Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Que burro o Felipe Melo, Gabigol na certa ficaria cara a cara e chutaria em cima do goleiro. Ele precisa perder umas cinco antes de marcar.
Responder
Nash escreveu: (16-05-2023, 10:17 PM)Que burro o Felipe Melo, Gabigol na certa ficaria cara a cara e chutaria em cima do goleiro. Ele precisa perder umas cinco antes de marcar.
pior que eu tinha certeza que ele erraria
Responder
É, time feio da porra.
Responder
Gabigol provocando o Marcelo com o título da Copa do Brasil.Loles
Responder
Amilima escreveu: (16-05-2023, 11:12 PM)Gabigol provocando o Marcelo com o título da Copa do Brasil.Loles
real madrid nunca ganhou a copa do brasil, chupa
Responder
que fla-flu mais merda hein  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-05-2023, 07:57 AM)que fla-flu mais merda hein  Crylol
q? foi um jogaço, só faltou os gols
Responder
Flazão jogou como nunca e não ganhou como sempre.
Responder
Achei que o Flamengo fez um bom jogo. Teve uma evolução clara aí. Principalmente porque eu esperava levar é uma goleada do Flu. Time no primeiro tempo abafou o Flor, jogou muito bem.
Responder
Vilela escreveu: (17-05-2023, 08:21 AM)q? foi um jogaço, só faltou os gols

eu esperava um jogo melhor, mas dá pra ver uma evolução melhor do FLA no momento, ao menos não tomou gol, já é alguma coisa  ^_^

hoje o palmeiras vai jogar contra o fortaleza, hoje é noite de depois de 10 meses perder no allianz parque  =(
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-05-2023, 09:21 AM)eu esperava um jogo melhor, mas dá pra ver uma evolução melhor do FLA no momento, ao menos não tomou gol, já é alguma coisa  ^_^

hoje o palmeiras vai jogar contra o fortaleza, hoje é noite de depois de 10 meses perder no allianz parque  =(
é que vc não conhece os coringas do diniz, foram totalmente encurralados, duelo tático total

faltou o pedro em uma hora dessas
Responder
Vilela escreveu: (17-05-2023, 09:22 AM)é que vc não conhece os coringas do diniz, foram totalmente encurralados, duelo tático total

faltou o pedro em uma hora dessas

Nossa o Pedro faz falta mesmo hein, certeza que ao menos um golzinho ele guardava, queixada joga muito
Responder
Vilela escreveu: (17-05-2023, 08:21 AM)q? foi um jogaço, só faltou os gols

esse canal aqui concorda com vc:

Responder

Coisas que aconteceriam com o vasco
Responder
Ryagami escreveu: (17-05-2023, 10:32 AM)
Coisas que aconteceriam com o vasco

Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-05-2023, 10:31 AM)esse canal aqui concorda com vc:
é que para eles o diniz é o maior gênio depois do guardiola, próximo técnico da seleção, ai esse time mal treinado do flamengo destruiu a tática dele, eles ficaram sem chão
Responder
caraio Loles 

vascão mesmo saf seria assim mesmo =(
Responder


Loles

É sempre doido pensar q esse maluco q fez o gol do título da Libertadores
Responder


a chuva é o 13º jogador
Responder
Loles
Responder