Oficial Central dos JRPGs XIII
Quem que pode garantir que vai jogar se o negócio é em Novembro? Sei nem se estarei vivo até lá. Lol

É só uma declaração de intenção, não é um contrato assinado e registrado em cartório.
Acho que foi regra inventada só pra me excluir mesmo.
Vcs choram muito, gente Loles

A regra era só pra evitar q pessoas q não pretendem jogar fiquem votando e influenciando o resultado de uma jogatina da qual nem pretendem participar. Não precisam levar pro pessoal.
Chozo Master escreveu: (17-05-2023, 10:40 AM)Acho que foi regra inventada só pra me excluir mesmo.
Acho que é baseado em histórico de comprometimento também, não lembro de você ter jogado algum coletivo desse tópico nos últimos 5 anos

Fora que o Titan ficou de fora também
Wander escreveu: (17-05-2023, 10:42 AM)Vcs choram muito, gente Loles

A regra era só pra evitar q pessoas q não pretendem jogar fiquem votando e influenciando o resultado de uma jogatina da qual nem pretendem participar. Não precisam levar pro pessoal.

Sequer votei em todas as categorias, justamente pra não influenciar o que não pretendia jogar.
acho que excluir o choro master é a escolha certa
Chozo Master escreveu: (17-05-2023, 10:45 AM)Sequer votei em todas as categorias, justamente pra não influenciar o que não pretendia jogar.

Ah tá, se vc pretende jogar, então acho justo ver com o Light pra incluir seus votos.
Chozo Master escreveu: (17-05-2023, 10:40 AM)Acho que foi regra inventada só pra me excluir mesmo.

ok
Rodrigo Rey escreveu: (17-05-2023, 10:42 AM)Acho que é baseado em histórico de comprometimento também, não lembro de você ter jogado algum coletivo desse tópico nos últimos 5 anos

Fora que o Titan ficou de fora também

Mas aí se o critério for esse, sempre vai ser o mesmo grupo a jogar (e provavelmente minguar com o tempo) e ninguém novo vai entrar.

Nem sei se meu voto foi contado, mas se não foi tá tranquilo também. Pretendo jogar, até porque os prováveis vencedores me agradam. Aaaa
panelinha do jrpg
Quanto choro, só vota
HeRinger escreveu: (17-05-2023, 10:55 AM)Mas aí se o critério for esse, sempre vai ser o mesmo grupo a jogar (e provavelmente minguar com o tempo) e ninguém novo vai entrar.

Nem sei se meu voto foi contado, mas se não foi tá tranquilo também. Pretendo jogar, até porque os prováveis vencedores me agradam.  Aaaa
De fato, é que teve jogadas anteriores cheias de gente votando e vários drops, no fim uns 2~3 fechando só

Caso mais recente foi o Musashi... Star Ocean 4 teve boa adesão, FFXII idem, mas esses não foram jogados com votação, só coincidiu de vários animarem de jogar o mesmo título ao mesmo tempo

Nostalgia foi surpreendentemente bastante aderido, levando em conta que é jogo de DS da Tecmo (sem tradição em JRPG)

Mas enfim, minha resposta foi baseada em achismo, nem sei se o critério do Light foi esse
Mario RPG
BK Origins
Radiant Historia
Go go go BK Origins. Aaaa
Nem joguei o 1 também. Mas pelo menos é um jogo só.
Por ser "origins", eles devem dar uma colher de chá pra quem não jogou o anterior
Mas só é origins no ocidente, o nome original é Burger King 2. Se bem que joguei Yakuza 0 primeiro e achei ok, qualquer coisa vou pra esse direto e não jogo o 1 nunca e GG.
Mas não precisa jogar o primeiro não, pode começar pelo Origins.
HeRinger escreveu: (17-05-2023, 12:30 PM)Mas não precisa jogar o primeiro não, pode começar pelo Origins.

Poder pode, mas é sempre bom jogar na ordem de lançamento.

No mais, Baten Kaitos Origins é do caralho.
Dos que tão com chance eu só não prometo tentar o Trails, mas o resto pelo menos começar eu começo. Se não gostar dropo.