Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Eletrizante
Responder
wolfwood escreveu: (28-04-2023, 10:46 AM)Zelda e esse novo GOW é tipo Lula x Bolso, os gados de ninguém podem apontar o dedo pra ninguém

Um é a continuação do jogo da década.
O outro é sad dad e teen wolf.
Responder
Puta merda esse papo de DLC de novo

Deixem GoW e Zeldinha em paz, pls
Responder
wolfwood escreveu: (28-04-2023, 10:46 AM)Zelda e esse novo GOW é tipo Lula x Bolso, os gados de ninguém podem apontar o dedo pra ninguém
plnatinou os 2? amostra a gametarg
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2023, 10:45 AM)tem não, platinei essa semana, repetição absurda

acho que só de berserkers já tem mais variedade que elden ring

Elden Ring deve ter mais de 300 bosses/inimigos "diferentes", impossível que os 4 jogos ai tenham tudo isso
Responder
Kotonete escreveu: (28-04-2023, 10:47 AM)Puta merda esse papo de DLC de novo

o dinheiro é seu, vc paga 70 dólares na dlc que vc quiser
Responder
Kotonete escreveu: (28-04-2023, 10:47 AM)Puta merda esse papo de DLC de novo

Só banindo o Vilela
Responder
E nada disso seria problema se os jogos não demorassem tanto pra sair também.
Responder
Chozo Master escreveu: (28-04-2023, 10:47 AM)Um é a continuação do jogo da década.
O outro é sad dad e teen wolf.

ponto de vista né amiogo, precisa mais argumento para ter razão ao invés de "meu jogo é melhor que o seu"

ou você acha que o Sonysta não vai dizer a mesma coisa? é Lula x Bolsonaro msm
Responder
Ocarina saiu em 98 e Majora's em 2000

Breath saiu em 2017, se Tears saísse até em 2020 a reclamação seria menor.

É mil anos de desenvolvimento, mil anos pra mostrar as primeiras imagens, e no fim ser mais do mesmo? Ai fica esse gosto ruim de "to esperando tanto pra receber uma DLC de grife".

EDIT: Blood and Wine saiu um ano depois de The Gotcher 3, pra comparação.
Responder
wolfwood escreveu: (28-04-2023, 10:48 AM)Elden Ring deve ter mais de 300 bosses/inimigos "diferentes", impossível que os 4 jogos ai tenham tudo isso
chamar cada morgot, margit, marget, margarida, margatirth, margoti de diferente é ser muito canalha Loles

god of war ragnarok só tem 50 chefes, porém são bem mais diferentes dos que os 8 repetidos de sempre de elden ring
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2023, 10:48 AM)plnatinou os 2? amostra a gametarg

eu sou gente rapaz, até parece que joguei essa merda Loles

puta jogo de aloprado
Responder
wolfwood escreveu: (28-04-2023, 10:50 AM)ponto de vista né amiogo, precisa mais argumento para ter razão ao invés de "meu jogo é melhor que o seu"

ou você acha que o Sonysta não vai dizer a mesma coisa? é Lula x Bolsonaro msm

Os previews já mostraram que objetivamente ToK tem inúmeras novas possibilidades de gameplay que mudam totalmente a experiência.

God of War é o mesmo gameplay, combate, wall squeeze, escalando enquanto ouve diálogo, mesmos puzzles, etc. Ahh, a criança agora é teen revoltada. Essa é a diferença.
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2023, 10:52 AM)chamar cada morgot, margit, marget, margarida, margatirth, margoti de diferente é ser muito canalha  Loles

god of war ragnarok só tem 50 chefes, porém são bem mais diferentes dos que os 8 repetidos de sempre de elden ring

50 bosses de GOW Loles

aham

e olha que eu nem acho Elden Ring essas coisas, mas ai tu força a barra né fera, escolhe um jogo bom para contra ponto, pelo amor de Deus
Responder
wolfwood escreveu: (28-04-2023, 10:54 AM)50 bosses de GOW Loles

aham

e olha que eu nem acho Elden Ring essas coisas, mas ai tu força a barra né fera, escolhe um jogo bom para contra ponto, pelo amor de Deus
esperei ai, vc não jogou mesmo? Loles

a crítica na verdade é de excesso de conteúdo
Responder
Chozo Master escreveu: (28-04-2023, 10:54 AM)Os previews já mostraram que objetivamente ToK tem inúmeras novas possibilidades de gameplay que mudam totalmente a experiência.

God of War é o mesmo gameplay, combate, wall squeeze, escalando enquanto ouve diálogo, mesmos puzzles, etc. Ahh, a criança agora é teen revoltada. Essa é a diferença.

Zelda é mais agradável como jogo para mim, mas é inegável que tem aproximadamente o mesmo número de adições que o GOW, ambos ainda tem absolutamente o mesmo core do jogo anterior, você força a barra querendo dizer que um é tão distante do outro assim Lol
Responder
wolfwood escreveu: (28-04-2023, 11:00 AM)Zelda é mais agradável como jogo para mim, mas é inegável que tem aproximadamente o mesmo número de adições que o GOW, ambos ainda tem absolutamente o mesmo core do jogo anterior, você força a barra querendo dizer que um é tão distante do outro  assim Lol
zelda é quase outra mídia Chocado
Responder
Esse topico ta ruim demais ta louco. Pessoal devia parar de discutir isso. Quem tá dizendo que é DLC não é agora que vai mudar de idéia.

Porém o mapa definitivamente não é o mesmo, além das sky islands vai ter seções underground como a que que foi mostrada no trailer. Chuto que vai ter no mínimo 50% coisa completamente nova pra explorar e logicamente vai ter coisa diferente no mapa de BotW. Ah! E há rumores que vai dar pra explorar underwater tbm.
Responder
Vilela escreveu: (28-04-2023, 10:56 AM)esperei ai, vc não jogou mesmo?  Loles

a crítica na verdade é de excesso de conteúdo

a quantidade é inegavelmente maior mesmo se ignorar boss com barra de HP e repeteco, você ta maluco

https://eldenring.wiki.fextralife.com/Cr...nd+Enemies

o problema de Elden Ring é justamente botar desnecessariamente Godrick ou Mohg mudo como boss comum acabando com a importância do impacto da luta principal

se você tirasse umas duas áreas de Elden Ring e 90% de inimigos com HP de boss (pq alguns confrontos até poderiam ser interessantes) seria um jogo muito melhor sem sombra de duvidas

InuK9 escreveu: (28-04-2023, 11:07 AM)Esse topico ta ruim demais ta louco. Pessoal devia parar de discutir isso. Quem tá dizendo que é DLC não é agora que vai mudar de idéia.

Porém o mapa definitivamente não é o mesmo, além das sky islands vai ter seções underground como a que que foi mostrada no trailer. Chuto que vai ter no mínimo 50% coisa completamente nova pra explorar e logicamente vai ter coisa diferente no mapa de BotW. Ah! E há rumores que vai dar pra explorar underwater tbm.

Chozo Master escreveu: (27-04-2023, 08:02 PM)God of war usa a mesma UI e SFxs até da geração anterior e ninguém reclamou. To de olho nesse double standards.

se procurar no tópico de GOW será que você não falou algo parecido?
Responder
InuK9 escreveu: (28-04-2023, 11:07 AM)Esse topico ta ruim demais ta louco. Pessoal devia parar de discutir isso. Quem tá dizendo que é DLC não é agora que vai mudar de idéia.

esse só no BotW3
Responder