Oficial Central dos JRPGs XIII
Wander escreveu: (09-05-2023, 02:14 PM)Passei. :) Tô nem me importando de fazer upgrade pra nave mais, tô só rushando pra Tomb Chapel agora. Lv. 37, 17h50m.

Vídeo bem interessante e relevante pro pessoal q frequenta o tópico e se interessa de fato pelo gênero:

Ele lançou outro vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=GaCzAJrkips

Olhe quem está na lista.  ^_^
A noite ou fds vejo os vídeos

Final desse mês devo prosseguir com o Trails
A parte do esgoto que o Seje ficou preso foi aquela do japunei? Como caralho fica preso ali? :LOPES:
Posseidon escreveu: (11-05-2023, 09:52 PM)Vamos ver se o Wander termina hoje também.  :D

Ou se empaca no final boss.  Crylol

Pior q não estou nem perto de chegar lá, ontem derrotei os guardiões da Tower of the Sun e entrei na torre, mas não estou sabendo prosseguir lá dentro.

Posseidon escreveu: (12-05-2023, 01:21 AM)Ele lançou outro vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=GaCzAJrkips

Olhe quem está na lista.  ^_^

Skies of Arcadia, né? :P Por coincidência, baixei ele aqui de novo. Se rolasse a votação da próxima jogatina, eu estava pensando em indicar o Skies. Mas acho q já é voto vencido por causa do Radiant.

Gbraga escreveu: (12-05-2023, 09:24 AM)A parte do esgoto que o Seje ficou preso foi aquela do japunei? Como caralho fica preso ali? :LOPES:

É só estar com os switches errados ativados pra não conseguir passar lá embaixo. Fiquei numa confusão mental enorme tentando descobrir o q eu precisava ativar e desativar pra abrir o caminho até a escada. Lol
Live a Live é um bem leve pra emular, poderia ser candidato também

Se não conseguir rodar o remake, pode jogar o original
Pelo visto a reta final de Nostalgia é meio longa então, esse fim de semana acho que zero. Emotion

Live a Live é uma boa, tem piratex do Rimeique já será?
Gbraga escreveu: (12-05-2023, 10:49 AM)Pelo visto a reta final de Nostalgia é meio longa então, esse fim de semana acho que zero. Emotion

Live a Live é uma boa, tem piratex do Rimeique já será?
Tem sim

[Imagem: gfaxEiN.png]

[Imagem: AsQ6u1Q.png]
Alguém aqui já jogou octopeste 2?
Wander escreveu: (12-05-2023, 10:26 AM)Pior q não estou nem perto de chegar lá, ontem derrotei os guardiões da Tower of the Sun e entrei na torre, mas não estou sabendo prosseguir lá dentro.
Essa dungeon é easy

. Primeiro andar vá pela esquerda primeiro, vai subindo até onde dá, ativa o switch no fim e depois volta e vai pelo caminho da direita

. Vai seguindo e ativando todos os switches, deixando todos vermelhos

. Bois time

.No penúltimo andar, deixe um switch vermelho e outro azul pro teleporte te levar pra passagem direita / esquerda e ative os switches desses corredores. Na volta pra esse andar, deixe ambos os switches vermelhos

.Final bois

.Fica ligado que pode ter random encounter depois de ter matado o final bois, então recupera a a party antes Lol
Isso de random encounter pós final boss é o maior troll dos jrpgs
@Gbraga

[Imagem: FDPcYGq.png]

[Imagem: MEZFTp8.png]
Mas não saiu pra PC? Pra que emular?
Gbraga escreveu: (12-05-2023, 01:42 PM)Mas não saiu pra PC? Pra que emular?
Por ser de graça Assov

To esperando promo, mas se não baratear nunca como o Octopath, vai assim mesmo (por sorte acabou chegando no Pass)

ps: se falava da versão sparrow do PC, aí não sei se saiu
Light Blade escreveu: (12-05-2023, 11:54 AM)Essa dungeon é easy

. Primeiro andar vá pela esquerda primeiro, vai subindo até onde dá, ativa o switch no fim e depois volta e vai pelo caminho da direita

. Vai seguindo e ativando todos os switches, deixando todos vermelhos

. Bois time

.No penúltimo andar, deixe um switch vermelho e outro azul pro teleporte te levar pra passagem direita / esquerda e ative os switches desses corredores. Na volta pra esse andar, deixe ambos os switches vermelhos

.Final bois

.Fica ligado que pode ter random encounter depois de ter matado o final bois, então recupera a a party antes Lol

Nossa, valeu mesmo por esse detonado, amigo :D

Com esse guia, irei fechar sem problemas  Bigode2

Rodrigo Rey escreveu: (12-05-2023, 01:31 PM)@Gbraga

[Imagem: FDPcYGq.png]

[Imagem: MEZFTp8.png]

Que jogo é esse? Bonita arte.
Wander escreveu: (12-05-2023, 01:44 PM)Que jogo é esse? Bonita arte.
Live A Live Remake
Rodrigo Rey escreveu: (12-05-2023, 01:45 PM)Live A Live Remake

Eita, aí vale bem mais q jogar a versão SNES. Bem q poderiam fazer uns remakes assim de outros jogos daquela época.
Wander escreveu: (12-05-2023, 01:46 PM)Eita, aí vale bem mais q jogar a versão SNES. Bem q poderiam fazer uns remakes assim de outros jogos daquela época.
Dragon Quest III vai ser nesse gráfico

Rodrigo Rey escreveu: (12-05-2023, 01:43 PM)Por ser de graça Assov

To esperando promo, mas se não baratear nunca como o Octopath, vai assim mesmo (por sorte acabou chegando no Pass)

ps: se falava da versão sparrow do PC, aí não sei se saiu
Isso, to de olho no piratex de PS4 também. Octopeste 2 já saiu, tá instalado. Oopscool
Rodrigo Rey escreveu: (12-05-2023, 01:48 PM)Dragon Quest III vai ser nesse gráfico

Lindaço Kawaii

Deu até vontade de jogar. Seria meu primeiro DQ. Gostei do fato de mostrarem os personagens em batalha em vez de ficar só com a visão em primeira pessoa.
Parece que esperavam 8 cópias e vendeu 9, nice