[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Usuário de switch consegue jogar assim numa boa
Responder
Nash escreveu: (24-04-2023, 03:34 PM)

Maluco rodando CP77 com overdrive em modo software numa GTX.

Próxima vez que eu baixar, eu testo aqui Lol Não sei se baixo pra dar uma jogadinha e ver qual é a dos updates mais novos, ou se espero sair o DLC logo.
Responder
Nash escreveu: (24-04-2023, 03:34 PM)

Maluco rodando CP77 com overdrive em modo software numa GTX.

Parece Cyberpunk feito no Dreams.
Responder
Consegui rodar esse modo overdrive em fps jogáveis com o mod que otimiza (de 2 pra 1 bounce) na 3070ti com overclock.

30-40fps em 1600p em DLSS performance, todos os outros settings no max exceto volumetric cloud e e fog que coloquei no medio.

Pqp é mt lindo. Futuro é encher de RT cores em tudo mesmo.
Responder
Chozo Master escreveu: (25-04-2023, 08:58 AM)Consegui rodar esse modo overdrive em fps jogáveis com o mod que otimiza (de 2 pra 1 bounce) na 3070ti com overclock.

30-40fps em 1600p em DLSS performance, todos os outros settings no max exceto volumetric cloud e e fog que coloquei no medio.

Pqp é mt lindo. Futuro é encher de RT cores em tudo mesmo.
Esse é parte do futuro, outra parte é aprender a usar RT melhor.
Como diz nesse video aqui:

Era literalmente impossível fazer path tracing em um jogo complicado como cyberpunk 2077 a 2 anos atras, até a nvidia inventar a técnica ReSTIR que usa elementos temporais e reciclagem de quadros anteriores etc pra conseguir usar muito menos "raios reais" pra desenhar a imagem.

Então é bem possível que se saia um ReSTIR 2.0, um denoiser ainda melhor do que os que a gente tem, formas de se usar o raytracing em si com menos raios e misturado com raster..
É bem capaz de uma 2080 da vida entregar graficos muito melhores daqui a 5 anos do que hoje, simplesmente por causa das técnicas novas.
Responder
A evolução tá muito rápida mesmo. Achei que íamos ficar bem mais tempo só com reflexo e olhe lá.
Responder
Gbraga escreveu: (25-04-2023, 06:39 PM)A evolução tá muito rápida mesmo. Achei que íamos ficar bem mais tempo só com reflexo e olhe lá.
Pesquisa é algo que não dá pra prever simplesmente.
É uma questão de que alguém algum dia acorda do lado errado da cama, cai dela, quebra uma perna e tem ótimas ideias novas no hospital ou algo assim.
Responder
Gbraga escreveu: (25-04-2023, 06:39 PM)A evolução tá muito rápida mesmo. Achei que íamos ficar bem mais tempo só com reflexo e olhe lá.

Evolução naquelas né, só para PC da NASA. Sempre foi assim.

Ray tracing nesse nível aí só na próxima geração de consoles. =(
Responder
Update do TLOU ajeitou o uso de vram e várias outras paradas. Nas fotos que vi, medium agora se passaria por high do day 1 fácil.
Responder
HeRinger escreveu: (26-04-2023, 08:46 AM)Evolução naquelas né, só para PC da NASA. Sempre foi assim.

Ray tracing nesse nível aí só na próxima geração de consoles.  =(
Nem sempre
Tem muita coisa que inventam que serve pra console anterior.
Dá pra trucidar qualquer jogo de ps1 usando técnicas modernas como streaming e bake.
Responder

Ninguém vai usar mesmo e vai adiantar nada, mas jeito para melhorar a situação de uso de vram tem.
Responder
Ou pra aumentar ainda mais a resolução das texturas originais.

Mas acho que publicar isso agora é só damage control da Nvidia com a polêmica recente da VRAM.
Responder
A necessidade faz o homem.
Se aumenta a compressão em 4x, isso seria um imenso benefício. Único porém é que usa os tensor cores, o que não beneficiaria toda placa.
Responder
Mas placa sem tensor core fica limitada por outras coisas antes da VRAM, não?!
Responder
DinoSpD escreveu: (05-05-2023, 05:55 PM)Mas placa sem tensor core fica limitada por outras coisas antes da VRAM, não?!

Não necessariamente, uma 1080, 1070ti, 1660ti e tal ainda dão um caldo.
Rodam RE4, Forspoken, Hogwarts Legacy e todos esses ficam com umas texturas meia boca se não usar opções mais elevadas (no caso de RE4 a qualidade delas em si não muda, mas dá muito mais pop-in), que facilmente estouram os 8GB.

De qualquer forma é interessante ver muito mais tipos de uso para os tensor cores. Por mim tá passando da hora para usar em física, AI e etc.
Responder
Empress anunciou que começou a trabalhar no RE4.
Oremos.
Responder
Queria que ela esperasse sair o DLC, mas acho que vai demorar, então foda-se. O Jedi, se bobear, vou esperar também. Não queria dar o gosto pra EA nem de gastar 50 conto em 1 mês de EA Play Pro. Mas se não rolar até queles Immortals sair, vou pegar, pq até lá, com certeza o Jedi vai estar melhorzinho.
Responder
Até onde eu sei a proteção principal do denuvo é ser chato pra caralho de remover
Responder
Orelha1 escreveu: (07-05-2023, 07:13 PM)Queria que ela esperasse sair o DLC, mas acho que vai demorar, então foda-se. O Jedi, se bobear, vou esperar também. Não queria dar o gosto pra EA nem de gastar 50 conto em 1 mês de EA Play Pro. Mas se não rolar até queles Immortals sair, vou pegar, pq até lá, com certeza o Jedi vai estar melhorzinho.

Jogos da EA/GP/Ubi nem vale dar prioridade pq vc consegue barato. Melhor ela concentrar nos mais caros mesmo.

Z80a escreveu: (08-05-2023, 11:59 AM)Até onde eu sei a proteção principal do denuvo é ser chato pra caralho de remover

Sim, mas Hogwarts ela removeu em uma semana.
Responder
Super exclusivo do Stadia vindo pro PC
https://store.steampowered.com/app/2206210/GYLT/
Responder