Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Silent Bob escreveu: (27-04-2023, 01:52 AM)Comecei KenaChocado

Avancei bem até, passei o chefe da casa do Resu e fiz 2 dos 4 objetivos seguintes.

De upgrade peguei o martelo de rot, aquele que dá uma bolinha de rot e o ataque pós parry.

Não acertei nem um parry até agora. Emotion

Na dúvida sobre os próximos upgrades e se já uso o amuleto que peguei.

Os chapéus dos pokémon é só pra troféu mesmo né? Não influi em nada no gameplay?
É só estético mesmo, mas tem boné com hélice, GOTY. O amuleto se soa ruim não perde tempo, só pode equipar um por vez e daqui a pouco tu vai ter trezentas opções.

Vilela escreveu: (27-04-2023, 01:55 AM)Comecei para valer o tal sekiro, só paro na platina, que delicinha de jogar em

é lindo passar o rodo em todos no stealth, porém o combate é gostoso demais
Fodaço demais, time A nunca decepciona.

Shugo escreveu: (27-04-2023, 04:52 AM)Carai que bosta de roupa.

Só gostei da Archer até agora.
Porque tu é dark and edgy e precisa de capa. Otário.

Senti falta do que você falou de combinar charm com o que liberei ontem, te deixa recuperar HP por um tempo após tomar hit batendo no inimigo, estilo rally de Bloodborne, e em compensação perde a mecânica de last hit. Trade off severo, mas justo. Seria OP se pudesse combinar com algum dos charms que aumenta o dano que você toma.
Gbraga escreveu: (27-04-2023, 07:57 AM)Porque tu é dark and edgy e precisa de capa. Otário.

Senti falta do que você falou de combinar charm com o que liberei ontem, te deixa recuperar HP por um tempo após tomar hit batendo no inimigo, estilo rally de Bloodborne, e em compensação perde a mecânica de last hit. Trade off severo, mas justo. Seria OP se pudesse combinar com algum dos charms que aumenta o dano que você toma.
Pior que não é porque curto capa não. Vi no Youtube as roupa e a última é legal e não tem capa. hu3

Tirei o charm de dano do staff + tomar mais dano, achei que aumenta muito pouco pro tanto de lapada que tô tomando.

Juntar uns charm seria interessante mesmo, até porque cê gasta recurso pra liberar ele e depois não pode equipar mais de um, meio merda.

Eu tô curtindo o jogo bastante, tirando os charms e recompensas de exploração, ficar pegando chapéu e charm merda é meio meh.
Vilela escreveu: (27-04-2023, 01:55 AM)Comecei para valer o tal sekiro, só paro na platina, que delicinha de jogar em

é lindo passar o rodo em todos no stealth, porém o combate é gostoso demais

Oloco, logo você que é putinha de Souls nunca jogou Sekiro? Eu acho o melhor da From.
Eu me surpreendi bastante com o combate do jogo, upgrades legais e significativos, mecânicas que se complementam muito bem, não é complexo mas eu acabo usando de tudo por necessidade, não só por vontade, o que pra mim indica um bom combate.

Uns dois encontros depois de liberar o último equip lá e eu já tava usando adoidado em toda luta, como se tivesse desde o começo do jogo Emotion

Fiquei curioso pra ver o NG+ também, mas vai ficar pro futuro que dia 1 começa o Nostalgia Oopscool
HeRinger escreveu: (27-04-2023, 08:35 AM)Oloco, logo você que é putinha de Souls nunca jogou Sekiro? Eu acho o melhor da From.
estava platinando um por um, agora só falta sekiro e crash bandicoot

ai posso guardar o videogame na caixa até sair a dlc
Vilela escreveu: (27-04-2023, 08:38 AM)estava platinando um por um, agora só falta sekiro e crash bandicoot

Vai fechar com chave de bosta heim.
Gbraga escreveu: (27-04-2023, 08:36 AM)Eu me surpreendi bastante com o combate do jogo, upgrades legais e significativos, mecânicas que se complementam muito bem, não é complexo mas eu acabo usando de tudo por necessidade, não só por vontade, o que pra mim indica um bom combate.

Uns dois encontros depois de liberar o último equip lá e eu já tava usando adoidado em toda luta, como se tivesse desde o começo do jogo Emotion

Fiquei curioso pra ver o NG+ também, mas vai ficar pro futuro que dia 1 começa o Nostalgia Oopscool
Fiquei surpreso pra caralho também, achei que ia ser bem qualquer coisa no meio do jogo que ia ser ficar fazendo puzzlezinho e vendo a beleza do jogo, mas é de longe a parte mais legal.

O fato de ter que usar tudo porque acha útil é do caralho mesmo, não é só uma skill a mais.

O lance de usar Courage pra curar ou soltar skill é bem bom também.
Silent Bob escreveu: (27-04-2023, 01:52 AM)Comecei KenaChocado

Avancei bem até, passei o chefe da casa do Resu e fiz 2 dos 4 objetivos seguintes.

De upgrade peguei o martelo de rot, aquele que dá uma bolinha de rot e o ataque pós parry.

Não acertei nem um parry até agora. Emotion

Na dúvida sobre os próximos upgrades e se já uso o amuleto que peguei.

Os chapéus dos pokémon é só pra troféu mesmo né? Não influi em nada no gameplay?
Pelo que vi os chapéus não tem utilidade nenhuma, acho que até as roupas que ganha em desafios são só estéticas... o que faz diferença mesmo são os upgrades e amuletos

Só comecei a acertar parry bem depois da metade Lol
Vilela escreveu: (27-04-2023, 08:38 AM)estava platinando um por um, agora só falta sekiro e crash bandicoot

Espero que não seja o Crash 4 Loles
O Bob já tá no bonde do PS5? Se não, os 30fps devem dar uma dificultada no parry também.
Saitou escreveu: (27-04-2023, 09:12 AM)Espero que não seja o Crash 4 Loles
é brincadeira amiogo, tenho o trilogy naquela plus collection, porém está atrás até de death stranding na listinha
Vilela escreveu: (27-04-2023, 09:15 AM)é brincadeira amiogo, tenho o trilogy naquela plus collection, porém está atrás até de death stranding na listinha
Eu jogava um da trilogia a cada 2 meses, assim não enjoa
Crash é tão gostoso de jogar, se for parecido com os originais, dá pra zerar tudo rapidinho um atrás do outro.
O 1 e o 2 do trilogy não tem erro, jogos maravilhosos d+ (fora os rages do smzinho que são os melhores Lol)
Crash "gostoso de jogar"

LOPES
Chozo Master escreveu: (27-04-2023, 10:12 AM)Crash "gostoso de jogar"

LOPES

Tá com muita vontade de chamar minha atenção hoje?

Saitou escreveu: (27-04-2023, 10:10 AM)O 1 e o 2 do trilogy não tem erro, jogos maravilhosos d+ (fora os rages do smzinho que são os melhores Lol)

Eu sempre curti mais o 1 e principalmente o 3, já o 2 sempre considerei o mais fraquinho Lol
Saitou escreveu: (27-04-2023, 10:10 AM)O 1 e o 2 do trilogy não tem erro, jogos maravilhosos d+ (fora os rages do smzinho que são os melhores Lol)

Os remasters/remakes ficaram excelentes, mas o 4 ficou GOTY demais!
s3th escreveu: (27-04-2023, 10:38 AM)Os remasters/remakes ficaram excelentes, mas o 4 ficou GOTY demais!

O 4 é maravilhoso tbm, mas porra to com 60 horas de jogo pra fazer 100%.
O jogo tem muito padding, queriam justificar o preço a qualquer custo. Still, tirando as fases n-verted to curtindo d+, quase chegando nos 100%
Chegaram a arrumar as colisões do Remexe?
Gbraga escreveu: (27-04-2023, 09:13 AM)O Bob já tá no bonde do PS5? Se não, os 30fps devem dar uma dificultada no parry também.
PS4 Favela aqui, com muito orgulho. Emotion

Uma outra coisa que esqueci de comentar: apesar de parecer bem linear e ter um mapa até que bem razoável eu não me vejo voltando em determinados lugares pra caçar tranqueira. Por esse começo me pareceu um jogo chatinho nesse sentido, então tô me esforçando pra pegar tudo de primeira no momento que acho.

Dá pra desbloquear todas as skills assim?