Oficial Central dos JRPGs XIII
matei, bom design, mas meio sem graça, só faz duas coisas. Lol

eddie, pad e melody chegaram no 50 com essa luta, fiona no 49

(assumindo que não tenha outra forma depois)
Light Blade escreveu: (13-05-2023, 05:57 PM)Anyway... Tô pensando em antecipar a votação da próxima jogatina Lol Claro, o mês continua sendo novembro mesmo

Vai depender do humor gamer de vocês Baby

Podíamos votar em breve sim, na minha opinião.  ^_^
Bonitinho demai o final, nossa senhora, boas artes Emotion

Bom gueime, valeu a pena ter jogado. Oopscool

Achei legal que dando uma olhada numa wiki japa, as skills da Fiona em boa parte remetem ao título do jogo, incluindo o kanji de vento. Oopscool

não vejo porque não votar cedo também, por mim vota AGORA
Gbraga escreveu: (13-05-2023, 08:07 PM)Bonitinho demai o final, nossa senhora, boas artes Emotion

Bom gueime, valeu a pena ter jogado. Oopscool

Achei legal que dando uma olhada numa wiki japa, as skills da Fiona em boa parte remetem ao título do jogo, incluindo o kanji de vento. Oopscool

não vejo porque não votar cedo também, por mim vota AGORA

Parabéns, feros :D Bom te ver convertido ao melhor estilo de jogo. 

Levou qtas horas?
deu 24 no save
Light Blade escreveu: (13-05-2023, 05:57 PM)Anyway... Tô pensando em antecipar a votação da próxima jogatina Lol Claro, o mês continua sendo novembro mesmo

Vai depender do humor gamer de vocês Baby

Eu topo antecipar a votação sim Oopscool
Vai o meu então:

8-Bit: Crystalis
16-Bit: Treasure of the Rudras
32-Bit/64-Bit: Legend of Legaia
128-Bit: Skies of Arcadia
Portátil: Mother 3
Gbraga escreveu: (13-05-2023, 08:10 PM)deu 24 no save
Boa, todo mundo com tempo semelhante
quando foi a última votação, alguém lembra? não queria repetir indicação mas não lembro de todas que fiz Lol

Ah, fodasse, vai lá:

16-Bit: Trials of Mana
32-Bit: Persona 2: Innocent Sin
128-Bit: Breath of Fire: Dragon Quarter
Portátil: Radiant Historia
Gbraga escreveu: (13-05-2023, 09:24 PM)quando foi a última votação, alguém lembra? não queria repetir indicação mas não lembro de todas que fiz Lol

Ah, fodasse, vai lá:

16-Bit: Trials of Mana
32-Bit: Persona 2: Innocent Sin
128-Bit: Breath of Fire: Dragon Quarter

https://www.startselect.com.br/forum/sho...29&page=22
16 bit: Terranigna
32 bit: Vagrant Story
128 bit: Suikoden V
16bit: Live A Live (SNES/Switch - vale o remake também)
32bit: Star Ocean: The Second Story (PS1/PSP)
128bit: Dragon Quest V 3D (PS2)
portátil: The World Ends With You (DS/mobile)
Posseidon escreveu: (13-05-2023, 09:28 PM)https://www.startselect.com.br/forum/sho...29&page=22
obg teta, não repeti indicação, tô rox Bigode
Já que é em novembro, acho que dá pra eu participar. Então votarei:

16-bits: Super Mario RPG
32-bits: Wild ARMs 2
PS2: Digital Devil Saga
Portátil: Final Fantasy Type-0
Ô Heringer, tem que trocar a indicação do portátil, pois não pode repetir indicação (o Gbraga postou o Radiant primeiro xD)

Outra regra da votação:

Light Blade escreveu: (04-01-2023, 06:40 PM)Pra melhor explicar, essa é a parte de sugestões (pois muita gente sugeriu muito jogo)... A votação em si não começou ainda (a regra é não votar no jogo que sugeriu, mas sim no que os outros sugeriram -por exemplo, não posso votar no Thousand Arms mas posso votar no Chrono Cross do Bruno)

Os 4 melhores de cada plataforma depois da votação vão pra eliminatória , que é a última fase.
Troca o Radiant Historia dele por Xanadu Next, ele me mandou SMS aqui e falou que pode.
Light Blade escreveu: (13-05-2023, 10:38 PM)Ô Heringer, tem que trocar a indicação do portátil, pois não pode repetir indicação (o Gbraga postou o Radiant primeiro xD)

Outra regra da votação:

Jack Russel vai ter que mudar também. Colocou RS na escolha. XD

Pra quem não lembra, na primeira votação. Cada um votou em um de cada categoria. Houve alguns empates. Aí houve votação pra desempate. Se houver empate da votação final, tem votação pra desempate também (não me lembro se na votação final do primeiro empatou).
Light Blade escreveu: (13-05-2023, 10:38 PM)Ô Heringer, tem que trocar a indicação do portátil, pois não pode repetir indicação (o Gbraga postou o Radiant primeiro xD)

Outra regra da votação:

Ah, blz. Vou pensar em outro aqui então.

SRPG vale?

Gbraga escreveu: (13-05-2023, 10:42 PM)Troca o Radiant Historia dele por Xanadu Next, ele me mandou SMS aqui e falou que pode.

Xanadu Next é zoeiro, mas não é portátil.
Anyway, minhas indicações:

16 bits: Bahamut Lagoon
32 bits: Breath of Fire III
64 / 128 bits: Atelier Iris 2
Portátil: Super Robot Taisen OG Saga: Mugen no Frontier EXCEED

Não posso indicar Trails por motivos óbvios Lol

HeRinger escreveu: (13-05-2023, 10:56 PM)Ah, blz. Vou pensar em outro aqui então.

SRPG vale?
Yup, vale sim

Até pensei no FFT A2, mas curti MUITO mais o que eu indiquei xD
Posseidon escreveu: (13-05-2023, 10:44 PM)Jack Russel vai ter que mudar também. Colocou RS na escolha. XD

Pra quem não lembra, na primeira votação. Cada um votou em um de cada categoria. Houve alguns empates. Aí houve votação pra desempate. Se houver empate da votação final, tem votação pra desempate também (não me lembro se na votação final do primeiro empatou).
Ele já trocou

Houve até empate na eliminatória (foi melhor de 3), foi disputado Lol