Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (03-05-2023, 02:13 PM)Jogo livrinho Residentsleeper
Tá cu livrinho?
Jack Russel escreveu: (03-05-2023, 04:31 PM)Tá cu livrinho?
que isso amigo, bricadera
dicas de tetris pls
Gbraga escreveu: (03-05-2023, 09:50 PM)dicas de tetris pls
Eu já tô sofrendo pra passar aquela fase dos bloquinhos de fogo e cânticos hindus lá no começo. Crylol
tem alguns estilo de jogo, linha por linha, blocos e outros, quem é pro tipo a suisei joga por blocos, que é fazer um bloco gigante de algum dos lado sem blocos para depois fazer um combos cabulosos

quando o bloco toca a base também dá para ficar girando o bagulho igual doido
eu tô basicamente copiando a suisei mesmo, ela sempre deixa uma coluna vaga pra depois ir metendo um monte do compridão lá, mas quando o negócio fica rápido o pai guenta nhão

Silent Bob escreveu: (03-05-2023, 09:53 PM)Eu já tô sofrendo pra passar aquela fase dos bloquinhos de fogo e cânticos hindus lá no começo.  Crylol
essa deu trabalho mermo Emotion
Victor escreveu: (03-05-2023, 02:11 PM)Demora um pouco, às vezes 3-5 min, ai acha partida e vai embora.

Creio que no lançamento de Warzone pode ter influenciado na época, mas o jogo parece que manteve uma base fiel de jogadores.

Divertido demais, tá louco.

Não imaginava que teria gente jogando ele com CoD novo todo ano. Acabei passando batido pela época do Jetpack CoD, deve ser divertido, tipo Titanfall.

Vai pro Forgotten City, jogão.

Tem que fazer fileira de bloquinho pra fazer pontos.
Tiops escreveu: (04-05-2023, 07:57 AM)Tem que fazer fileira de bloquinho pra fazer pontos.
guia completo em abril de 2024?
Dicas de Pacman, pls
Pacman Effect seria doido hein Oopscool

Be attitude for gains!

Devil escreveu: (03-05-2023, 11:53 PM)Não imaginava que teria gente jogando ele com CoD novo todo ano. Acabei passando batido pela época do Jetpack CoD, deve ser divertido, tipo Titanfall.

Galera até migra para outros CODs, mas uma parte acaba voltando por não gostar dos novos, ou por ser bom demais no COD antigo, gostar mais dos sistemas, coisas do tipo.

Todo COD "moderno" (leia-se, pós X360/PS3) mantém uma base de jogadores ativos.
Terminei o Paradise Lost, bem walking simulator, é andar, abrir portas, mover alavancas e ler documentos, sem puzzles nem nada
Terminei e fiz 1000G no Hellblade Senua Sacrifice, gostei muito do jogo só não muito do final, estou ansioso pelo 2, coisa que nem ligava antes. Love  Love

Comecei Wo Long Fallen Dynasty e criei a Lucy do Cyberpunk Edgerunner, e comecei a aventura, o jogo esta muito mais otimizado, seja graficamente ou no sistema de combate, que no beta!! Love

[Imagem: Tpbtzn8.jpg]
Achei que cada caso seria em uma seção só, mas esse segundo durou três dias. Gostei das partes de investigação também.

Esse Miles Edgeworth é um fdp.
Terminei o Last Day of June, bem fofinho e curtinho. Boa trilha do Steven wilson tbm.

Baixei guacamelee 2, bora ver se é bom igual o 1.
Zero escreveu: (05-05-2023, 08:48 AM)Terminei e fiz 1000G no Hellblade Senua Sacrifice, gostei muito do jogo só não muito do final, estou ansioso pelo 2, coisa que nem ligava antes. Love  Love

Comecei Wo Long Fallen Dynasty e criei a Lucy do Cyberpunk Edgerunner, e comecei a aventura, o jogo esta muito mais otimizado, seja graficamente ou no sistema de combate, que no beta!! Love

[Imagem: Tpbtzn8.jpg]

jogo bem merdinha, infelizmente

um atraso em comparação com Nioh
wolfwood escreveu: (06-05-2023, 04:55 PM)jogo bem merdinha, infelizmente

um atraso em comparação com Nioh
esse foi só um joguinho com o time c da team ninja, time A está em rise of the ronin

[Imagem: s1BvmTp.gif]
[Imagem: oSDNt6W.gif]
Open world :tani:
Vai ser open world esse ronin aí?
Ai cagou