Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
compensa jogar isso no switch ou no steam deck?
Responder
Bio escreveu: (10-05-2023, 09:28 AM)compensa jogar isso no switch ou no steam deck?

Compensa mais não jogar.
Responder
Bio escreveu: (10-05-2023, 09:28 AM)compensa jogar isso no switch ou no steam deck?

No lançamento? Óbvio que no Switch.
Nem em PC bem mais poderoso tá rodando bem. Ta cheio de glitches gráficos, stutters e crashes.

Não confia nesses aí dizendo que roda bem. É impressionante já estar rodando assim e da pra matar a curiosidade sobre o jogo, mas se quer uma experiência normal não vai ter por um tempo.
Responder
No PC tem o plus de ser de graça, então tem isso. Se o cabra tem um PC legal, pode ser uma boa, nem que seja ora testar.
Responder
Chozo Master escreveu: (10-05-2023, 10:39 AM)No lançamento? Óbvio que no Switch.
Nem em PC bem mais poderoso tá rodando bem. Ta cheio de glitches gráficos, stutters e crashes.

Não confia nesses aí dizendo que roda bem. É impressionante já estar rodando assim e da pra matar a curiosidade sobre o jogo, mas se quer uma experiência normal não vai ter por um tempo.

Roda bem = roda igual no switch 90% do tempo Lol

Tirando a parte dos crashes
Responder
wolfwood escreveu: (10-05-2023, 11:23 AM)Roda bem = roda igual no switch 90% do tempo Lol

Tirando a parte dos crashes

Tem glitches na iluminação, cutscenes, texturas das rochas, sombras, gosma, etc...
Não diria que isso é 90% do tempo igual.

Vai de cada um a tolerância a isso, principalmente se for de graça e vc sabe que está jogando algo experimental. Mas não é a experiência normal.

BotW no CEMU já é outra história. Esse sim roda bem, com todos os benefícios, e tem uma experiência normal de jogar algo nativo.
Responder
Chozo Master escreveu: (10-05-2023, 11:39 AM)Tem glitches na iluminação, cutscenes, texturas das rochas, sombras, gosma, etc...

Vai de cada um a tolerância a isso, principalmente se for de graça e vc sabe que está jogando algo experimental. Mas não é a experiência normal.

BotW no CEMU já é outra história. Esse sim roda bem, com todos os benefícios, e tem uma experiência normal de jogar algo nativo.

Isso eu concordo, no meu julgamento da para jogar de boa, não paga nada e ainda joga antes de todo mundo
Responder
Chozo Master escreveu: (10-05-2023, 11:39 AM)Tem glitches na iluminação, cutscenes, texturas das rochas, sombras, gosma, etc...

Loles

BotW no CEMU é mais next gen que muito jogo de SX e PS5.
Responder
porra que sinistro as Floormasters Loles Loles Loles
Responder
wolfwood escreveu: (10-05-2023, 07:56 PM)porra que sinistro as Floormasters Loles Loles Loles

Cagaço absoluto toda vez que isso aparece, ficou sinistro demais. Fujo como se não houvesse amanhã.
Responder
bruNo escreveu: (10-05-2023, 11:02 PM)Cagaço absoluto toda vez que isso aparece, ficou sinistro demais. Fujo como se não houvesse amanhã.

Dei vários loads para tentar matar porem elas fogem quando ta com HP baixo Emotion

Porra mo lecal Emotion
Responder
Jogo lança amanhã mas estou viajando até o final do mês. =(
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (11-05-2023, 12:47 AM)Jogo lança amanhã mas estou viajando até o final do mês.  =(

Uai, mas a ideia do Switch não é a portabilidade?

Tudo bem que aposto que 99% jogam em casa.
Responder
Nash escreveu: (11-05-2023, 12:50 AM)Uai, mas a ideia do Switch não é a portabilidade?

Tudo bem que aposto que 99% jogam em casa.
De férias com a família, etc., vários países, logística complicada. Não daria tempo de jogar nada direito.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (11-05-2023, 01:48 AM)De férias com a família, etc., vários países, logística complicada. Não daria tempo de jogar nada direito.

Nem no avião, nos demais deslocamentos, ou numa hora de bobeira? 8-8

Até estou achando bem de boa dar uma jogadas curtas nesse Zelda, mas te entendo, só de estar com a mente ocupada demais com outras coisas não dá vontade de procurar ainda mais coisa para fazer.
Responder
Nash escreveu: (11-05-2023, 02:08 AM)Nem no avião, nos demais deslocamentos, ou numa hora de bobeira?  8-8

Até estou achando bem de boa dar uma jogadas curtas nesse Zelda, mas te entendo, só de estar com a mente ocupada demais com outras coisas não dá vontade de procurar ainda mais coisa para fazer.
Pelo menos no início quero focar no jogo para floodar o tópico com minhas opiniões irrelevantes. Lol

Para as viagens de trem/avião trouxe um pouco de trabalho (férias nunca são 100% férias...) e uns livros. widow
Responder
Nos reviews tão falando que o Day one patch deu uma boa melhorada na performance do jogo, capaz que rode bem melhor no emulador antes mesmo do pessoal começar a fazer melhoras na emulação dele.
Responder
Yuzu ta topzera, 100% versão definitiva Chocado

senhor_linguiça.jpg
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=ZvV-dwZXAzw

Nintendo Treehouse: Live — The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Responder
bom barco :LOPES:

Caralho já era mermo? O caba passou dez ano fazendo o barco e usou por 5 segundos Emotion
Responder