Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 10:33 AM)Death Stranding é assim também? Jogo do Kojima geralmente te deixa jogar na hora do gameplay, só exagera na quantidade e duração das cutscenes.
pelos reviews que eu vi vc é obrigado depois de cada missão ficar olhando o homem lá pelado tomando banho, tirando machucado do pé, mijando, tomando monster TODAS AS VEZES e não dá para pular
Responder
Vilela escreveu: (04-05-2023, 10:36 AM)pelos reviews que eu vi vc é obrigado depois de cada missão ficar olhando o homem lá pelado tomando banho, tirando machucado do pé, mijando, tomando monster TODAS AS VEZES e não dá para pular
:LOPES:

he just like me frfr
Responder
Vilela escreveu: (04-05-2023, 10:36 AM)pelos reviews que eu vi vc é obrigado depois de cada missão ficar olhando o homem lá pelado tomando banho, tirando machucado do pé, mijando, tomando monster TODAS AS VEZES e não dá para pular

É tipo isso. Se o Gbraga acha que Breath of the Wild faz você perder tempo (quando 90% do jogo você tá livre para fazer o que bem entender), ele não ia aguentar duas horas de Death Stranding. Lol

Eu nem entendi a crítica do Maed direcionada ao BotW, aliás. O jogo é bem rápido no geral, nada do que o Gbraga descreveu. A única crítica que acho válida é a referente ao cavalo ter que ser invocado no estábulo. Isso é uma merda mesmo, mas eu entendo que a lógica deles foi te incentivar a explorar a pé.

Tipo, os outros Zeldas são mestres nisso de te fazer perder tempo mesmo, mas BotW foi no caminho oposto. O jogo é bem minimalista no que tange a interrupções de gameplay.
Responder
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 10:28 AM)Isso me irrita profundamente, é o principal motivo pra eu não gostar muito de basicamente nenhum jogo 3D da Nintendo. Tinha gente que se incomodava só pelo aspecto de handholding, então quando Breath of the Wild deixou de te dar as respostas, já se deram por satisfeitas, mas pra mim a interrupção constante que irrita, então BOTW incomoda do mesmo jeito.

RE6 adorava fazer isso na forma de arrancar a câmera do seu controle pra te mostrar alguma explosão retardada de fundo, caralho como isso me irritava, me deixa jogar Capcom filha da puta minha nossa senhora que vontade de socar a parede.

Acho que é a coisa que mais me incomoda em videogame de forma geral. Em jogo filminho é o "ande devagar enquanto personagens conversam". Caralho me deixa jogar. Cutscene é OK, principalmente se for pulável, mas interrupção durante o gameplay é insuportável.

Não jogou Mario 64 detected

Fi, tá cheio de jogo 3D bom da Nintendo, não precisa generalizar dessa forma.

PS: Nossa, me sinto até estranho defendendo a Nintendo aqui Lol
Responder
BOTW tem ceninha e pop up pra tudo, e embora não sejam longas isoladamente, acontecem com uma frequência absurda, e na maioria dos casos com zero variação. Eu começava a notar os corote pluse e ignorar conscientemente só pra não ter o YAHAHA.

O cavalo na verdade não me incomodou porque pelo menos o tanto que eu joguei não fez falta nenhuma. Escalar e tal é bem mais divertido de qualquer forma. Só peguei cavalo pra ver como era.

EDIT: Que os outros são piores sem dúvidas.
Responder
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 10:48 AM)BOTW tem ceninha e pop up pra tudo, e embora não sejam longas isoladamente, acontecem com uma frequência absurda, e na maioria dos casos com zero variação. Eu começava a notar os corote pluse e ignorar conscientemente só pra não ter o YAHAHA.

O cavalo na verdade não me incomodou porque pelo menos o tanto que eu joguei não fez falta nenhuma. Escalar e tal é bem mais divertido de qualquer forma. Só peguei cavalo pra ver como era.

EDIT: Que os outros são piores sem dúvidas.

Os pop ups são super rápidos e só aparecem quando são itens novos, quando é item repetido nem pop up aparece mais. Em um jogo que você é totalmente livre para ficar pirocando por aí, interrupções no gameplay são bem raras. Tipo, eu não consigo pensar em muitos jogos no gênero que te interrompam menos. Lol
Responder
Meu favorito foi quando tava indo pra alguma cidade, acho que Zora's Domain, que tinha um bichão na ponte, e eu já como? OPA SOU MALANDRO, VOU DAR A VOLTA E PEGAR POR TRÁS, UM DOIS NEM ME VIU, aí na metade do caminho o jogo congela pra câmera me mostrar que tem um bichão na ponte. Emotion
Responder
Reclama de interrupção de 3 segundos, mas ama quando passa 2 minutos fazendo squeeze em uma parede a cada dois passos.
Responder
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 11:16 AM)Meu favorito foi quando tava indo pra alguma cidade, acho que Zora's Domain, que tinha um bichão na ponte, e eu já como? OPA SOU MALANDRO, VOU DAR A VOLTA E PEGAR POR TRÁS, UM DOIS NEM ME VIU, aí na metade do caminho o jogo congela pra câmera me mostrar que tem um bichão na ponte. Emotion

O jogo parou por 5 segundos para fazer um camera focus, o horror. Equivaler isso a filminho, que força consideráveis minutos de lero lero goela abaixo, chega a ser um crime contra a humanidade. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (04-05-2023, 11:21 AM)O jogo parou por 5 segundos para fazer um camera focus, o horror. Equivaler isso a filminho, que força consideráveis minutos de lero lero goela abaixo, chega a ser um crime contra a humanidade. Lol
Sim, interrupção constante de gameplay é irritante mesmo quando é curta, esse era o ponto desde o começo. RE6 tirando a câmera da sua mão pra mostrar uma explosão também só leva alguns segundos e me irrita profundamente. Pop up tutorial de Sekiro eu não jogo sem mod que remove porque é irritante e insultante mesmo levando 2 segundos pra fechar.

E falando em lero lero goela abaixo, tem os malucão das shrine que também tem que ficar perdendo tempo. Muito burocrático. Precisa mesmo do YAHAHA pra todas as 900 korok seeds? (primeiro resultado do google, perdão se o número não estiver correto)

Seria realmente melhor se em vez de ficar minutos ouvindo personagem de jogo ocidental falar merda eu só precisasse ouvir ele falando "bom dia" com a exata mesma animação por 5 segundos 900 vezes durante o jogo? Eu nunca tinha nem considerado isso e tá me parecendo um pesadelo.
Responder
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 11:31 AM)Sim, interrupção constante de gameplay é irritante mesmo quando é curta, esse era o ponto desde o começo. RE6 tirando a câmera da sua mão pra mostrar uma explosão também só leva alguns segundos e me irrita profundamente. Pop up tutorial de Sekiro eu não jogo sem mod que remove porque é irritante e insultante mesmo levando 2 segundos pra fechar.

E falando em lero lero goela abaixo, tem os malucão das shrine que também tem que ficar perdendo tempo. Muito burocrático. Precisa mesmo do YAHAHA pra todas as 900 korok seeds? (primeiro resultado do google, perdão se o número não estiver correto)

Seria realmente melhor se em vez de ficar minutos ouvindo personagem de jogo ocidental falar merda eu só precisasse ouvir ele falando "bom dia" com a exata mesma animação por 5 segundos 900 vezes durante o jogo? Eu nunca tinha nem considerado isso e tá me parecendo um pesadelo.
o jogo é para crianças e pré adolescente e vc idoso quer se aventurar, ai fica reclamando, vai entender
Responder
Chozo Master escreveu: (04-05-2023, 11:20 AM)Reclama de interrupção de 3 segundos, mas ama quando passa 2 minutos fazendo squeeze em uma parede a cada dois passos.
Ô, adoro. Adorava ainda mais quando nego ficava tentando justificar botando culpa em loading, e já alertava que ia ser a mesma merda no PS5, como estamos vendo com FF16.

Vilela escreveu: (04-05-2023, 11:32 AM)o jogo é para crianças e pré adolescente e vc idoso quer se aventurar, ai fica reclamando, vai entender
não conheci o outro mundo por querer
Responder
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 11:33 AM)Ô, adoro. Adorava ainda mais quando nego ficava tentando justificar botando culpa em loading, e já alertava que ia ser a mesma merda no PS5, como estamos vendo com FF16.

É pra dar tempo da cabeça falante explicar o lore tirado do cú pra enrolar a história.
Responder
Chozo Master escreveu: (04-05-2023, 11:34 AM)É pra dar tempo da cabeça falante explicar o lore tirado do cú pra enrolar a história.
Pior que pro barquinho implementaram aquele sistema mó legal de interromper conversa e continuar de onde parou depois, mas ainda é cheio dos momentos segurar pra frente enquanto tá em terra.
Responder
Wander escreveu: (04-05-2023, 10:46 AM)Não jogou Mario 64 detected

Fi, tá cheio de jogo 3D bom da Nintendo, não precisa generalizar dessa forma.

PS: Nossa, me sinto até estranho defendendo a Nintendo aqui Lol

Mario 64 você tem que restartar a fase toda vez que pega uma estrela Loles
Da metade pra frente é rushar pro fim que só incomoda.

Acho que arrumaram isso nos remakes, though
Responder
Squeeze não tenho tanto problema Lol
Responder
Olha, me sinto até Nintendista tbm, troco qualquer "filminho" Nintendo por filminhos de outros jogos, vejo esse problemão no Zelda não, nada ver

O jogo para mim ta 1000x melhor que o BOTW, vamo ver se mantém
Responder
Mas tem como você cortar o tempo que vc tem que esperar pra fazer a comida, só apertar o X uai.

Eu só tenho problemas com squeeze em jogos como God of War Ragnarok que usam backtracking, porque pra fazer 100% você precisa voltar em um lugar específico cheio disso e fica um negócio totalmente demorado, além do jogo não te deixar dar fast travel de qualquer lugar, tem que chegar no portal
Responder
Saitou escreveu: (04-05-2023, 12:24 PM)Mario 64 você tem que restartar a fase toda vez que pega uma estrela Loles
Da metade pra frente é rushar pro fim que só incomoda.

Acho que arrumaram isso nos remakes, though

Sempre achei um jogo muito rápido, mas pensando por esse lado, vc tem razão Lol
Responder
Caiops escreveu: (04-05-2023, 12:44 PM)Mas tem como você cortar o tempo que vc tem que esperar pra fazer a comida, só apertar o X uai.

Eu só tenho problemas com squeeze em jogos como God of War Ragnarok que usam backtracking, porque pra fazer 100% você precisa voltar em um lugar específico cheio disso e fica um negócio totalmente demorado, além do jogo não te deixar dar fast travel de qualquer lugar, tem que chegar no portal
Fast travel não ser de qualquer lugar eu não sou contra, mas puta merda quando você tem que imediatamente voltar um squeeze porque ou apertou sem querer ou lembrou que esqueceu algo imediatamente na sala anterior dá uma vontade de chorar mesmo Emotion
Responder