Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
HeRinger escreveu: (27-04-2023, 01:30 PM)Óbvio que vai ser abaixo de 97. Essa previsão me parece bem forçada para poder dizer depois que decepcionou heim. Lol

Já tô até vendo os posts. "Nossa, 93 só? Esperava mais". Emotion
é quee 93 foi skyward sword, o pior zelda já feito desde o 2, quando os reviews deram bem mais que os 10 pontos a mais que geralmente dão para a série
Responder
Saitou escreveu: (27-04-2023, 10:47 AM)Os mesmos gráficos pra mim tá ok, ter o mesmo look and feel que não Lol

Enfim

Só que todos os previews falam que o jogo é completamente diferente e não merece nada ser rotulado como DLC, só vc e as figurinhas carimbadas de sempre daqui que falam o contrário. God of War, Last of Us, Spider Man mudaram muito menos em questão de gameplay. Aliás até do Horizon 1 pro 2 não teve mudança significativa nenhuma. Se tirar o gráfico é basicamente o mesmo jogo com um glider.

Tava olhando de relance as reações do povo aqui e não me decepcionei ao encontrar as mesmas respostas de sempre das mesmas pessoas Lol

Vou voltar pro meu limbo, flw vlw.
Responder
InuK9 escreveu: (27-04-2023, 04:25 PM)Só que todos os previews falam que o jogo é completamente diferente e não merece nada ser rotulado como DLC, só vc e as figurinhas carimbadas de sempre daqui que falam o contrário. God of War, Last of Us, Spider Man mudaram muito menos em questão de gameplay. Aliás até do Horizon 1 pro 2 não teve mudança significativa nenhuma. Se tirar o gráfico é basicamente o mesmo jogo com um glider.

Tava olhando de relance as reações do povo aqui e não me decepcionei ao encontrar as mesmas respostas de sempre das mesmas pessoas Lol

eae mano, suave?
Responder
InuK9 escreveu: (27-04-2023, 04:25 PM)Só que todos os previews falam que o jogo é completamente diferente e não merece nada ser rotulado como DLC, só vc e as figurinhas carimbadas de sempre daqui que falam o contrário. God of War, Last of Us, Spider Man mudaram muito menos em questão de gameplay. Aliás até do Horizon 1 pro 2 não teve mudança significativa nenhuma. Se tirar o gráfico é basicamente o mesmo jogo com um glider.

God of War é criticado igual né pow Lol Pelo menos é mapa novo até onde eu sei.
Last of Us não entendi e Spider Man não é dlc? Ou pelo menos um jogo de menor porte.

Sei lá, eu acho palha, mas tbm não é o que a galera acha, então certo a nintendo
Responder

saiu literalmente do inferno Loles
Responder

Manda um abraço pro Nick
Responder
Inuk voltou Love
Responder
Lol
Responder
Vilela escreveu: (27-04-2023, 04:03 PM)é quee 93 foi skyward sword, o pior zelda já feito desde o 2, quando os reviews deram bem mais que os 10 pontos a mais que geralmente dão para a série

isto me lembra o choro que foi quando saíram essas notinhas aqui na famitsu:

[Imagem: WrjBaby.png]
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-04-2023, 05:13 PM)isto me lembra o choro que foi quando saíram essas notinhas aqui na famitsu:

[Imagem: WrjBaby.png]
a mesma desse

[Imagem: ldb7takhu3y31.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (27-04-2023, 04:35 PM)saiu literalmente do inferno  Loles
Nintendismo é coisa séria, mexeu com um mexeu com todos.
Responder
Jack Russel escreveu: (27-04-2023, 05:15 PM)Nintendismo é coisa séria, mexeu com um mexeu com todos.
todes
Responder
Vilela escreveu: (27-04-2023, 05:14 PM)a mesma desse

https://i.redd.it/ldb7takhu3y31.jpg

vc jogou? pq eu tinha meus preconceitos, mas quando joguei acabei gostando  Blush
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-04-2023, 05:17 PM)vc jogou? pq eu tinha meus preconceitos, mas quando joguei acabei gostando  Blush
Tenho uma lista de jogos que eu comprei, os da plus collection, da plus extra, os da plus deluxe e os da essential, tem uns 200 jogos na frente de death stranding e horizon zero dawn

cada mês entra + na essential e + uns 15 nas outras que talvez podem entrar na frente na lista
Responder
Vilela escreveu: (27-04-2023, 05:20 PM)Tenho uma lista de jogos que eu comprei, os da plus collection, da plus extra, os da plus deluxe e os da essential, tem uns 200 jogos na frente de death stranding e horizon zero dawn

cada mês entra + na essential e + uns 15 nas outras que talvez podem entrar na frente na lista

quando der da uma jogada, até que é legal, mas vc vai ter tantos bons jogos na frente que talvez seja difícil jogar esse treco
Responder
Vilela escreveu: (27-04-2023, 05:20 PM)Tenho uma lista de jogos que eu comprei, os da plus collection, da plus extra, os da plus deluxe e os da essential, tem uns 200 jogos na frente de death stranding e horizon zero dawn

Ou seja, não jogou.
Responder
DinoSpD escreveu: (27-04-2023, 05:23 PM)Ou seja, não jogou.
e farei de tudo para evitar esse futuro terrível
Responder
Zelda Botw nem fodendo que é perfeito 10/10 Lol

e tô falando sério mesmo, sem troll nem nada, acho que mesmo os fãs mais assíduos dele aqui no fórum concorda que ele tem lá seus defeitos, o que objetivamente contesta esses 40/40 inflado ai da Famitsu

Tears vai ser a mesma punhetagem, eu duvido que o game vai ser ruim, apostando até que vai ser melhor que o primeiro, mas os cabra pesa a mão de puxar o saco só por ser Zelda, impossível considerar notas razoáveis se tratando de Zelda

acho até Mario é mais realista nisso
Responder
wolfwood escreveu: (27-04-2023, 05:31 PM)Zelda Botw nem fodendo que é perfeito 10/10 Lol

e tô falando sério mesmo, sem troll nem nada, acho que mesmo os fãs mais assíduos dele aqui no fórum concorda que ele tem lá seus defeitos, o que objetivamente contesta esses 40/40 inflado ai da Famitsu

Tears vai ser a mesma punhetagem, eu duvido que o game vai ser ruim, apostando até que vai ser melhor que o primeiro, mas os cabra pesa a mão de puxar o saco só por ser Zelda, impossível considerar notas razoáveis se tratando de Zelda

acho até Mario é mais realista nisso

Só das armas quebrarem já não torna ele um jogo nota 10.
Responder
Skyward Sword é horrivel. Suportei até a primeira dungeon, que pra matar uma aranha tinha que rebolar de um jeito específico. E os nintendistas diziam que aquilo era o futuro dos jogos, que era bem mais natural jogar de wiimote.

E se as armas não quebrassem em BOTW ele seria um jogo quase perfeito, ou poderia ser igual Witcher que elas desgastam devagar e é só ir no ferreiro pra reparar entre uma quest e outra.
Responder