Tópicos: 4
Nash escreveu: (03-05-2023, 06:01 PM)Nah! Isso leva meio segundo, só o tempo de navegar pelo menu já demora mais. De fato tem algumas que não dá para arremessar, mas em geral essas vc não quer jogar fora também. Mas aí você tá considerando que a arma que você quer descartar é a que tá na mão né.
Se quiser outra vai ter que navegar no menu de qualquer jeito, aí o jeito do novo faz bem mais sentido.
Saitou escreveu: (03-05-2023, 06:53 PM)Entrar no shrine era um pavor tbm, dava pra pular as cutscenes mas como é umas 3 picotadas pulava uma por uma e demorava igual  Isso tá exatamente igual, mesma charisse.
Tópicos: 77
Tenso, me incomodo d+ com essas merdas (e obviamente não só com zelda, crash 4 tem tbm umas imbecilidades inacreditáveis anti-QoL)
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Shugo escreveu: (03-05-2023, 07:13 PM)Mas aí você tá considerando que a arma que você quer descartar é a que tá na mão né.
Se quiser outra vai ter que navegar no menu de qualquer jeito, aí o jeito do novo faz bem mais sentido.
Isso tá exatamente igual, mesma charisse.
Tópicos: 9
Shugo escreveu: (03-05-2023, 07:13 PM)Mas aí você tá considerando que a arma que você quer descartar é a que tá na mão né.
Claro que não, vc tem que consultar qual é a sua pior arma para descartar (por menu também), é só clicar no dpad, usar o analógico direito para escolher a arma na lista e arremessar. A animação de arremesso é super rápida, já que vc não vai mirar em nada mesmo.
Por menu vc muitas vezes ainda tem que navegar por algumas telas até chegar no menu com as armas, fora que só de abrir menu já é chato.
Dehumanizer escreveu: (03-05-2023, 07:22 PM)![[Imagem: charisse.jpg]](https://www.namious.com/p/en/f/charisse.jpg) Fucking corretor.
Nash escreveu: (03-05-2023, 07:23 PM)Claro que não, vc tem que consultar qual é a sua pior arma para descartar (por menu também), é só clicar no dpad, usar o analógico direito para escolher a arma na lista e arremessar. A animação de arremesso é super rápida, já que vc não vai mirar em nada mesmo.
Por menu vc muitas vezes ainda tem que navegar por algumas telas até chegar no menu com as armas, fora que só de abrir menu já é chato. Então, o menu eu tava falando do quick menu do d-pad mesmo.
Agora tem um botão ali que dropa direto, sem precisar equipar a arma e arremessar.
Shugo escreveu: (03-05-2023, 07:44 PM)Fucking corretor.
Então, o menu eu tava falando do quick menu do d-pad mesmo.
Agora tem um botão ali que dropa direto, sem precisar equipar a arma e arremessar.
Ah, achei que estava falando que preferia dropar por menu em BotW do que simplesmente arremessar a arma.
No TotK eu vi que colocaram essa opção e ótimo, o que tiver para facilitar melhor, só acho que mesmo em BotW já era tranquilo lidar com isso.
Nash escreveu: (03-05-2023, 07:50 PM)Ah, achei que estava falando que preferia dropar por menu em BotW do que simplesmente arremessar a arma.
No TotK eu vi que colocaram essa opção e ótimo, o que tiver para facilitar melhor, só acho que mesmo em BotW já era tranquilo lidar com isso. Sim sim, não era terrível não, só tá melhor agora.
Inferno era ter que jogar uma fora e abrir o baú de novo, isso sim ficou bem melhor.
Por sinal, baú tá a mesma merda né? Abri uns 3 seguido com Opal e um com 1 de rupee.
03-05-2023, 08:16 PM
(Última alteração: 03-05-2023, 08:18 PM por Nash.)
Shugo escreveu: (03-05-2023, 07:54 PM)Sim sim, não era terrível não, só tá melhor agora.
Inferno era ter que jogar uma fora e abrir o baú de novo, isso sim ficou bem melhor.
Por sinal, baú tá a mesma merda né? Abri uns 3 seguido com Opal e um com 1 de rupee. 
Convenhamos que isso sempre foi um problema na série.
Com esse sistema de quebra de armas fica complicado resolver isso, já que item nenhum é lá muito relevante, mas de fato de repente poderiam fazer uns itens lendários, umas armas raras, mais vestimentas que só estivessem em baús e tal.
Sem dúvidas dá para melhorar, o problema que além do sistema de quebra de armas, como tem tesouro em absolutamente todo lugar, haja item.
Tópicos: 39
Gbraga escreveu: (03-05-2023, 06:57 PM)YAHAHA
Eu ouvia "vai cagar"
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Mano, os caras botaram árvore de inimigo!
Não um inimigo árvore, arvores do jogo te atacando e usando as raízes de perninha, piada pronta
Isso é problema de orçamento é?
Tópicos: 51
É o Pokémon open world que todos aguardavam.
Tópicos: 173
04-05-2023, 09:57 AM
(Última alteração: 04-05-2023, 09:57 AM por Maedhros.)
É incrível como esse jogo gosta de fazer a gente perder tempo.
O imbecil do cavalo não vem se estiver longe
O imbecil do vilela korok faz duas horas de dancinha para cada upgrade
O imbecil do link demora duas horas pra fazer um prato na fogueira
O imbecil do vilela fada demora duas horas pra fazer um upgrade
O imbecil do estábulo demora duas horas para te atender
O imbecil do mapa demora duas horas para atualizar
O imbecil do jogo toda hora manda um pop-up na tela avisando sobre alguma merda inútil e te faz para de jogar
A pior parte de todas é o cavalo não aparecer na hora que chama. O mapa é enorme, toda hora precisa de fast travel e é uma ideia completamente imbecil e retardada fazer a gente sempre ir ao estábulo pegar o cavalo.
O negócio já é uma dlc reciclada na cara dura, não tem quase nada de novidade e ainda assim os imbecis nem pra arrumar os defeitos do primeiro jogo.
Tópicos: 208
Muitas dessas coisas não me incomodam muito, mas pqp cavalo ainda precisar ir no estábulo pra pegar. Torna o negócio completamente inútil.
Olha que bagulho zuado.
PS: A imagem é de um trailer.
Tópicos: 77
Maedhros escreveu: (04-05-2023, 09:57 AM)É incrível como esse jogo gosta de fazer a gente perder tempo.
O imbecil do jogo toda hora manda um pop-up na tela avisando sobre alguma merda inútil e te faz para de jogar
A pior parte de todas é o cavalo não aparecer na hora que chama. O mapa é enorme, toda hora precisa de fast travel e é uma ideia completamente imbecil e retardada fazer a gente sempre ir ao estábulo pegar o cavalo.
O negócio já é uma dlc reciclada na cara dura, não tem quase nada de novidade e ainda assim os imbecis nem pra arrumar os defeitos do primeiro jogo.
Rip
Tópicos: 79
04-05-2023, 10:28 AM
(Última alteração: 04-05-2023, 10:29 AM por Gbraga.)
Maedhros escreveu: (04-05-2023, 09:57 AM)É incrível como esse jogo gosta de fazer a gente perder tempo.
O imbecil do jogo toda hora manda um pop-up na tela avisando sobre alguma merda inútil e te faz para de jogar Isso me irrita profundamente, é o principal motivo pra eu não gostar muito de basicamente nenhum jogo 3D da Nintendo. Tinha gente que se incomodava só pelo aspecto de handholding, então quando Breath of the Wild deixou de te dar as respostas, já se deram por satisfeitas, mas pra mim a interrupção constante que irrita, então BOTW incomoda do mesmo jeito.
RE6 adorava fazer isso na forma de arrancar a câmera do seu controle pra te mostrar alguma explosão retardada de fundo, caralho como isso me irritava, me deixa jogar Capcom filha da puta minha nossa senhora que vontade de socar a parede.
Acho que é a coisa que mais me incomoda em videogame de forma geral. Em jogo filminho é o "ande devagar enquanto personagens conversam". Caralho me deixa jogar. Cutscene é OK, principalmente se for pulável, mas interrupção durante o gameplay é insuportável.
Shugo escreveu: (04-05-2023, 10:23 AM)Olha que bagulho zuado.
PS: A imagem é de um trailer.
Po, legalzão issae. É tipo as armas retardadas de Dead Rising 2
Tópicos: 274
já pensou o choedros jogando death stranding então
Vilela escreveu: (04-05-2023, 10:32 AM)já pensou o choedros jogando death stranding então  Death Stranding é assim também? Jogo do Kojima geralmente te deixa jogar na hora do gameplay, só exagera na quantidade e duração das cutscenes.
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 10:33 AM)Death Stranding é assim também? Jogo do Kojima geralmente te deixa jogar na hora do gameplay, só exagera na quantidade e duração das cutscenes.
Tirando os gráficos que são lindos (apesar do mundo ser completamente vazio), é o pior jogo que o coxinha já fez.
s3th escreveu: (04-05-2023, 10:35 AM)Tirando os gráficos que são lindos (apesar do mundo ser completamente vazio), é o pior jogo que o coxinha já fez. Mas isso é outra história, deve ser uma bosta mesmo, mas assim como jogo bom pode irritar tirando o seu controle, jogo ruim pode te deixar jogar em paz.
|