Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Kotonete escreveu: (27-04-2023, 06:55 PM)ブリンカデイラアミゴ
:LOPES:
Responder
ラアブ リンカデイミゴ ラアリン イミゴ
Responder
Achei zueras as partes nas sky islands, mas a parte no overworld é meio residentsleeper mesmo. Se uns 70% do jogo for nas ilhotas, aí justifica reusar o overworld e tudo.

Mas é broxante mesmo até as SFXs iguais e tudo mais, poderiam ter dado uma renovada nisso, na UI e tal. Ter sua própria identidade. Os jogos hoje em dia já parecem demais uns com os outros nisso sem ter qualquer relação entre franquias, imagina a sequel sendo igual.

Botar uns filtro maroto na imagem também pra dar outro feel. Sei lá, tinha coisas que davam pra fazer sem muito esforço, o que indica que é assim porque quiseram, e acho uma pena.
Responder
God of war usa a mesma UI e SFxs até da geração anterior e ninguém reclamou. To de olho nesse double standards.
Responder
Bons tempos da Nintendo com seus consoles voltados para 60 fps, quando os jogos não custavam $70. Os caras fizeram mais mudanças do Ocarina para o Majora’s.
Responder
Chozo Master escreveu: (27-04-2023, 08:02 PM)God of war usa a mesma UI e SFxs até da geração anterior e ninguém reclamou. To de olho nesse double standards.
Usa não, é feio igual, mas deram uma alterada sim. E "ninguém reclamou" bosta, chamam de DLC desde que anunciaram. Lol
Responder
bollao escreveu: (27-04-2023, 08:07 PM)Bons tempos da Nintendo com seus consoles voltados para 60 fps, quando os jogos não custavam $70. Os caras fizeram mais mudanças do Ocarina para o Majora’s.

Nem PS5 tá suportando 60fps hoje em dia. Imagina um tablet.
Responder
Não consigo entender de onde vem o argumento que Ragnarok é um DLC, não faz sentido nenhum na minha cabeça.

Mudou a HUD, mudou 95% do mapa, a história é continuação direta, vários inimigos diferentes, boss diferente, mudanças no gameplay como: jogar com Atreus, arma nova, equipar escudos diferentes, esquema de armor diferente, enfim, achei a estrutura do jogo bem diferente.

Detalhe, não estou elogiando as mudanças.

Não entendo o que diabos esperam de uma continuação de um jogo na mesma gen pra chamarem de DLC.

E a versão de PS5 foi exatamente o que eu esperava também, jogar um jogo do PS4, mas com 60 FPS e possíveis melhoras gráficas.
Responder
Shugo escreveu: (28-04-2023, 10:25 AM)Não consigo entender de onde vem o argumento que Ragnarok é um DLC, não faz sentido nenhum na minha cabeça.

Mudou a HUD, mudou 95% do mapa, a história é continuação direta, vários inimigos diferentes, boss diferente, mudanças no gameplay como: jogar com Atreus, arma nova, equipar escudos diferentes, esquema de armor diferente, enfim, achei a estrutura do jogo bem diferente.

Não entendo o que diabos esperam de uma continuação de um jogo na mesma gen pra chamarem de DLC.

E a versão de PS5 foi exatamente o que eu esperava também, jogar um jogo do PS4, mas com 60 FPS e possíveis melhoras gráficas.
nem jogaram, quem fala isso é por meme ou para tentar fazer algum damage control com essa dlc do zelda
Responder
Espero um jogo novo, não um content pack. Arma nova DLC de Souls vem com 20. Não chego a concordar que é DLC também, mas é uma sequel bem fraquinha. Entendo o ponto de vista. Witcher 3 Blood and Wine trás mais novidades e é literalmente DLC.

Uma geração e meia atrás seria chamado de "mais do mesmo", mas na era que jogos recebem atualizações de conteúdo constantes e mudam radicalmente, triplicando o conteúdo do jogo inicial, normal a reação ser "DLC".

Na mesma série do tópico, Wind Waker e Twilight Princess são na mesma geração também.
Responder
2 Gerações diferentes

[Imagem: maxresdefault.jpg]

A UI totalmente diferente segundo o GBraga:

[Imagem: 8anjcif022l91.jpg]
Responder
Não falei totalmente, mas mudou. As partes de equipamento e tal são claramente diferentes, apesar de ainda mais feias. Zelda é literalmente o mesmo.
Responder
Gbraga escreveu: (28-04-2023, 10:35 AM)Espero um jogo novo, não um content pack. Arma nova DLC de Souls vem com 20. Não chego a concordar que é DLC também, mas é uma sequel bem fraquinha. Entendo o ponto de vista. Witcher 3 Blood and Wine trás mais novidades e é literalmente DLC.

Uma geração e meia atrás seria chamado de "mais do mesmo", mas na era que jogos recebem atualizações de conteúdo constantes e mudam radicalmente, triplicando o conteúdo do jogo inicial, normal a reação ser "DLC".

Na mesma série do tópico, Wind Waker e Twilight Princess são na mesma geração também.

tem mais áreas novas e inimigos que todos os zeldas somados desde o 1, não seja canalha

bom é repetir chefe igual no seu elden ring
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2023, 10:39 AM)tem mais áreas novas e inimigos que todos os zeldas somados desde o 1, não seja canalha

Não se preocupa que GOW faz isso também. Tem piadinha com os trolls repetidos do jogo anterior no começo do jogo, mas aí eles vão lá e te fazem matar mais Troll como "endgame"
Responder
Gbraga escreveu: (28-04-2023, 10:41 AM)Não se preocupa que GOW faz isso também. Tem piadinha com os trolls repetidos do jogo anterior no começo do jogo, mas aí eles vão lá e te fazem matar mais Troll como "endgame"
porém tem mais de 38 chefes únicos, elden ring tem 7

a série zelda desde 87 tem 10
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2023, 10:39 AM)tem mais áreas novas e inimigos que todos os zeldas somados desde o 1, não seja canalha

mesmo sendo problemão, Elden Ring tem mais inimigos e bosses únicos que esse GOW, o 2018 e os dois Zelda somados, alguns devs são simplesmente preguiçosos
Responder
Shugo escreveu: (28-04-2023, 10:25 AM)Não consigo entender de onde vem o argumento que Ragnarok é um DLC, não faz sentido nenhum na minha cabeça.

Não joguei o Ragnarok, mas pra mim pelo o que tu falou é o suficiente para uma sequel.

Pra mim o mais importante é ter localidades novas e um punhado de mecânicas novas, sem alterar o que funciona do core do jogo. Se pegar Doom 2 pra Doom, as únicas mudanças são uns 8 inimigos novos, 1 powerup novo e 1 arma nova. Mas considero uma sequel boa pois todos os mapas são novos e os novos inimigos alteram substancialmente o gameplay.

Então por um lado acho overkill quando montam uma engine nova para cada sequel, por mim pode até usar o mesmo model dos personagens Lol, mas se reutiliza o mesmo mapa, ainda mais open world, já acho bem mais zoado. Se o jogo for nas skylands como o gbraga falou, aí já muda o panorama
Responder
wolfwood escreveu: (28-04-2023, 10:43 AM)mesmo sendo problemão, Elden Ring tem mais inimigos e bosses únicos que esse GOW, o 2018 e os dois Zelda somados, alguns devs são simplesmente preguiçosos
tem não, platinei essa semana, repetição absurda

acho que só de berserkers já tem mais variedade que elden ring
Responder
Zelda e esse novo GOW é tipo Lula x Bolso, os gados de ninguém podem apontar o dedo pra ninguém
Responder
Gbraga escreveu: (28-04-2023, 10:35 AM)Witcher 3 Blood and Wine trás mais novidades e é literalmente DLC.
Ia dizer isso.
Responder