Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Vilela escreveu: (04-05-2023, 03:56 PM)ele coloca em spoiler e o serge responde sem  Loles

Mas ele só colocou a tag de spoiler agora, não tinha visto Lol
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Não sei como é no elden ring, mas shrines todos tem a mesma música e tema, fora as animações de entrada e saída, sempre com o mesmo reward. Fez uns 10-20 já cansa pra mim
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Saitou escreveu: (04-05-2023, 03:56 PM)Não sei como é no elden ring, mas shrines todos tem a mesma música e tema, fora as animações de entrada e saída, sempre com o mesmo reward. Fez uns 10-20 já cansa pra mim

Exatamente, muitas vezes as minidungeons são bem genéricas e com um level design menos inspirado, por vezes reciclam bosses, por isso eu comparei os dois.
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Saitou escreveu: (04-05-2023, 03:56 PM)Não sei como é no elden ring, mas shrines todos tem a mesma música e tema, fora as animações de entrada e saída, sempre com o mesmo reward. Fez uns 10-20 já cansa pra mim
elden ring é pior ainda em repetição, porém pelo menos tem recompensas diferentes
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Wander escreveu: (04-05-2023, 03:58 PM)Exatamente, muitas vezes as minidungeons são bem genéricas e com um level design menos inspirado, por vezes reciclam bosses, por isso eu comparei os dois.

tenso, que merda Crylol
Open World é cancer mesmo, pqp
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Nash escreveu: (04-05-2023, 03:18 PM)É assim msm, isso é o jogo compilando shader.

Yuzu faz isso bem mais rápido que o Ryujinx, mas por enquanto não roda o Zelda. No Ryujinx dá para baixar os shaders compilados, mas como o jogo acabou de sair ainda não tem.
Jogando os stutters vão diminuindo com o tempo.

Yuzu tá rodando o Zeldinha já, mas tem que usar um fix lá eu acho.
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Saitou escreveu: (04-05-2023, 03:56 PM)Não sei como é no elden ring, mas shrines todos tem a mesma música e tema, fora as animações de entrada e saída, sempre com o mesmo reward. Fez uns 10-20 já cansa pra mim

O legal são os puzzles, ué. A maioria deles é bem divertido fazer. E pelo menos a recompensa é útil para progredir seu personagem. Além disso, todas elas tem chests com armas ou em alguns casos até roupinha.

Em Elden Ring 90% das recompensas são algo inútil para a sua build. Eu nunca consegui entender quem dizia que Elden Ring é uma maravilha em recompensar exploração.
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HeRinger escreveu: (04-05-2023, 04:07 PM)Em Elden Ring 90% das recompensas são algo inútil para a sua build. Eu nunca consegui entender quem dizia que Elden Ring é uma maravilha em recompensar exploração.
pq vc tem 500 geleinha lá de trocar de build na hora que quiser e depois habilita nas gêmeas material para deixar todas as armas em pelo menos +9/+24 e as invocações +9
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HeRinger escreveu: (04-05-2023, 04:07 PM)O legal são os puzzles, ué. A maioria deles é bem divertido fazer. E pelo menos a recompensa é útil para progredir seu personagem. Além disso, todas elas tem chests com armas ou em alguns casos até roupinha.

Em Elden Ring 90% das recompensas são algo inútil para a sua build. Eu nunca consegui entender quem dizia que Elden Ring é uma maravilha em recompensar exploração.

Puzzle não me anima muito não Lol
Nem recompensa importa muito, quero aventura Emotion e nesse sentido ela acaba no momento que você chega no shrine
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puzzle é coisa de deslumbrado mesmo
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Saitou escreveu: (04-05-2023, 04:11 PM)Puzzle não me anima muito não Lol
Nem recompensa importa muito, quero aventura Emotion e nesse sentido ela acaba no momento que você chega no shrine

É, aí eu entendo não gostar das shrines mesmo. Mas Zelda sempre foi sinônimo de puzzle (também), e os puzzles das shrines são muito bons em sua maioria.
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Saitou escreveu: (04-05-2023, 04:11 PM)Puzzle não me anima muito não Lol
Nem recompensa importa muito, quero aventura Emotion e nesse sentido ela acaba no momento que você chega no shrine
Acaba até antes. Quando a resposta pra toda pergunta do tipo "o que será que tem ali?" é "uma shrine", depois de um tempo você para de perguntar. Open world é formulaico demais pra realmente dar uma sensação de aventura. O mais próximo foi Dragon's Dogma, pra mim pessoalmente.

Mas Elden Ring é pior mesmo, deveria ser até proibido discutir Elden Ring fora do tópico oficial de Elden Ring, só pra não contaminar o resto do fórum.

HeRinger escreveu: (04-05-2023, 04:14 PM)É, aí eu entendo não gostar das shrines mesmo. Mas Zelda sempre foi sinônimo de puzzle (também), e os puzzles das shrines são muito bons em sua maioria.
Diria que são os melhores da série até, mas faria bem pro jogo se fizessem 20% da quantidade de shrine mas com mais distinção entre elas, nem que puramente visual.
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Gbraga escreveu: (04-05-2023, 04:16 PM)Acaba até antes. Quando a resposta pra toda pergunta do tipo "o que será que tem ali?" é "uma shrine", depois de um tempo você para de perguntar. Open world é formulaico demais pra realmente dar uma sensação de aventura. O mais próximo foi Dragon's Dogma, pra mim pessoalmente.

Mas Elden Ring é pior mesmo, deveria ser até proibido discutir Elden Ring fora do tópico oficial de Elden Ring, só pra não contaminar o resto do fórum.

Diria que são os melhores da série até, mas faria bem pro jogo se fizessem 20% da quantidade de shrine mas com mais distinção entre elas, nem que puramente visual.

Essa é uma crítica que eu concordo. Elas poderiam ter uma variação temática maior, mesmo. A mesma crítica se aplica as dungeons.

Felizmente parece que corrigiram isso no Tears, pelo menos a parte das main dungeons.
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Nash escreveu: (04-05-2023, 03:18 PM)É assim msm, isso é o jogo compilando shader.

Yuzu faz isso bem mais rápido que o Ryujinx, mas por enquanto não roda o Zelda. No Ryujinx dá para baixar os shaders compilados, mas como o jogo acabou de sair ainda não tem.
Jogando os stutters vão diminuindo com o tempo.
Se não me engano peguei uma versão com shaders compilados.

Demorou uns 15 minutos pra abrir o jogo a primeira vez, carregou uns 6600 mais ou menos.

Mesmo assim ficou horrível.
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Só esperar mais uns dias ou semanas na pior das hipóteses. Aqui no Yuzu já pegou bem melhor, 30 fps, mas com vários glitches gráficos.
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Vai dar 1 mês e o jogo vai estar rodando bem. Lol
Btw, o super Mario odyssey roda bem já nos emuladores?
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Ryujinx não carrega depths, configurei o Yuzu e ta rodando melhor essa parte


área tensa, cada hit você toma uma punição de HP, por enquanto irreversível Lol
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oxe e dá pra carregar save de um emulador pro outro assim?
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Gbraga escreveu: (04-05-2023, 07:15 PM)oxe e dá pra carregar save de um emulador pro outro assim?

só copiar e colar, é o futuro
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Quero mais impressões da área do spoiler depois. Oopscool

Se puder tirar ibage agradeço também
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