Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Joguei o comecinho no Switch, pouco menos de 2 horas.

Não lembro muito bem de como era o BotW, mas tô achando o jogo muito feio. Show de serra, brilho estranho. Não lembro de ter esse feeling com o anterior não, talvez esse lugar inicial não tenha sido muito bom.

A performance tá uma merda também, várias quedas pra lá e pra cá, quando usa ultrahand então, minha nossa, tem hora que parece 15 FPS. Ela dá uma afastada na câmera exatamente igual o Magnesis, que não tinha esse problema.

Confesso que não tô tão animado a continuar assim não, talvez esperar um patch da Nintendo, esperar ficar melhorzinho no emulador ou um Switch 2 no futuro.
Responder
Shugo escreveu: (02-05-2023, 04:08 AM)Joguei o comecinho no Switch, pouco menos de 2 horas.

Não lembro muito bem de como era o BotW, mas tô achando o jogo muito feio. Show de serra, brilho estranho. Não lembro de ter esse feeling com o anterior não, talvez esse lugar inicial não tenha sido muito bom.

A performance tá uma merda também, várias quedas pra lá e pra cá, quando usa ultrahand então, minha nossa, tem hora que parece 15 FPS. Ela dá uma afastada na câmera exatamente igual o Magnesis, que não tinha esse problema.

Confesso que não tô tão animado a continuar assim não, talvez esperar um patch da Nintendo, esperar ficar melhorzinho no emulador ou um Switch 2 no futuro.

nem sabia q esse zelda era da gamefreak
Responder
wolfwood escreveu: (01-05-2023, 10:26 PM)ta dando muito crash aqui, injogavel
chama o nick pra te ajudar
Responder
ri de nego no outro fórum não conseguindo montar os bagulhos, velho não tem criatividade
Responder
Tenho mermo nhão
Responder
montage é coisa de aloprado
Responder
wolfwood escreveu: (02-05-2023, 08:36 AM)montage é coisa de aloprado
menos a montage do anel

Responder
LOPES q porra é essa
Responder
Já tem patch pra 60fps.

Só que atrela a lógica do jogo a 60 ao invés de 30. Então qualquer fps menor que 60 fica em slowmo Lol
Até o lançamento deve estar tranquilo (se a Nintendo não colocar uma poison pill no day one patch).
Responder
Carai, esse Ultrahand destrói o FPS, tem hora aqui que deve bater uns 15 FPS na moral.

Uma hora tava lutando com 3 bicho e rolou um fogo na grama, FPS foi pra baixo em queda livre.
Responder
carai, a intro do jogo é mo legalzinha Oopscool

pena que ta rodando legal não, da para jogar mas é versão inferior msm
Responder
Bem mais aceitável visualmente no dock.

O "Plateau" parece bem pesado.

Não sei se gosto muito do Fuse não, meio estranho. Visualmente é muito merda, totalmente sem inspiração, cê fica andando com uma pedra nas costas, uma arma com umas parada gigante, fica muito feio, zoa até umas cutscenes. Eu sei que seria muito mais complicado fazer, mas se tu bota uma pedra na espada, podia virar o modelo dela mas de pedra ao invés de simplesmente botar uma pedra na ponta, zuado
Responder
wolfwood escreveu: (02-05-2023, 04:46 PM)carai, a intro do jogo é mo legalzinha Oopscool

pena que ta rodando legal não, da para jogar mas é versão inferior msm

Daqui umas semanas tá zero bala, só segurar a periquita.
Responder
Pois é. Segura a periquita que tem o patch day one ainda e duas semanas pros emuladores trabalharem adiantado.
Responder
queria joga mas o game num deixa
Responder
com o patch de 30 ta rodando "de boa" por enquanto Chocado
Responder
Começo tá bonitim.

Mas deu crash pouco depois e não passa dos 20 fps.
Responder
Nash escreveu: (02-05-2023, 06:54 PM)Começo tá bonitim.

baixa o bomba patch no gba temp, eu baixei o de 30 pq nem quis arriscar a acelerada que da no jogo
Responder
wolfwood escreveu: (02-05-2023, 06:55 PM)baixa o bomba patch no gba temp, eu baixei o de 30 pq nem quis arriscar a acelerada que da no jogo

Kede link.
Responder
Nash escreveu: (02-05-2023, 06:54 PM)Começo tá bonitim.

Se tá travando a 20fps, deixa o jogo parado uns 10 minutos e se ainda não se arrumar sozinho, reboota o PC. Pelo visto tá compilando alguma merda.
Responder