Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Vendo o vídeo da DF que vc repara como as nuvens estão quebradas no emulador e não é só no Yuzu não. No Switch são densas e cobrem as ilhas, no emulador só tem as nuvens de fundo. Imagino que tipo no Xenoblade, boa parte de efeito de partícula também some, mas isso nao cheguei a comparar.
Responder
John gostou do jogo? Ele sempre reclama de open world Lol
Responder
Jogo tá bem legal por essa Treehouse: Live.

Resta saber se não vai encher o saco até zerar.
Responder
Gbraga escreveu: (11-05-2023, 11:22 PM)John gostou do jogo? Ele sempre reclama de open world Lol

Sim, gostou bem mais do que BotW, que ele achava que tinha focado demais no lado open world e deixado uns lances que caracterizam a série.
Responder
Bom saber :­­olhos:
Responder
expectativa: carrocinha para carregar o buneco

realidade:

Responder
E eu tentei ser mais criativo que o normal pra sair de um lugar e só me dei mal, caiu tudo do céu em seguida Lol

[Imagem: photo_2023-05-09_21-20-19.jpg?width=1203&height=671]
Responder
Loles
Responder
Nossa Loles
Responder
[Imagem: fF5slUG.png]

GOTY BTW Emo
Responder
Deve estar muito ruim mesmo, jogando às 2 da manhã.
Responder
Orelha1 escreveu: (13-05-2023, 02:06 AM)Deve estar muito ruim mesmo, jogando às 2 da manhã.
HUMILHADO
Responder
Devil escreveu: (12-05-2023, 07:53 PM)E eu tentei ser mais criativo que o normal pra sair de um lugar e só me dei mal, caiu tudo do céu em seguida Lol

Loles
Responder

Tinha que bater numa daquelas paredes rachadas até arrombar  Emo
Responder
No aguardo do patch de correção.

Responder
Devil escreveu: (12-05-2023, 07:53 PM)E eu tentei ser mais criativo que o normal pra sair de um lugar e só me dei mal, caiu tudo do céu em seguida Lol

Loles  Loles  Loles

Eu fiz uns que me senti um gênio. Aí dps que caiu tudo eu descobri que tinha uma forma mt mais simples.
Responder
Orelha1 escreveu: (13-05-2023, 02:06 AM)Deve estar muito ruim mesmo, jogando às 2 da manhã.

Pior que é legalzinho mesmo, mas mais feio que bater na própria mãe

Eu sou um dos que nem liga muito para gráficos na maior parte do tempo, mas tem umas texturas pior que Ps3 Loles

Ai é foda
Responder
Responder
Zelda Tiktok
Responder
quero jogá Oopscool
Responder