Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Loles

Responder
wolfwood escreveu: (13-05-2023, 11:09 AM)Pior que é legalzinho mesmo, mas mais feio que bater na própria mãe

Eu sou um dos que nem liga muito para gráficos na maior parte do tempo, mas tem umas texturas pior que Ps3 Loles

Ai é foda

Isso aí acho que era esperado, não? Até jogo linear sai meio cagado, que dirá open world gigante.
Responder
Passei Wind Temple

Chamar de "Temple" é sacanagem, continua sendo similar a Divine Beasts Crylol

Ainda eles tem a pachorra de botar "B1, F1" como se fosse uma estrutura mega complexa e integrada, que viagem da porra

O jogo nem é ruim, pelo contrário, é mais divertido que BoTW, e o caminho para o templo é divertido e funciona muito bem com as mecânicas do jogo, mas continua sendo RE4 dos Zeldas, não é Zelda de verdade

E ainda o problema da falta de inimigos persiste, você ainda tem que enfrentar robozinho genérico a dar com pau Crylol
Até ctrl c ctrl v de jogos anteriores séria mais interessante

Pelo menos o chefe foi muito bem feito e interessante,
acho que tem que esperar um passo de cada vez, no próximo jogo talvez é mais completo e evoluam em relação a fórmula Lol
Responder
Design de inimigo é o caminho pra esses sistemas todos deixarem de ser coisa pra nego fazer vídeozinho pra se mostrar em rede social e virar parte real do gameplay loop.

Bota uns inimigo brabo que dão counter nas táticas mais óbvias que aí o jogador de fato vai ser forçado a usar a criatividade pra superar os desafios. Da forma que é, ser "criativo" é perder tempo a mais pra atingir o mesmo objetivo, é mecânica de tiktok/twitter/youtube shorts mesmo.

Versão Zelda de combo video.
Responder
wolfwood escreveu: (13-05-2023, 07:58 PM)Loles

Loles

WTF
Responder
Gbraga escreveu: (14-05-2023, 01:07 PM)Design de inimigo é o caminho pra esses sistemas todos deixarem de ser coisa pra nego fazer vídeozinho pra se mostrar em rede social e virar parte real do gameplay loop.

Bota uns inimigo brabo que dão counter nas táticas mais óbvias que aí o jogador de fato vai ser forçado a usar a criatividade pra superar os desafios. Da forma que é, ser "criativo" é perder tempo a mais pra atingir o mesmo objetivo, é mecânica de tiktok/twitter/youtube shorts mesmo.

This, emergent gameplay não é pra mim mesmo.
É divertido ver os tiktoks/shorts though Lol
Responder
Eu pessoalmente nem gosto de minecraft e mongolices do tipo, mas acho que aqui funciona muito bem, é criativo e pega na veia dos puzzles de Zelda, o problema é muito mais básico

Não precisa ser open world, 90% dos jogos seriam melhores sem querer ser open world com encheção de linguiça

Você pega as shirnes + templos + bosses e você já tinha ali conteúdo para um Zelda normalzão e muito bem feito,mas tem que diluir em 60 horas de jogo Residentsleeper

As ferramentas todas estão ali, Ultra Hand + Rewind são mais integradas que as do jogo anterior (fusão é crafting bobo, então w/e, nem mesmo todas os zonai devices tem um uso se fundido com o escudo por exemplo)

E chega ser até destoante o jogo tem dois tipos de inimgo no templo e o level design ser super básico, porra, com um jogo gigante desses impossível não ter capacidade de faze algo mais temático e marcante sacrificando a perda de tempo que é encher mundão de tralha
Responder
wolfwood escreveu: (14-05-2023, 12:05 PM)Passei Wind Temple

Chamar de "Temple" é sacanagem, continua sendo similar a Divine Beasts Crylol

Ainda eles tem a pachorra de botar "B1, F1" como se fosse uma estrutura mega complexa e integrada, que viagem da porra

O jogo nem é ruim, pelo contrário, é mais divertido que BoTW, e o caminho para o templo é divertido e funciona muito bem com as mecânicas do jogo, mas continua sendo RE4 dos Zeldas, não é Zelda de verdade

E ainda o problema da falta de inimigos persiste, você ainda tem que enfrentar robozinho genérico a dar com pau Crylol
Até ctrl c ctrl v de jogos anteriores séria mais interessante

Pelo menos o chefe foi muito bem feito e interessante,
acho que tem que esperar um passo de cada vez, no próximo jogo talvez é mais completo e evoluam em relação a fórmula Lol

Quero ver falar o mesmo do Fire Temple. Do Wind Temple a melhor coisa é o caminho até ele.

Claramente os caminho dos templos foi pensado como "parte" deles.
Responder
Gbraga escreveu: (14-05-2023, 01:07 PM)Design de inimigo é o caminho pra esses sistemas todos deixarem de ser coisa pra nego fazer vídeozinho pra se mostrar em rede social e virar parte real do gameplay loop.

O jogo é cheio de plataforma e puzzles que precisa explorar as mecânicas de forma criativa, ou que tenham várias formas de resolver mais rápido se quiser experimentar.

Btw, quando fui pra dungeon com um companion deu um medinho de ele começar a dar dica e lembretes das mecânicas que poderia usar. Felizmente ficou calado. Obrigado Nintendo Emotion
Responder
Pra quem está ja avançado no jogo, a transição de solo para o céu é fácil? O inverso obviamente é suave, mas estamos la passeando em hyrule, da uma doida e quer ir para o mapa no céu, é suave? Ou chato?
Responder
Dreadus escreveu: (14-05-2023, 09:26 PM)Pra quem está ja avançado no jogo, a transição de solo para o céu é fácil? O inverso obviamente é suave, mas estamos la passeando em hyrule, da uma doida e quer ir para o mapa no céu, é suave? Ou chato?

Molezinha, tem várias formas de subir. Teletransporte, veículos, torres, reverter queda de pedras e tal.
Responder
A torre que te arremessa pro céu é mt foda.
Responder
Joguei alucinadamente no fds! Devo estar com umas 12h
Muito gostoso de jogar. Emotion Mas pqp, o mundo é grande demais! Não sei nem por onde começo a explorar.

Estou fazendo a quest dos Zora, creio estar na parte final dela.

Só estou com dificuldade em chamar o cavalo. Eu lembro de assoviar no Bafão e o cavalo sempre vir, por que no Tears o fdp não vem? Já registrei ele no estábulo e tudo.

abraços e paz™
Responder
Eu confesso que nunca usei o cavalo no bafão Loles Fora que parece ser burocrático tbm

Acho que nesse ai eu usaria menos ainda, já que dá pra escalar usando o ascend. Dado o tamanho que o mundo tem, foi um baita acerto da nintendo eu conseguir fechar a main sem ter a necessidade de um modo de locomoção mais rápido.
Responder
88Titan88 escreveu: (15-05-2023, 09:17 AM)Joguei alucinadamente no fds! Devo estar com umas 12h

Só estou com dificuldade em chamar o cavalo. Eu lembro de assoviar no Bafão e o cavalo sempre vir, por que no Tears o fdp não vem? Já registrei ele no estábulo e tudo.

abraços e paz™

Vc tem que tirar ele em um estábulo próximo. Ele só vem com assovio se estiver por perto.
Lembro que em BotW tinha um item que teleportava o cavalo de qualquer lugar. N sei se aqui tem.

Dps de me acostumar com o Torrent fica difícil usar cavalo em qualquer outro jogo mesmo.

Eu só peguei o cavalo aqui pq precisa em um quest de levar uns músicos.
Até tentei simplesmente pegar a carroça com ultra hand e levar na mão, mas eles reclamam de balançar mt Lol

Mas pra explorar eu prefiro catapultar ou andar mesmo.
Responder
Fiz a quest dos Rito, Goron e Zora, agora estou seguindo a das Gerudo, cheguei no Temple of Lightning, parece ser mais no estilo do Temple of Fire, tem 8 andares pelo que vi.
Responder
E tortura dos Korok continua

Responder
Spoiler pq o clip é nas depths

Responder
MINHA NOSSA  Loles Loles Loles
Responder
Lol Lol
Responder