Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
T-Rex escreveu: (06-05-2023, 08:14 PM)O jogo nem foi lançado ainda. Não inventa moda.
[Imagem: 6H784Id.jpg]

[Imagem: QhRtc6b.jpg]
Responder
Prince, se orgulhando de pirataria, faz o L.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-05-2023, 08:33 PM)Prince, se orgulhando de pirataria, faz o L.
Nem estou fazendo apologia a nada, apenas demonstrando que tem como jogar já que o colega está desinformado.

E se tem alguém que moralmente teria o direito de jogar antes, esse alguém seria eu que encomendei o jogo físico, a edição especial do console (tendo já outros dois) e também o Pro Controller especial (tendo um Pro Controller normal + 1 par de joycon extra).
Responder
viceprince escreveu: (06-05-2023, 11:54 AM)Em qual resolução esse jogo está rodando? Testei aqui, o jogo todo bonitão na área inicial, com cenas e personagens bem detalhados, daí quando abriu o mundo aberto, a resolução está tão baixa e com tanto serrilhado que parece resolução de PSP rodando no Vita.

O pior é que o jogo está bem bonito, o hardware que não aguenta rodar ele da maneira adequada. Se tivesse anúncio de um Switch 2 para os próximos meses iria esperar numa boa para jogar ele de maneira adequada.
Joguei um pouco no Switch e achei terrível também, ruim demais. Fora umas queda de FPS brutal na Ultrahand e as vezes em combate.

Como não tô tão animado pra jogar, acho que vou esperar um Switch 2 ou talvez ficar bom no emulador a 60FPS e mais bonitinho.
Responder
viceprince escreveu: (06-05-2023, 08:37 PM)Nem estou fazendo apologia a nada, apenas demonstrando que tem como jogar já que o colega está desinformado.

E se tem alguém que moralmente teria o direito de jogar antes, esse alguém seria eu que encomendei o jogo físico, a edição especial do console (tendo já outros dois) e também o Pro Controller especial (tendo um Pro Controller normal + 1 par de joycon extra).
meu deus, colega, se interna pra curar esse consumismo
Responder
Bela montagem.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
LUL
Responder
T-Rex escreveu: (06-05-2023, 10:17 PM)Bela montagem.
Belo personagem.
Responder
viceprince entrando pra lista dos usuários ignorados do T-Rex.
Responder
Alguém manda aí um link pro amigo para algum tópico com spoiler liberado.
Responder
Gbraga escreveu: (06-05-2023, 09:57 PM)meu deus, colega, se interna pra curar esse consumismo
A ideia é vender o Switch e o controle ganhando algo em cima caso se torne raro. Mas como não há garantias que vai acontecer, se não valorizar ou não se tornar raro, vendo meus modelos antigos.
Responder
Shugo escreveu: (06-05-2023, 09:04 PM)Joguei um pouco no Switch e achei terrível também, ruim demais. Fora umas queda de FPS brutal na Ultrahand e as vezes em combate.

Como não tô tão animado pra jogar, acho que vou esperar um Switch 2 ou talvez ficar bom no emulador a 60FPS e mais bonitinho.
Acho que vou jogar assim mesmo, mas diminuiu a vontade de jogar com pressa.

Vou esperar minha cópia original porque no Oled deve melhorar um pouco pelo menos a qualidade das cores.

T-Rex escreveu: (06-05-2023, 10:17 PM)Bela montagem.
Amigo leia o tópico com relato de vários usuários, eu não sei nem usar paint, que dirá fazer uma montagem que pareça algo real.
Responder
viceprince escreveu: (06-05-2023, 08:37 PM)Nem estou fazendo apologia a nada, apenas demonstrando que tem como jogar já que o colega está desinformado.

opa, eu tbm to jogando sob essas condições, toca aqui o/

LOPES

é AI isso ai
Responder
Espero que nesse modo de construção, ao avançar mais pelo jogo dê para salvar alguns modelos.
Hoje fiz nada de importante, só fiquei explorando nas profundezas e fiz um 4x4 lá basicão, que permitiu passar por cima daquelas paradas lá que sugam energia sem problemas, mais para frente peguei um balão, joguei umas madeiras nele e coloquei fogo, bicho só subiu já que eu não tinha um daqueles ventiladores para ir para frente.

Lá de cima planei até uma fortaleza que tinha uma asa delta com os ventiladores e controle, mas não vi lugar para decolar, então coloquei uma mola em baixo e um foguete para ganhar altitude rapidamente. Pior que voou mesmo, mas todo torto, perdi o controle e morri.  Emotion
Acho que o foguete para subir não era necessário, podia ter colocado para pegar velocidade. Enfim, experimentando. Povo vai inventar uns bagulhos muito loucos com certeza.

Essa habilidade é bem interessante, o problema é que leva tempo demais para construir e para falar a verdade, como acabei abandonando as missões principais para ficar zanzando sem rumo, talvez eu tenha perdido algumas explicações importantes.
Responder
esse depths é Residentsleeper

"materiais" Residentsleeper

um Lynel de armadura Chocado

vou gastar todos os meus recursos para ganhar merda nenhuma que preste Chocado

open world é um erro, puta que pariu, não vou mais cair nesse dibre, vou jogar só a historinha na moral mesmo
Responder
60fps

Responder
já tem mais inimigos que zeldinha
Responder
-Mom, can we buy ToK?
-No, we have ToK at home.
ToK at home:

Vilela escreveu: (07-05-2023, 10:32 AM)60fps

Responder
Pior que o público alvo deve ser esse mesmo. Criançada que vê algum streamer jogando Zelda no Twitch e vai procurar no celular pra jogar.
Responder