Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Parece que vazou na França Chocado
Responder
Gbraga escreveu: (28-04-2023, 02:08 PM)Acho interessante ver a evolução dos dois times atuais da Santa Mônica. GOW 2018 pra mim foi melhor que Fallen Order, mas aposto que vou gostar bem mais do Survivor que de Ragnarok. Jedi parece ter dado um salto de Uncharted 1 pro 2, GOW foi 2 pro 3.

Pô, boa analogia. Lol

Diferente de você, eu gostei de Ragnarok, mas também achei ele bem inferior ao 2018.

O Jedi Survivor estou com uma boa expectativa, mas ainda não compro que a evolução vai ser semelhante a U1 para U2 não. O jogo parecer ser ainda mais jank que o primeiro, e uma das características do salto para U2 foi um polimento bem maior.
Responder

será? Chocado Chocado Chocado
Responder
já tem até legendas em português
Responder
HeRinger escreveu: (29-04-2023, 09:18 AM)Pô, boa analogia. Lol

Diferente de você, eu gostei de Ragnarok, mas também achei ele bem inferior ao 2018.

O Jedi Survivor estou com uma boa expectativa, mas ainda não compro que a evolução vai ser semelhante a U1 para U2 não. O jogo parecer ser ainda mais jank que o primeiro, e uma das características do salto para U2 foi um polimento bem maior.
Isso é bem verdade, inclusive considerava ele similar ao Ragnarok até ver esse trailer:

Resta ver o quanto representa o jogo em si.
Responder
Vilela escreveu: (29-04-2023, 09:28 AM)já tem até legendas em português
Nintendo traduz do japonês pras outras linguagens? Porque a imensa maioria dos jogos traduz do japonês pra inglês, e depois do inglês pras outras. Jogar em português sabendo inglês é consumir tradução da tradução por vontade própria, muito triste.

Pra quem não tem opção tá valendo.
Responder
Gbraga escreveu: (29-04-2023, 09:34 AM)Nintendo traduz do japonês pras outras linguagens? Porque a imensa maioria dos jogos traduz do japonês pra inglês, e depois do inglês pras outras. Jogar em português sabendo inglês é consumir tradução da tradução por vontade própria, muito triste.

tem 5 falas no jogo, o máximo que pode acontecer é vc não entender as janelas de tutorial e pregar o escudo na espada de forma errada
Responder
Vilela escreveu: (29-04-2023, 09:36 AM)tem 5 falas no jogo, o máximo que pode acontecer é vc não entender as janelas de tutorial e pregar o escudo na espada de forma errada

Descansa, militante.
Responder
DinoSpD escreveu: (29-04-2023, 10:14 AM)Descansa, militante.

Loles
Responder

lopes
Responder
?
Responder
Vilela escreveu: (29-04-2023, 10:22 AM)?

chamou de soynista, não deixava
Responder
Gbraga escreveu: (29-04-2023, 09:34 AM)Nintendo traduz do japonês pras outras linguagens? Porque a imensa maioria dos jogos traduz do japonês pra inglês, e depois do inglês pras outras. Jogar em português sabendo inglês é consumir tradução da tradução por vontade própria, muito triste.

É direto do japonês mesmo, até onde eu lembro

Fora que atualmente o jogo todo é localizado durante a produção, e não mais termina o jogo pra então começar a ser traduzido
Responder
Kotonete escreveu: (29-04-2023, 10:29 AM)É direto do japonês mesmo, até onde eu lembro

Fora que atualmente o jogo todo é localizado durante a produção, e não mais termina o jogo pra então começar a ser traduzido
Aí tá valendo, pode botar o escudo na espada.
Responder
Vilela escreveu: (29-04-2023, 10:22 AM)?

Já tem umas 10 páginas em que tu tá cagando “estatística” pra desmerecer o jogo. O último alvo foi a QUANTIDADE DE FALAS.  Loles
Responder
DinoSpD escreveu: (29-04-2023, 10:39 AM)Já tem umas 10 páginas em que tu tá cagando “estatística” pra desmerecer o jogo. O último alvo foi a QUANTIDADE DE FALAS.  Loles

Eh soh o Vilela Jones, faz parte do personagem dele postar assim. Lol
Responder
DinoSpD escreveu: (29-04-2023, 10:39 AM)Já tem umas 10 páginas em que tu tá cagando “estatística” pra desmerecer o jogo. O último alvo foi a QUANTIDADE DE FALAS.  Loles
zelda é o senhor dos anéis agora Loles

e como se ter falas fosse algo positivo em um jogo, esse foi o maior elogio que eu fiz ao jogo e o maior mérito da nintendo

vc está completamente na defensiva e abalado por algo só na sua cabeça
Responder
Isso aí já é interpretação criativa sua, ter 5 falas nesse contexto tá sendo usado é pra dizer que não tem importância se a localização for merda, o que é pro benefício do jogo, não um ataque.

Só é demérito se pra você ter pouco diálogo é algo negativo, a crítica foi tu quem fez.
Responder
ter que lidar com a mente de malucos é um desafio
Responder
Gbraga escreveu: (29-04-2023, 10:43 AM)Isso aí já é interpretação criativa sua, ter 5 falas nesse contexto tá sendo usado é pra dizer que não tem importância se a localização for merda, o que é pro benefício do jogo, não um ataque.

Só é demérito se pra você ter pouco diálogo é algo negativo, a crítica foi tu quem fez.

Pode ser. 

Na verdade, eu pouco ligo pra Lenda da Zélia ou Bom de Guerra. Só acho curioso a briga pra defender joguinho.
Responder