Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Loles
Responder
Nintendo conhece como ninguém o seu público.
Responder
Responder
Loles

Eu to achando os shrines melhores que os de BotW.

Acho que o jogo poderia ter um modo shrine run onde é apenas uma sequência random de shrines. Talvez com um twist pra deixar mais difícil e ser um conteúdo post-game.
Responder
Chozo Master escreveu: (15-05-2023, 02:54 PM)Loles

Eu to achando os shrines melhores que os de BotW.

Acho que o jogo poderia ter um modo shrine run onde é apenas uma sequência random de shrines. Talvez com um twist pra deixar mais difícil e ser um conteúdo post-game.

é bem melhor, Ultra Hand + Rewind é mais integrado entre si do que os poderes do anterior

a sacada dos devices tbm é muito boa, você consegue fazer puzzles mais criativos usando elas e muito mais abertos ao jogador

pessoalmente acho que dava para juntar todas as ideias de shrines + templos + tema e você já tem ai um conteúdo foda para as dungeons ao invés de diluir em 60 horas de jogo, mas enfim, mesmo assim, bem melhor que o BoTW
Responder
Passei do Temple of Lightning, bem foda o design e o chefe foi muito foda tmb.

E depois terminei de coletar as Dragon Tears, e ficou claro pq o jogo tem esse nome  Coolcry

Ah, achei no subterrâneo o poder que tava faltando do braço do link. É bem útil para exploração.
Responder
Fui nas depths, e saí andando sem rumo e o negócio não acabava. Deu a maior sensação de jogo de terror andando na escuridão e ir iluminando o caminho. Vi um sapo gigante e dei meia volta.

Vale a pena explorar espontaneamente? ou é melhor deixar alguma sidequest me guiar pra uma missão mais objetiva por lá? Tem shrines?
Responder

Quedas de fps no Switch são basicamente relacionadas a memória, basta um overzinho que crava o jogo nos 30.
Responder
Mas ele tem refrigeração suficiente pra esses over?
Responder
DinoSpD escreveu: (15-05-2023, 10:36 PM)Mas ele tem refrigeração suficiente pra esses over?

Modelo antigo esquentava algo como uns 10 graus a mais em over de cpu/gpu (o que dependendo da situação pode ser sim problemático), o novo não devem nem suar, mas over de memória é relativamente novo, então sei lá se é seguro com o tempo.
Responder
Tem alguma recomendação de seguir a ordem das áreas (como no BotW, em que fazer a quest dos Ritos era melhor para explorar depois), ou só segue por onde preferir mesmo?
Responder
Chozo Master escreveu: (15-05-2023, 04:15 PM)Fui nas depths, e saí andando sem rumo e o negócio não acabava. Deu a maior sensação de jogo de terror andando na escuridão e ir iluminando o caminho. Vi um sapo gigante e dei meia volta.

Vale a pena explorar espontaneamente? ou é melhor deixar alguma sidequest me guiar pra uma missão mais objetiva por lá? Tem shrines?

Depths é do tamanho do mapa da superfície, então mesmo que tenha sides que te levem ai, muito difícil cobrir boa porção do mapa
Responder
KoaLLa escreveu: (16-05-2023, 12:03 AM)Tem alguma recomendação de seguir a ordem das áreas (como no BotW, em que fazer a quest dos Ritos era melhor para explorar depois), ou só segue por onde preferir mesmo?
Tb queria saber qual das quests me dá a última magia Zonai, com o mínimo de spoiler possível.

Abraços e paz™
Responder
KoaLLa escreveu: (16-05-2023, 12:03 AM)Tem alguma recomendação de seguir a ordem das áreas (como no BotW, em que fazer a quest dos Ritos era melhor para explorar depois), ou só segue por onde preferir mesmo?

Eu acho que a sequencia que fiz fez sentido: Rito, Goron, Zora e Gerudo.

88Titan88 escreveu: (16-05-2023, 07:25 AM)Tb queria saber qual das quests me dá a última magia Zonai, com o mínimo de spoiler possível.

Abraços e paz™

A última magia do Braço, correto? vai a dica com o mínimo de spoiler:

No subterrâneo, segue as estatuas (direção que estão olhando).

Um pouco mais específico:

Tem vários sets de estatuas de diferentes raças. Cada uma que segui me levou para uma mina abandonada. A que leva para essa magia é a estatua de zonai.
Responder
lopes que viagem Loles

Responder
Tem roupinhas que só abrem com Amiibo, ou dá pra encontrar tudo no jogo?
Responder
Chozo Master escreveu: (16-05-2023, 12:36 PM)Tem roupinhas que só abrem com Amiibo, ou dá pra encontrar tudo no jogo?

Dá para encontrar no jogo.
Responder

Tanto faz a ordem, uma não depende da outra. Não é esquema Megaman.
Responder
bruNo escreveu: (16-05-2023, 12:37 PM)Dá para encontrar no jogo.
Tks. Vou explorar mais as depths.

Dá pra experimentar demais com as mecânicas do jogo.

Responder
Essa técnica aqui eu usei antes, mas não sabia que dava pra ir mais alto.

Responder