Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
HeRinger escreveu: (02-05-2023, 07:18 PM)Kede link.

mandei MP
Responder
gente, com o patch de 30FPS e sem full screen e nem nada ta rodando "perfeito" (algumas engasgadas)
Responder
wolfwood escreveu: (02-05-2023, 07:42 PM)mandei MP

pau no cu do seje corno.
Responder
só jogar na pasta de mod btw
Responder
wolfwood escreveu: (02-05-2023, 06:55 PM)baixa o bomba patch no gba temp, eu baixei o de 30 pq nem quis arriscar a acelerada que da no jogo

Thx! Com o mod foi para 30 msm. Depois testarei o de 60 para ver.
Responder
to jogando resolução nativa e upscale FSR em 80, deu bom, ficou bonitaço
Responder
fala do jogo jovem, chega de configuração
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2023, 08:40 PM)fala do jogo jovem, chega de configuração

ta muito foda, a ultrahand é mais legal que eu achei que seria, é um magnesis tunado Emotion

mas joguei muito não, sai nem do tutorial ainda
Responder
Compartilha o mod 30fps cmg pls.
Responder
"Tears of the Kingdom 30fps gbatemp", primeiro resultado.
Responder
Resolveu os problemas da iluminação pixelada na cutscene? Tb tinha umas texturas bugadas.
Responder
Nash escreveu: (02-05-2023, 10:37 PM)"Tears of the Kingdom 30fps gbatemp", primeiro resultado.

Arigathanks
Responder
o sistema de cuzão de arma é bem tosca, apesar de ser sim uma ideia interessante de combate Lol

o treco passando todo clipado no chão, um horror Loles

Chozo Master escreveu: (02-05-2023, 10:38 PM)Resolveu os problemas da iluminação pixelada na cutscene? Tb tinha umas texturas bugadas.

algumas texturas de pedra ficam bugados, mas foi o único bug visual que eu notei até agora
Responder
Chozo Master escreveu: (02-05-2023, 10:38 PM)Resolveu os problemas da iluminação pixelada na cutscene? Tb tinha umas texturas bugadas.

Nope! Primeira cutscene pós eventos inicias é toda bugada. Não sei para frente e as anteriores estavam normais.
Responder
Oxe, aqui rodou normal
Responder
Aqui estou rodando a 3x a resolução normal, vc disse que joga em 1x, talvez seja problema de scaling.
Responder
inimigos novos Emotion
Responder
Bom, lendo os leaks o jogo tá bem melhor que o Botw hein.
Vou jogar quando pegar um switch pro
Responder
Estou resistindo bravamente os leaks mas estou achando estranho tanta gente falar que tem muita coisa nova etc. e ao mesmo tempo a Nintendo reciclou o conceito das shrines e os Koroks. Tem jeito melhor de espalhar mini e micro puzzle pelo mundo.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (03-05-2023, 08:19 AM)Estou resistindo bravamente os leaks mas estou achando estranho tanta gente falar que tem muita coisa nova etc. e ao mesmo tempo a Nintendo reciclou o conceito das shrines e os Koroks. Tem jeito melhor que espalhar mini e micro puzzle pelo mundo.

A impressão que eu tenho é que lotaram o jogo de conteúdo mesmo Lol
Aí talvez o negócio é filtrar as coisa menos interessantes como os shrines e kokoros, pelo menos depois de ter conseguido uns 10-20
Responder