Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Vilela escreveu: (04-05-2023, 03:56 PM)ele coloca em spoiler e o serge responde sem  Loles

Mas ele só colocou a tag de spoiler agora, não tinha visto Lol
Responder
Não sei como é no elden ring, mas shrines todos tem a mesma música e tema, fora as animações de entrada e saída, sempre com o mesmo reward. Fez uns 10-20 já cansa pra mim
Responder
Saitou escreveu: (04-05-2023, 03:56 PM)Não sei como é no elden ring, mas shrines todos tem a mesma música e tema, fora as animações de entrada e saída, sempre com o mesmo reward. Fez uns 10-20 já cansa pra mim

Exatamente, muitas vezes as minidungeons são bem genéricas e com um level design menos inspirado, por vezes reciclam bosses, por isso eu comparei os dois.
Responder
Saitou escreveu: (04-05-2023, 03:56 PM)Não sei como é no elden ring, mas shrines todos tem a mesma música e tema, fora as animações de entrada e saída, sempre com o mesmo reward. Fez uns 10-20 já cansa pra mim
elden ring é pior ainda em repetição, porém pelo menos tem recompensas diferentes
Responder
Wander escreveu: (04-05-2023, 03:58 PM)Exatamente, muitas vezes as minidungeons são bem genéricas e com um level design menos inspirado, por vezes reciclam bosses, por isso eu comparei os dois.

tenso, que merda Crylol
Open World é cancer mesmo, pqp
Responder
Nash escreveu: (04-05-2023, 03:18 PM)É assim msm, isso é o jogo compilando shader.

Yuzu faz isso bem mais rápido que o Ryujinx, mas por enquanto não roda o Zelda. No Ryujinx dá para baixar os shaders compilados, mas como o jogo acabou de sair ainda não tem.
Jogando os stutters vão diminuindo com o tempo.

Yuzu tá rodando o Zeldinha já, mas tem que usar um fix lá eu acho.
Responder

O legal são os puzzles, ué. A maioria deles é bem divertido fazer. E pelo menos a recompensa é útil para progredir seu personagem. Além disso, todas elas tem chests com armas ou em alguns casos até roupinha.

Em Elden Ring 90% das recompensas são algo inútil para a sua build. Eu nunca consegui entender quem dizia que Elden Ring é uma maravilha em recompensar exploração.
Responder
HeRinger escreveu: (04-05-2023, 04:07 PM)Em Elden Ring 90% das recompensas são algo inútil para a sua build. Eu nunca consegui entender quem dizia que Elden Ring é uma maravilha em recompensar exploração.
pq vc tem 500 geleinha lá de trocar de build na hora que quiser e depois habilita nas gêmeas material para deixar todas as armas em pelo menos +9/+24 e as invocações +9
Responder
HeRinger escreveu: (04-05-2023, 04:07 PM)O legal são os puzzles, ué. A maioria deles é bem divertido fazer. E pelo menos a recompensa é útil para progredir seu personagem. Além disso, todas elas tem chests com armas ou em alguns casos até roupinha.

Em Elden Ring 90% das recompensas são algo inútil para a sua build. Eu nunca consegui entender quem dizia que Elden Ring é uma maravilha em recompensar exploração.

Puzzle não me anima muito não Lol
Nem recompensa importa muito, quero aventura Emotion e nesse sentido ela acaba no momento que você chega no shrine
Responder
puzzle é coisa de deslumbrado mesmo
Responder
Saitou escreveu: (04-05-2023, 04:11 PM)Puzzle não me anima muito não Lol
Nem recompensa importa muito, quero aventura Emotion e nesse sentido ela acaba no momento que você chega no shrine

É, aí eu entendo não gostar das shrines mesmo. Mas Zelda sempre foi sinônimo de puzzle (também), e os puzzles das shrines são muito bons em sua maioria.
Responder
Saitou escreveu: (04-05-2023, 04:11 PM)Puzzle não me anima muito não Lol
Acaba até antes. Quando a resposta pra toda pergunta do tipo "o que será que tem ali?" é "uma shrine", depois de um tempo você para de perguntar. Open world é formulaico demais pra realmente dar uma sensação de aventura. O mais próximo foi Dragon's Dogma, pra mim pessoalmente.

Mas Elden Ring é pior mesmo, deveria ser até proibido discutir Elden Ring fora do tópico oficial de Elden Ring, só pra não contaminar o resto do fórum.

HeRinger escreveu: (04-05-2023, 04:14 PM)É, aí eu entendo não gostar das shrines mesmo. Mas Zelda sempre foi sinônimo de puzzle (também), e os puzzles das shrines são muito bons em sua maioria.
Diria que são os melhores da série até, mas faria bem pro jogo se fizessem 20% da quantidade de shrine mas com mais distinção entre elas, nem que puramente visual.
Responder
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 04:16 PM)Acaba até antes. Quando a resposta pra toda pergunta do tipo "o que será que tem ali?" é "uma shrine", depois de um tempo você para de perguntar. Open world é formulaico demais pra realmente dar uma sensação de aventura. O mais próximo foi Dragon's Dogma, pra mim pessoalmente.

Mas Elden Ring é pior mesmo, deveria ser até proibido discutir Elden Ring fora do tópico oficial de Elden Ring, só pra não contaminar o resto do fórum.

Diria que são os melhores da série até, mas faria bem pro jogo se fizessem 20% da quantidade de shrine mas com mais distinção entre elas, nem que puramente visual.

Essa é uma crítica que eu concordo. Elas poderiam ter uma variação temática maior, mesmo. A mesma crítica se aplica as dungeons.

Felizmente parece que corrigiram isso no Tears, pelo menos a parte das main dungeons.
Responder
Nash escreveu: (04-05-2023, 03:18 PM)É assim msm, isso é o jogo compilando shader.

Yuzu faz isso bem mais rápido que o Ryujinx, mas por enquanto não roda o Zelda. No Ryujinx dá para baixar os shaders compilados, mas como o jogo acabou de sair ainda não tem.
Jogando os stutters vão diminuindo com o tempo.
Se não me engano peguei uma versão com shaders compilados.

Demorou uns 15 minutos pra abrir o jogo a primeira vez, carregou uns 6600 mais ou menos.

Mesmo assim ficou horrível.
Responder
Só esperar mais uns dias ou semanas na pior das hipóteses. Aqui no Yuzu já pegou bem melhor, 30 fps, mas com vários glitches gráficos.
Responder
Vai dar 1 mês e o jogo vai estar rodando bem. Lol
Btw, o super Mario odyssey roda bem já nos emuladores?
Responder
Ryujinx não carrega depths, configurei o Yuzu e ta rodando melhor essa parte

área tensa, cada hit você toma uma punição de HP, por enquanto irreversível Lol
Responder
oxe e dá pra carregar save de um emulador pro outro assim?
Responder
Gbraga escreveu: (04-05-2023, 07:15 PM)oxe e dá pra carregar save de um emulador pro outro assim?

só copiar e colar, é o futuro
Responder
Quero mais impressões da área do spoiler depois. Oopscool

Se puder tirar ibage agradeço também
Responder