Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Passei... Dessa vez torrei uma grana violenta com Mega Heal Leaf, senão iria passar sufoco. O bois é mais um que tira 90% do hp de geral
Quase 21 horas, parece que os momentos finais se aproximam, fazer umas sides antes
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
De novo só 1 vivo, ta 47 na screen, mas depois dela foi pro 49
Ah, o xp vai todo pros chars vivos restantes
Matei um bois secreto Fui dar uma olhada na Austrália e me aparece uma side repentina
Difícil? de repente vou lá
Acho que já posso ir pra dungeon final, pensando se arrisco ou vou atrás de umas side
Rodrigo Rey escreveu: (07-05-2023, 02:25 PM)Difícil? de repente vou lá É demorado
Depois de ir na Austrália (vá lá na airship vermelha ao sul do país em baixa altitude pra começar a quest), vá pra norte de Tóquio >>> Londres >>> Groenlândia (em alta altitude)
Light Blade escreveu: (07-05-2023, 03:12 PM)É demorado
Depois de ir na Austrália (vá lá na airship vermelha ao sul do país em baixa altitude pra começar a quest), vá pra norte de Tóquio >>> Londres >>> Groenlândia (em alta altitude) Boa!
No mais, acho que já não tem mais upgrade pra nave agora, to com 296k e vou queimar tudo em item de cura
Desbloqueei há pouco uma habilidade que dá ataque holy ao mesmo tempo que cura a party, mas não testei ainda
Tópicos: 273
esse jogo é tipo família camundongo dando a volta no mundo?
Rodrigo Rey escreveu: (07-05-2023, 03:16 PM)Boa!
No mais, acho que já não tem mais upgrade pra nave agora, to com 296k e vou queimar tudo em item de cura
Desbloqueei há pouco uma habilidade que dá ataque holy ao mesmo tempo que cura a party, mas não testei ainda Quase indo aqui também... Mais de 200k na conta, e as sides nível B ainda estão bloqueadas
E tem um certo craftsman secreto pra airship, mas tô com preguiça de procurar onde fica
Vilela escreveu: (07-05-2023, 03:19 PM)esse jogo é tipo família camundongo dando a volta no mundo? Sem vergonha, agora não tem como desver
Tópicos: 103
Gostei bastante do feel de aventura que o jogo tem e ainda se passar como se fosse na geografia real é bem legal.
Realmente é uma jóia escondida do DS.
Tópicos: 78
Eu não joguei absolutamente nada de JRPG do DS, já tava até fuçando listas pra pensar no que recomendar pra próxima.
Gbraga escreveu: (07-05-2023, 04:23 PM)Eu não joguei absolutamente nada de JRPG do DS, já tava até fuçando listas pra pensar no que recomendar pra próxima. Joga os FFIII e IV do Steam, são ports menos feios deles
The virgin Final Fantasy:
ainnnn não dá pra ter world map mais hoje em dia, os gueime são muito realista, ficaria ridículo, ninguém ia gostar
The chad Nostalgia:
Rússia? Sai de Londres pra direita, terceira esquerda, segunda direita, casa de esquina
Tópicos: 38
Gbraga escreveu: (07-05-2023, 04:23 PM)Eu não joguei absolutamente nada de JRPG do DS, já tava até fuçando listas pra pensar no que recomendar pra próxima.
Acho que na época absolutamente ninguém via isso como selling point, mas 2 telas é muito gostosin pra JRPG. As vezes usam a 2ª pra deixar o mapa sempre aberto, as vezes ajuda a botar comandos e afins de fácil acesso via touch, as vezes serve pra deixar a tralha de UI na tela de baixo enquanto gameplay fica na tela de cima, etc.
E portátil dessa época (e nessa incluo PSP também) papou muito JRPG foda. Foi um periodo muito legal pro gênero
Eu nunca fui muito fã de jogar em portátil porque acho incômodo, nunca tive posição boa, sempre ficava com os ombros doloridos, então jogo longo em portátil era muito raramente pra mim. Mas por algum motivo nunca considerei simplesmente emular
Tópicos: 38
Gbraga escreveu: (07-05-2023, 07:18 PM)Eu nunca fui muito fã de jogar em portátil porque acho incômodo, nunca tive posição boa, sempre ficava com os ombros doloridos, então jogo longo em portátil era muito raramente pra mim.
skill issue
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Gbraga escreveu: (07-05-2023, 07:18 PM)Eu nunca fui muito fã de jogar em portátil porque acho incômodo, nunca tive posição boa, sempre ficava com os ombros doloridos, então jogo longo em portátil era muito raramente pra mim. Mas por algum motivo nunca considerei simplesmente emular
Joga no PC em emulador. Tem muito jogo bom em portátil, feros. Vai descobrir um mundo de jogos bons. E o bom é q a estrutura de muitos desses games é mais curta e dá pra ser aproveitada mais rápido.
Terminei! deu 24h30
Não preciso comentar muito dele porque todos já deram as impressões e sabem como o jogo é
Final boss maldito demais, solta um "return to the void" que arranca uns 300 de HP de todos da party, então é pra abusar de mega leaf, e ainda assim alguns da party devem morrer, então precisei usar o item de ressuscitar com vida completa
Jogo bem carismático e transmite bem com todas as limitações, já que nem CGI tem
Congrats por ser o primeiro a fechar xD
Devo terminar até amanhã então
|