesmo gráfico do BotW que é cross-gen com o WiiU.
que não mudou muita coisa em relação ao wii
Responder
Chozo Master escreveu: (27-04-2023, 09:35 AM)É o mesmo console. Pode ficar tranquilo que na próxima gen vai ter novos gráficos, ao contrário da Sony com God of War, Spiderman Miles, TLoU remake que continuam com o mesmo visual do PS4.

Boa desculpa. Dentro do mesmo console, a Sony sempre apresenta melhorias gráficas de um exclusivo para o outro. Uncharted 1 até o 3 são bem diferentes. Spiderman Miles Morales é cross-gen, GOW tbm, mas pode esperar q os próximos serão diferentes. E TLOU Remake é uma atualização de um jogo com gráficos de PS3 para gráficos de PS4, o q ele cumpriu perfeitamente.

Já Zelda está com o mesmo gráfico de WiiU até hoje, mesmo após 6 anos de Switch no mercado.
Responder
Os mesmos gráficos pra mim tá ok, ter o mesmo look and feel que não Lol

Enfim
Responder
Saitou escreveu: (27-04-2023, 10:47 AM)Os mesmos gráficos pra mim tá ok, ter o mesmo look and feel que não Lol

Enfim
Mas é uma dlczona mesmo, tipo lost legacy para uncharted 4, o mundo de breath of the wild parecia meio vazio e sem inimigos, nesse parece ter mais coisa para fazer, mais inimigos, dungeons, batalhas de mechas e muito conteúdo
Responder
BotW next gen é versão PC.
Responder
DinoSpD escreveu: (27-04-2023, 10:54 AM)BotW next green é versão PC.
[Imagem: avatar_3301.jpeg?dateline=1625688367]
Responder
Acho que esse tópico precisa ser rebatizado.

Proponho: The Legend of Zelda: Tias do Quindão.
Responder
DinoSpD escreveu: (27-04-2023, 10:54 AM)BotW next green é versão PC.

Aí sim, o jogo é bonito pra cacete, Nintendo rateando muito não lançando um Switch 2.
Responder
Saitou escreveu: (27-04-2023, 09:59 AM)Lopes isso meio que todo mundo já espera, se ficar abaixo de 97 no metacritic ai deu ruim

Óbvio que vai ser abaixo de 97. Essa previsão me parece bem forçada para poder dizer depois que decepcionou heim. Lol

Já tô até vendo os posts. "Nossa, 93 só? Esperava mais". Emotion
Responder
Tem aquela história que muitos reviewers dão nota alta pro Zelda por medo de represálias e ameaças de fãs.
Responder
HeRinger escreveu: (27-04-2023, 01:30 PM)Óbvio que vai ser abaixo de 97. Essa previsão me parece bem forçada para poder dizer depois que decepcionou heim. Lol

Já tô até vendo os posts. "Nossa, 93 só? Esperava mais". Emotion

Pior que eu não tô zoando não Lol
Zelda mainline é 96 pra cima, mesma coisa os Marios mais fudidos, ou os jogos da rockstar.

No final foda-se tbm, é jogar e ver se curte, review de jogos é piada anyway. Lol
Responder