17-05-2023, 11:16 AM
Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers |
17-05-2023, 11:17 AM
17-05-2023, 11:19 AM
Mais esquisito é achar fanático uma grande ofensa. Tão colocando soja na água do Canadá.
17-05-2023, 11:24 AM
É um rótulo claramente feito pra tirar credibilidade da opinião da pessoa, achei que isso fosse minimamente óbvio. Meio esquisito você fingir que o ponto não é esse.
Adressar isso especificamente não quer dizer que fiquei ofendido.
17-05-2023, 11:25 AM
(Última alteração: 17-05-2023, 11:25 AM por Jack Russel.)
![]() e depois de todos esses anos manjando, querer falar de credibilidade de opinião é meio tenso
17-05-2023, 11:29 AM
InuK9 escreveu: (17-05-2023, 11:24 AM)É um rótulo claramente feito pra tirar credibilidade da opinião da pessoa, achei que isso fosse minimamente óbvio. Meio esquisito você fingir que o ponto não é esse.Achei que ficou ofendido por causa do "me chamar de fanático é ok?", como se fosse um problemão.
17-05-2023, 11:35 AM
Parem de bolinar o Inuka.
17-05-2023, 11:50 AM
Primeiro, nada que é feito nesse jogo não poderia ser feito no jogo anterior? Toda a fisica do jogo não foi inventada do zero, essencialmente é um jogo de 2017, tanto é verdade que inicialmente era para ser uma DLC e "aumentamos demais o escopo da DLC
![]() Segundo, o sistema de fusão de arma especificamente, sequer coloca designs únicos em cada arma, é simplesmente colar um asset no outro, e o efeito de uma espada + pedra por exemplo é simplesmente o mesmo de um martelo do jogo anterior, flecha + frutinha = flecha elemental Porra, o quão difícil é implementar esse tipo de coisa? Cruzar uma matriz de variáveis em spreadsheet e colar assets? Sério que é tão incrível assim? Terceiro é que Recall e Ultra Hand são muito mais criativos para resolver os pluzzes, são muito mais complementares entre si e os zonai devices tbm são variáveis interessantes para as shrines, e aposto com convicção que leva mais tempo ter essa ideia e o design dos mapas e como vão interagir do que implementar esses poderes novos em BoTW, que já tinha Magnesis e Stasis que por fim basicamente tem o mesmo princípio, stasis mexendo na física e comportamento do objeto e o Magnesis de mover objetos com um "modifier" metalico E pessoalmente eu to achando melhor que o BoTW ![]() As Shrines são muito mais interessantes, mas querer dizer que foi um trabalhão técnico e um terror implementar, levou anos para executar, nossa, é simplesmente delirante Acho que dava por exemplo para pegar todo o conteúdo do jogo e mudar a disposição dos mesmos e fazer um jogo bem melhor, cortando a parte open world vazia, mas isso é o que eu pessoalmente preferia, e posso mudar de ideia daqui para o fim do jogo (acho difícil) mas continua tendo o problema de falta de inimigos, que bota você para enfrentar robozinho genérico a todo instante
17-05-2023, 11:52 AM
wolfwood obcecado
17-05-2023, 11:53 AM
17-05-2023, 11:54 AM
17-05-2023, 11:55 AM
17-05-2023, 12:15 PM
O hardware do switch é um cocô, então não duvido que deve ter dado um bom trabalho adicionar as ilhas no céu. O subterrâneo é mais tranquilo pois aí da pra mascarar o loading mais fácil.
Geral está adorando o que tem tbm, então certa a decisão da nintendo
17-05-2023, 12:23 PM
Mas aqui, e as dungeons "clássicas"? Tem? Ainda não vi feedback quanto as dungeons tradicionais.
17-05-2023, 12:25 PM
Saitou escreveu: (17-05-2023, 12:15 PM)O hardware do switch é um cocô, então não duvido que deve ter dado um bom trabalho adicionar as ilhas no céu. O subterrâneo é mais tranquilo pois aí da pra mascarar o loading mais fácil. certa só se for para custo x beneficio de produção mesmo, para consumidor, double dip + 10$ nem é bom o bom é que o próximo jogo vai vir em uma engine completamente nova e repleto de inimigos, itens convencionais e dungeons ![]() HeRinger escreveu: (17-05-2023, 12:23 PM)Mas aqui, e as dungeons "clássicas"? Tem? Ainda não vi feedback quanto as dungeons tradicionais. aque eu fiz, foi bem pobre, é tipo uma divine beast com robozinho e morcego de inimigo
17-05-2023, 12:29 PM
Uma pena o flop das dungeons clássicas.
Pelo menos é bom saber que as shrines são ainda melhores. Já adorei as do primeiro.
17-05-2023, 12:58 PM
HeRinger escreveu: (17-05-2023, 12:29 PM)Uma pena o flop das dungeons clássicas. Cai nessa não, as dungeons estão bem melhores tanto em design, quanto em setpiece quanto em puzzles. Eu so fiz uma até agora mas foi basicamente uma dungeon clássica. Não chega a ter a complexidade de uma dungeon do Majora's Mask pq não é progressão linear. Mas talvez as outras 3 ou a final (assumindo que tenha) traga mais disso. E o chefe também é muito melhor. Que os ramdonblight Ganon do Botw.
17-05-2023, 12:59 PM
Opa, os bois são mais únicos nas dunge? Isso é bem legal mesmo.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|