Oficial Central dos JRPGs XIII
Não cheguei ainda, espero ter ajudado.
Gbraga escreveu: (11-05-2023, 04:53 PM)Não cheguei ainda, espero ter ajudado.
Não se preocupe, pois neste ritmo, vai chegar e me passar  Crylol
Foco em skills que atingem múltiplos alvos, até pensei em mirar no que cura, mas feijoada

Quase todos tem o mesmo hp, aí um que tem mais vai sobrar sozinho
Wander escreveu: (11-05-2023, 04:55 PM)Não se preocupe, pois neste ritmo, vai chegar e me passar  Crylol
Nois que tá cachorro

Tu fez a parada de liberar mais skills upando as auxiliares? Tem algumas bem boas travadas dessa forma. E também sempre aplicar buff e debuff no começo das bois faite, mas aí é de lei.
Rodrigo Rey escreveu: (11-05-2023, 04:55 PM)Foco em skills que atingem múltiplos alvos, até pensei em mirar no que cura, mas feijoada

Quase todos tem o mesmo hp, aí um que tem mais vai sobrar sozinho

Vlw, Rey, deu certinho aqui! :D

Não sei se é a dungeon final agora, mas pelo menos já deu pra continuar agora. :)

Gbraga escreveu: (11-05-2023, 05:02 PM)Nois que tá cachorro

Tu fez a parada de liberar mais skills upando as auxiliares? Tem algumas bem boas travadas dessa forma. E também sempre aplicar buff e debuff no começo das bois faite, mas aí é de lei.

Eu fiz aqui pros personagens e só, mas pra nave não Lol

De qualquer forma já deu pra passar :P
boa, troxa
Voltei pros esgoto, rato dando 2k de xp e dinheiro, taca peste Emotion

caraio esses corno vão me fazer ir pro Japão de nhovo só pro Fujiro Nakombi me bolar essa arma do esgoto, que frescura do caralho.
Bois do esgoto v2 foi a primeira vez que usei item em batalha, caba bate forte Emotion
Rapai... Quarenta horas pro CSIV começar de verdade

Bateu Cold Steel II e FFXII com muita folga

Gbraga escreveu: (11-05-2023, 07:41 PM)Bois do esgoto v2 foi a primeira vez que usei item em batalha, caba bate forte Emotion
Daí pra frente os bois só vão piorar Lol
Light Blade escreveu: (11-05-2023, 07:59 PM)Daí pra frente os bois só vão piorar Lol
O brabo é querer que ninguém morra pra todo mundo ganhar XP, se fosse só matar o bois a maioria o Eddie sozinho dava conta Emotion
Próximo bois foi legal também, mas mais fácil. Ajudou que usei Provoke de Eddie e a skill pros caba não relá a mão em mim com o Pad porque equipei nele o Gadget que aumenta ataque mas reduz defesa. Tá dando um dano ABSURDO com o Buster Shot. Ainda mais quando ele toma lapada por ataque de grupo, porque o outro gadget dele é o que aumenta ataque quando a vida tá baixa Emotion
Zerei Nostalgia. 23 horas e 17 minutos.

Bom JRPG. Ainda acho que é um Skies of Arcadia de pobre. Eles homenageiam esse até com o próprio nome da Fiona. Mas das Discoveries até as batalhas com os Navios, tudo parece ser bem pior.

Eles explicam muito mal o lore da Fiona também, e outras coisas. Não sei se melhora no post game.

Enfim, bom JRPG. Acho um absurdo quando dizem que é melhor jogar um JRPG antigo ao invés dele, pois ele se sustenta muito bem.

Gráficos são ótimos pro DS, mas a OST é pouco inspirada, destaque pro tema de Tokyo e o tema dos céus mais elevados.

Bom pacing, rápido. Tirando um grind besta mais no final.

Enfim, faz o feijão com arroz tudo certinho.

7,5/10
Rapai esse Papyrus Scroll é roubado hein Emotion
Boa Posseidon, parabéns! Bis
Rodrigo Rey escreveu: (11-05-2023, 09:46 PM)Boa Posseidon, parabéns! Bis

Vamos ver se o Wander termina hoje também. :D

Ou se empaca no final boss. Crylol
Posseidon escreveu: (11-05-2023, 09:16 PM)Zerei Nostalgia. 23 horas e 17 minutos.

Bom JRPG. Ainda acho que é um Skies of Arcadia de pobre. Eles homenageiam esse até com o próprio nome da Fiona. Mas das Discoveries até as batalhas com os Navios, tudo parece ser bem pior.

Eles explicam muito mal o lore da Fiona também, e outras coisas. Não sei se melhora no post game.

Enfim, bom JRPG. Acho um absurdo quando dizem que é melhor jogar um JRPG antigo ao invés dele, pois ele se sustenta muito bem.

Gráficos são ótimos pro DS, mas a OST é pouco inspirada, destaque pro tema de Tokyo e o tema dos céus mais elevados.

Bom pacing, rápido. Tirando um grind besta mais no final.

Enfim, faz o feijão com arroz tudo certinho.

7,5/10
Melhor resumo do jogo xD
Porram que design brabo desse Frey pqp
Tinha parado depois da arca da última vez que joguei. Liguei o game hoje e estava pra invadir a base na Rússia. Crylol

Embora o jogo seja rapidinho, é uma merda ter que voltar assim.
É mermo, aconteceu comigo uma vez também, devo ter dado load no bagulho errado. Agora toda vez que paro eu faço os três saves, um save state, o save normal e o save and quit Emotion
Cheguei no que parece ser o point of no return, mas não sei se é o único do jogo. Amanhã prossigo.