Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers |
17-05-2023, 02:59 PM
17-05-2023, 03:01 PM
17-05-2023, 03:02 PM
17-05-2023, 03:02 PM
tanto o zelda quanto o elden são um jogo 7 mais ou menos
wolfwood escreveu: (17-05-2023, 03:02 PM)tanto o zelda quanto o elden são um jogo 7 mais ou menosDou 4 pra Elden Ring sendo bem generoso. 1 estrela na escala SUPERIOR Chozo Master escreveu: (17-05-2023, 03:01 PM)Outro jogaço que vc tenta descreditar só pra ser diferentaoE God of War Ragnarok? 94 de média, você só falou mal.
17-05-2023, 03:07 PM
17-05-2023, 03:09 PM
Zelda OoT >>>>>>
17-05-2023, 03:15 PM
Acho que boa parte do Hype vem porque é delicinha a sensação de "acho que não era assim que os devs queriam que eu resolvesse esse puzzle mas a gambiarra que eu tentei deu certo".
Pelo menos é o que eu sinto, várias Shrines do BOTW eram um pé no saco de resolver, enquanto que nesse aí é basicamente um playground de criação...
17-05-2023, 03:17 PM
Jarutais escreveu: (17-05-2023, 03:15 PM)Acho que boa parte do Hype vem porque é delicinha a sensação de "acho que não era assim que os devs queriam que eu resolvesse esse puzzle mas a gambiarra que eu tentei deu certo". shrine não gera cortes do tiktok
17-05-2023, 03:19 PM
Se o wolfwood achou bom, deve ser pica das galáxias demais o jogo. Ô cabra ranzinza.
17-05-2023, 03:37 PM
Na verdade o jogo acerta em cheio em ser um gary's mod com cenario grandão.
No GM dá pra se divertir montando carro, hovercraft etc.. mas a engine tem um limite horrivel de tamanho de mapa, então você ficar preso na caixinha. Infelizmente não tem wiremod no totk, mas tá bom já.
17-05-2023, 03:41 PM
Se o foco é o mundo aberto e o gameplay emergente, acho que faz sentido as dungeons terem menos foco, não? Serem ok deve ser o suficiente pra maioria
17-05-2023, 04:10 PM
Orelha1 escreveu: (17-05-2023, 03:41 PM)Se o foco é o mundo aberto e o gameplay emergente, acho que faz sentido as dungeons terem menos foco, não? Serem ok deve ser o suficiente pra maioria As Dungeons são boas e com bastante identidade. As duas mais simples tem um caminho até elas bem mais complexo. É o caso do Wind Temple e Water temple, um caminho que praticamente faz parte da Dungeon. Cada uma tem gimmicks próprios e uso das habilidades do companheiro, design bem diferente, e chefe único. Única semelhança é ter 5 pontos do mapa para ativar. Exemplos concretos: Wind Temple: Um baco no ar dentro de uma nuvem, que tem que ir subindo ilhas flutuantes até alcançar o topo da nuvem para entrar, usando a vento e os pulos nas velas dos barcos menores. Fire Temple: é um templo bem grande e complexo que fica no subterrâneo em uma parte de lava, temos então lava e carrinhos de mineração como tema. O templo tem 5 andares e é bem complexa a navegação. Water Temple: O caminho para o templo e o templo em si ficam em uma região com gravidade mais baixa e tem o uso da água (bolhas de agua flutuantes, cachoeiras e a habilidade do Sidon), o que muda muito o controle de pulo e etc. A dungeon em si é mais simples, como no Wind Temple, mas o caminho até ela é bem longo. Lightning Temple: é basicamente uma tumba, parece uma pirâmide. Caminhos estreitos e escondidos, com o uso de vento para tirar areia, espelhos e luz como Gimmick para passar do puzzles. A navegação em todos eles é bem diferente.
17-05-2023, 04:26 PM
Mas pra ser zelda tem que ter compass, map, small keys e boss key
![]()
17-05-2023, 04:33 PM
18-05-2023, 01:18 PM
Jarutais escreveu: (17-05-2023, 03:15 PM)Acho que boa parte do Hype vem porque é delicinha a sensação de "acho que não era assim que os devs queriam que eu resolvesse esse puzzle mas a gambiarra que eu tentei deu certo".FATO que as shrines no Zelda TikTok estão muito divertidas, mil vezes melhores que as de BotW. -- Pesquisei como faz para liberar upgrade nas armaduras. Po, pra algo tão essencial, é muito específico o que tem que fazer. abraços e paz
18-05-2023, 02:57 PM
Vc se sente um gênio quando acha uma solução absurda pro problema. Jogo perfeito pro Brasileiro que ama uma gambiarra.
-- Esse depths dá uma sensação de jogo de terror. Ontem encontrei essa criatura esquisita e segui as pistas super vagas sem saber mt se estava indo na direção certa. No final valeu a pena pela roupinha que protege contra gloom.
18-05-2023, 03:14 PM
Tô me divertindo demais com o jogo, devo estar com umas 40+ horas e sinto que ainda tenho muuuuuitas outras horas pela frente. Tô jogando de uma forma bem livre: no segundo ou terceiro dia eu abri todo o mapa da surface e estava com uns 50 shrines. Agora estou quase nos 70 e explorando BASTANTE os dephts, mas ainda não abri nem metade dele.
Tô com 15 corações e duas rodas de stamina. Pela exploração absurda, acabei (HUGE SPOILERS) pegando a Master Sword muito cedo (não foi proposital, tô longe dos spoilers e não fui ativamente atrás dessa quest) e já peguei todas as memórias. Vários plot twists sinistros, tô curtindo muito. Da main story não fiz quase nada. Só completei o water temple ontem e mais nada. Mas tô fazendo muitas sides. Enfim. Acredito que tô jogando totalmente fora do que se espera em um gameplay "comum", mas acho que isso é parte do charme do jogo. ![]() Meu GOTY até o momento, sem concorrência. Chozo Master escreveu: (18-05-2023, 02:57 PM)Vc se sente um gênio quando acha uma solução absurda pro problema. Jogo perfeito pro Brasileiro que ama uma gambiarra.Uma técnica que eu tô usando bastante é Ultra Hand + Rewind. Satisfatório demais! ![]()
18-05-2023, 03:31 PM
Ultra Hand Job
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|