Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 12:50 PM)Fast travel não ser de qualquer lugar eu não sou contra, mas puta merda quando você tem que imediatamente voltar um squeeze porque ou apertou sem querer ou lembrou que esqueceu algo imediatamente na sala anterior dá uma vontade de chorar mesmo Emotion

Justo Loles
Responder
Zeldinha formando novos Nintendistas no fóro Emotion

Bora jogar um ARMS maroto depois, galera
Responder
wolfwood escreveu: (04-05-2023, 12:40 PM)Olha, me sinto até Nintendista tbm, troco qualquer "filminho" Nintendo por filminhos de outros jogos, vejo esse problemão no Zelda não, nada ver

O jogo para mim ta 1000x melhor que o BOTW, vamo ver se mantém
Tomara que seja melhor o suficiente pra quem não gostou do BOTW gostar dele, quero curtir o joguin também.

E entre escolher as duas perdas de tempo, prefiro nenhuma. Não quero nem Zelda filminho nem isso aqui em todo jogo:

Se a pergunta for qual dos dois faz mais mal pra indústria, aí é filminho sem dúvidas e nem chega perto. Mas me incomodar os dois incomodam.

E muito disso só existe por tradição, por exemplo DMC tem a ceninha de demon wall fechando pra começar os encontros, talvez lá no PS2 foi a única forma que acharam ter essa transição pra dar tempo de carregar o encontro e o jogador não poder simplesmente sair correndo e evitar, mas em DMC5 só tá lá por tradição, dava pra fazer em tempo real tranquilamente, e até fazem vez ou outra.

O skip é instantâneo, então se eu falar que me incomoda estaria mentindo, mas também não vejo mérito nenhum, só tá lá porque sempre esteve lá.
Responder
Kotonete escreveu: (04-05-2023, 12:52 PM)Zeldinha formando novos Nintendistas no fóro Emotion

Bora jogar uma ARMS maroto depois, galera

Não força a amizade  Blush
Responder
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 01:03 PM)Tomara que seja melhor o suficiente pra quem não gostou do BOTW gostar dele, quero curtir o joguin também.

E entre escolher as duas perdas de tempo, prefiro nenhuma. Não quero nem Zelda filminho nem isso aqui em todo jogo:

Se a pergunta for qual dos dois faz mais mal pra indústria, aí é filminho sem dúvidas e nem chega perto. Mas me incomodar os dois incomodam.

E muito disso só existe por tradição, por exemplo DMC tem a ceninha de demon wall fechando pra começar os encontros, talvez lá no PS2 foi a única forma que acharam ter essa transição pra dar tempo de carregar o encontro e o jogador não poder simplesmente sair correndo e evitar, mas em DMC5 só tá lá por tradição, dava pra fazer em tempo real tranquilamente, e até fazem vez ou outra.

O skip é instantâneo, então se eu falar que me incomoda estaria mentindo, mas também não vejo mérito nenhum, só tá lá porque sempre esteve lá.

Justo, eu disse que prefio só pq não tem escolha mesmo

O Link não anda devagarin pq tomou uma facada no bucho, pode até funcionar em um jogo mais cinematográfico mas machuca o replay, se dependesse de mim escolher escolhia nenhum mesmo

Kotonete escreveu: (04-05-2023, 12:52 PM)Zeldinha formando novos Nintendistas no fóro Emotion

Bora jogar um ARMS maroto depois, galera

Banho dos campeões
Responder
Aquela missão de Metal Gear Rising que tu tem que andar devagar pela fase inteira porque o Raiden percebeu que as pessoas que ele matou estão mortas e tá tristinho por isso Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 01:36 PM)Aquela missão de Metal Gear Rising que tu tem que andar devagar pela fase inteira porque o Raiden percebeu que as pessoas que ele matou estão mortas e tá tristinho por isso Emotion

Pior que o jogo é gameplay puro tirando isso Loles
Responder
Nier Automats tem umas merda assim não? De ficar andando devagar em um trecho
Responder
loles

Responder
Saitou escreveu: (04-05-2023, 01:39 PM)Nier Automats tem umas merda assim não? De ficar andando devagar em um trecho
Tem uma bem emblemática no final da rota B, e a parte de controlar robozin.
Responder
Vilela escreveu: (04-05-2023, 01:47 PM)loles

Que criancice Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 01:03 PM)Tomara que seja melhor o suficiente pra quem não gostou do BOTW gostar dele, quero curtir o joguin também.

Apertando o botão errado é difícil, aperta x que dá Skip na animação.
Responder
A parte que dá pra pular ele pula, olha o timer no canto esquerdo inferior.
Responder
Vilela escreveu: (04-05-2023, 01:47 PM)loles

KOTACU
Responder
Mas um tanto forçado falar que isso é por vingança, heim!? O que mais tem é site que faz esse tipo de matéria quando vaza o conteúdo do jogo e o jogo como um todo já vazou bem antes do lançamento oficial.
O que muda é que se a Kotaku tivesse recebido uma cópia para a cobertura, ela estaria sob contrato de confidencialidade, como não tem ela livre para spoilear tudo.
Seria fdp se fosse como o youtube, que na primeira chance já te mostra o chefe final na thumbnail.
Responder
Rodei bem mal no emulador, não sei se tem alguma config cagada, mas tá um show de stutter.

Ryzen 5 3600 + GTX 1660 SUPER, com mod 30 FPS.
Responder
Shugo escreveu: (04-05-2023, 03:04 PM)Rodei bem mal no emulador, não sei se tem alguma config cagada, mas tá um show de stutter.

Ryzen 5 3600 + GTX 1660 SUPER, com mod 30 FPS.

É assim msm, isso é o jogo compilando shader.

Yuzu faz isso bem mais rápido que o Ryujinx, mas por enquanto não roda o Zelda. No Ryujinx dá para baixar os shaders compilados, mas como o jogo acabou de sair ainda não tem.
Jogando os stutters vão diminuindo com o tempo.
Responder
Jogo tem 152 shrines Loles

Nego vai ter 200 horas de jogo fácil nisso aí
Responder
Saitou escreveu: (04-05-2023, 03:53 PM)Jogo tem 152 shrines Loles

Então é tipo Elden Ring com as milhões de mini dungeons e sub bosses dele.
Responder
ele coloca em spoiler e o serge responde sem Loles
Responder