Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
boneco de lego boss mais legal pqp, é tipo um SoTC para crianças
Responder
Mobile Gaming é o novo Polystation. Pura incrusão.
Responder
viceprince escreveu: (06-05-2023, 08:37 PM)Nem estou fazendo apologia a nada, apenas demonstrando que tem como jogar já que o colega está desinformado.

E se tem alguém que moralmente teria o direito de jogar antes, esse alguém seria eu que encomendei o jogo físico, a edição especial do console (tendo já outros dois) e também o Pro Controller especial (tendo um Pro Controller normal + 1 par de joycon extra).

Resumo... Continua sendo um pirateiro safado, está destituído da coroa que lhe concedi.
Responder
Sempre bom relembrar:

[Imagem: Ojyu1Ei.jpg?1]
Responder
Caralho, muito legal o caminho para o Wind Temple. Tive que ir subindo ilhas flutuantes e usando trampolins nuns barcos voadores parados e em movimento para chegar até ele, usando o a habilidade do Tulin, Ascencion e Ultra Hand no caminho. Na parte final tive que usar duas poções spicy para aguentar o frio.

Se todos os caminhos para os Templos forem assim, vai ser foda demais.
Responder
Hayabasa escreveu: (08-05-2023, 12:21 AM)Resumo... Continua sendo um pirateiro safado, está destituído da coroa que lhe concedi.
Estou vendendo meu Switch desbloqueado, se quiser ajudar a me purificar, basta comprá-lo.
Responder
Sem spoilers, mas sobre o enredo, quem ta jogando ai ta curtindo?
Responder
viceprince escreveu: (08-05-2023, 11:03 AM)Estou vendendo meu Switch desbloqueado, se quiser ajudar a me purificar, basta comprá-lo.
Quanto?
Responder
Dreadus escreveu: (08-05-2023, 11:10 AM)Sem spoilers, mas sobre o enredo, quem ta jogando ai ta curtindo?

a intro é foda pra caramba, até um tanto da area tutorial é bastante interativa, mas depois parte para "olha esses 4 cantos aqui no mapa" e até agora não vi mais nada Lol
Responder
Gbraga escreveu: (08-05-2023, 11:11 AM)Quanto?
2100. Modelo V1 que o desbloqueio funciona via software.
Responder
viceprince escreveu: (08-05-2023, 11:03 AM)Estou vendendo meu Switch desbloqueado, se quiser ajudar a me purificar, basta comprá-lo.

já tenho 2 e nada de desbloqueio.

Baby
Responder
manda para cá com já o download de triangle strategy, astral chain e donkey kong country returns

pago quando puder
Responder
Pra quem quer comprar o jogo por meios oficiais, acabei de fazer uma thread de utilidade pública lá no Twitter ensinando um esquema pra pagar menos de R$250 no jogo e ainda parcelar: https://twitter.com/ca_reis/status/1655586399574278145

Tô hypada demais. Chega logo, sexta-feira Emotion
Responder
quem vai no original está bem longe desse tópico, o tóxico wolfwood já está no ng+3 dando spoilers por ai
Responder
Vilela escreveu: (08-05-2023, 12:03 PM)quem vai no original está bem longe desse tópico, o tóxico wolfwood já está no ng+3 dando spoilers por ai
Eu vi por cima que tava rolando discussão de pirataria e passei reto. Lol

Mas sei que um ou outro não vai piratear. Falei do esquema no fds pra uma galera e geral pilhou muito. Aí resolvi mandar pro Twitter também. Lol
Responder
CaRoL_ escreveu: (08-05-2023, 12:01 PM)Pra quem quer comprar o jogo por meios oficiais, acabei de fazer uma thread de utilidade pública lá no Twitter ensinando um esquema pra pagar menos de R$250 no jogo e ainda parcelar: https://twitter.com/ca_reis/status/1655586399574278145

Tô hypada demais. Chega logo, sexta-feira Emotion
Porram, bom dibre. Pena que devem subir o preço dos vouchers se continuarem com o esquema de jogo a 70 dól.
Responder
Gbraga escreveu: (08-05-2023, 12:08 PM)Porram, bom dibre. Pena que devem subir o preço dos vouchers se continuarem com o esquema de jogo a 70 dól.
Tomara que não. Esquema brabíssimo aqui no hue e na gringa também.

Comentei ontem com um amigo meu que mora no Canadá e ele viu que vale muito a pena lá também - o jogo saia quase pela metade do preço. Inclusive comprou na hora e resgatou o Zelda e o Pikmin. Lol
Responder
Mostra também a importância de abrir o espaço digital pra concorrência, nuuvem salvou o dia na minha preorder do Armored Core também. Agora que digital já é efetivamente maior que físico, tem que ter uma pressaozinha na Sony pra abrir mais a zueira.
Responder
Gbraga escreveu: (08-05-2023, 12:22 PM)Mostra também a importância de abrir o espaço digital pra concorrência, nuuvem salvou o dia na minha preorder do Armored Core também. Agora que digital já é efetivamente maior que físico, tem que ter uma pressaozinha na Sony pra abrir mais a zueira.
ela escutou vc e vai aumentar em mais 10 dólares o digital
Responder
Vilela escreveu: (08-05-2023, 12:23 PM)ela escutou vc e vai aumentar em mais 10 dólares o digital
LOPES

Daleste 3 vai fazer o jogador comprar DLC de reparações históricas pra poder ver o final
Responder