Oficial 16a Central PlayStation
Gbraga escreveu: (12-05-2023, 01:28 PM)Mas essa é boa mermo ou é só o que tem pro tamanho?

Po, easy. Quando acontecer vou tentar, fodasse.
https://www.rtings.com/tv/reviews/best/b...deo-gaming
Gbraga escreveu: (12-05-2023, 01:28 PM)Mas essa é boa mermo ou é só o que tem pro tamanho?

Já revivi uma ou outra assim.
Agora que eu lembro, teve uma outra tela que morreu com um fix facil tambem que foi os leds atras.
Era uma tv que tinha varia barras de led que torrou uma mas foi só trocar.

Brain escreveu: (12-05-2023, 01:31 PM)https://www.rtings.com/tv/reviews/best/b...deo-gaming
Greta Thunderberg vai ficar te infernizando por falar pro amiguinho só jogar tv que dá pra arrumar no lixo.
Eu tive problema com barra de led, morri 600 moluscos nisso

Se acontecer de novo vou querer dicas pra trocar sozinho
Rodrigo Rey escreveu: (12-05-2023, 01:33 PM)Eu tive problema com barra de led, morri 600 moluscos nisso

Se acontecer de novo vou querer dicas pra trocar sozinho
A que eu arrumei era basicamente um soquete que encaixa, sem solda.
A parte complicada é abrir a tv e fechar de volta sem dar merda.
Se possivel ver um video de algum tiozão abrindo a tv especifica pra aprender as manhas.
Z80a escreveu: (12-05-2023, 02:13 PM)A que eu arrumei era basicamente um soquete que encaixa, sem solda.
A parte complicada é abrir a tv e fechar de volta sem dar merda.
Se possivel ver um video de algum tiozão abrindo a tv especifica pra aprender as manhas.
Fiz isso quando abri o dualsense mês passado

É a mais braba de todas.
Te falar que a diferença de imagem que vai dar para sua TV atual vai ser tão grande, que você vai querer rever filmes e jogar games para só para ter uma experiência com a tv.
HDR dela então nos games é de cair o cu da bunda.
Richter escreveu: (12-05-2023, 04:10 PM)É a mais braba de todas.
Te falar que a diferença de imagem que vai dar para sua TV atual vai ser tão grande, que você vai querer rever filmes e jogar games para só para ter uma experiência com a tv.
HDR dela então nos games é de cair o cu da bunda.
A tia pira.
Brain escreveu: (12-05-2023, 04:14 PM)A tia pira.
Você não tem ideia...
Sério, a mais brabona é 4k? Até que tem suas vantagens precisar de TV pequena Emotion
Gbraga escreveu: (12-05-2023, 04:29 PM)Sério, a mais brabona é 4k? Até que tem suas vantagens precisar de TV pequena Emotion
Recentemente chegou uma de 1 milhão que é 4k, se tocaram que não tem conteúdo pra 8
https://www.tecmundo.com.br/produto/2636...brasil.htm
Gbraga escreveu: (12-05-2023, 04:29 PM)Sério, a mais brabona é 4k? Até que tem suas vantagens precisar de TV pequena Emotion
a sua é de 40 ne, 42 não é tão maior assim.
Não existe conteúdo para 8k. bobeira pegar uma e nem tem mais tecnologia que essas oleds top de linha 4k.
Richter escreveu: (12-05-2023, 04:43 PM)a sua é de 40 ne, 42 não é tão maior assim.
Não existe conteúdo para 8k. bobeira pegar uma e nem tem mais tecnologia que essas oleds top de linha 4k.
compra logo sua 8k

Digo o preço, achei que a tv brabona seria bem mais cara. Não que 4 conto seja barato, mas esperava mais.
Gbraga escreveu: (12-05-2023, 04:46 PM)Digo o preço, achei que a tv brabona seria bem mais cara. Não que 4 conto seja barato, mas esperava mais.
Sim. Eu também não acho caro em relação ao que oferece, eu que sou fodido mesmo.

Um monitor gamer, menor, 4k e 120hz+ com menos recursos, custa mais que o dobro dessas tvs mais tops.
Gbraga escreveu: (12-05-2023, 04:46 PM)Digo o preço, achei que a tv brabona seria bem mais cara. Não que 4 conto seja barato, mas esperava mais.

Eu sou pão duro, prefiro pagar 2 conto numa 55 polegadas LED mesmo. Lol
HeRinger escreveu: (12-05-2023, 06:00 PM)Eu sou pão duro, prefiro pagar 2 conto numa 55 polegadas LED mesmo. Lol
Pior que as TVs hoje não estão durando muito. Pagar 4 a 5k com medo dela estragar assim que acabar a garantia é tenso.
Tava pensando em pegar a TV 4k + 120hz + VRR mais em conta e mirei na The Frame 55", dá pra pegar por uns 3500 e a parada do anti-reflexo + one connect dela é um diferencial bem maneiro. Daí ontem teve uma promo relâmpago da LG OLED C1 no shop do Inter por uns 200 pau a mais, mas como eu não manjava nada preferi holdar.

Hj que tô pesquisando mais e parece ser um bom salto da The Frame pra ela, e nunca tinha ficado naquele preço, me arrependi um pouquinho.
Crylol
Anti reflexo não existe. Só espalha a luz e reduz a qualidade de imagem.
Perdi toda conversa sobre TVs, mas até final do ano vou atrás de um monitor novo, não volto mais pra TV.

quando fiz a transição TV -> Monitor pensei que não iria gostar, hoje não consigo gostar de jogar em TVs.
Vale a pena demais!
Tem gente que fica:
"Ainnnn nunca daria isso em uma TV!! Ainnnnna eu faria uma viagem foda com esse dinheiro"
Irmão, se é uma TV bacana, com videogame, PC etc que te faz feliz! Fodas! Cai pra dentro!

Povo gasta mais de 300 reais em uma noite com bebida! Mulher gasta mais de 7000 em celulares, botox etc...
Gasta com aquilo que te faz feliz! Dinheiro que ganhamos é pra isso mesmo.