18-05-2023, 05:48 PM
Pra quem ainda tem dúvida sobre o jogo.
Olha essa engenharia
Olha essa engenharia

Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers |
18-05-2023, 05:48 PM
Pra quem ainda tem dúvida sobre o jogo.
Olha essa engenharia ![]()
18-05-2023, 05:53 PM
CaRoL_ escreveu: (18-05-2023, 03:14 PM)Tô me divertindo demais com o jogo, devo estar com umas 40+ horas e sinto que ainda tenho muuuuuitas outras horas pela frente. Tô jogando de uma forma bem livre: no segundo ou terceiro dia eu abri todo o mapa da surface e estava com uns 50 shrines. Agora estou quase nos 70 e explorando BASTANTE os dephts, mas ainda não abri nem metade dele. Jogo tá igual crack, tem jeito não. Estou completamente viciado. Mas já estou bem longe na main. Cheguei um ponto foda demais, tá doido.
18-05-2023, 06:02 PM
InuK9 escreveu: (18-05-2023, 05:48 PM)Pra quem ainda tem dúvida sobre o jogo. "Não tem nada de igual a minecraft e fortnite nesse zelda!!!11!!!1" pior que é vídeo jogo para geração de hoje mesmo, quase não tem boss, inimigo, dungeon, se for o primeiro jogo da criança ela vai ter como referência que zelda é esse jogo super criativo ai ![]() vou ficar no retro mesmo
18-05-2023, 06:10 PM
wolfwood escreveu: (18-05-2023, 06:02 PM)"Não tem nada de igual a minecraft e fortnite nesse zelda!!!11!!!1" Isso ai é só o povo explorando UM sistema de jogo, desisto.
18-05-2023, 06:16 PM
bruNo escreveu: (18-05-2023, 06:10 PM)Isso ai é só o povo explorando UM sistema de jogo, desisto. o selling point é claramente esse, o BoTW claramente já foi um passo para mudar a série para uma nova direção, esse aqui só ta especificando mais embora o SS seja bem merda e BoTW seja bem mais acertado, acho que o foco em gimmicks ao invés de focar em melhorar pontos fracos do anterior na sequência tenha cimentado bem o que eu to falando
18-05-2023, 06:20 PM
wolfwood escreveu: (18-05-2023, 06:16 PM)o selling point é claramente esse, o BoTW claramente já foi um passo para mudar a série para uma nova direção, esse aqui só ta especificando mais TotK é infinitamente superior ao BotW, como jogo, e muito mais Zelda inclusive. E TotK é justamente focar em melhorar os pontos fracos do anterior. Mas vai ficar falando sem ter jogado quase nada, vou perder meu tempo não.
18-05-2023, 06:23 PM
wolfwood escreveu: (18-05-2023, 06:02 PM)"Não tem nada de igual a minecraft e fortnite nesse zelda!!!11!!!1" Imagina um jogo que recompensa e diverte pessoas criativas, melhor ficar no retro mesmo, muito superior ![]()
18-05-2023, 06:26 PM
O papo antes era que quem tava reclamando não ia jogar nada, aí agora que estão jogando o papo é que não jogou o bastante...
Nintendo, serious religion
18-05-2023, 06:26 PM
bruNo escreveu: (18-05-2023, 06:20 PM)TotK é infinitamente superior ao BotW, como jogo, e muito mais Zelda inclusive. E TotK é justamente focar em melhorar os pontos fracos do anterior. ![]() não pode falar um A sobre essa merda que não esteja de acordo com o que a turma pensa
to jogando a mais de duas semanas antes do lançamento mas realmente não tenho 40 horas semanais, mas eu tenho tempo suficiente para saber qual o loop do game, que nem é muito diferente do BoTW, ainda que melhor em alguns aspectos
e o que eu falei é a mais pura verdade, olha só o tanto de vídeo que só faz focar nesse sistema bobo alegre, nego fica deslumbrado só com os shorts do Tiktok e ai de você se falar um A ![]() Jack Russel escreveu: (18-05-2023, 06:26 PM)O papo antes era que quem tava reclamando não ia jogar nada, aí agora que estão jogando o papo é que não jogou o bastante... como assim você não achou uma obra prima? não viu as notas??? não viu as vendas???? não viu os SHORTS?????????
18-05-2023, 06:31 PM
Parece meio óbvio que quem não achou BotW essas coisas não teria uma opinião radicalmente diferente do Tears.
18-05-2023, 06:35 PM
HeRinger escreveu: (18-05-2023, 06:31 PM)Parece meio óbvio que quem não achou BotW essas coisas não teria uma opinião radicalmente diferente do Tears. pior que o jogo É MELHOR nas Shrines por exemplo, novamente, Ultra Hand + Rewind + Devices são muito mais legais de fazer os puzzles ai você vai ver o no tópico e nego ta falando do fantástico sistema de colar asset um no outro e fazer a boneco com uma pau de lança-chamas gigante ![]() e você não pode fazer uma critica pontual? porra....
18-05-2023, 06:36 PM
wolfwood escreveu: (18-05-2023, 06:26 PM) Olha o teu argumento também. Basicamente todos os pontos que reclamaram do jogo anterior foram melhorados em algum aspecto. da pra argumentar que não melhorou até onde vc queria, mas o que fez BotW ter sucesso foi exatamente o elemento sandbox do jogo e é isso que focaram no sequel direto de BotW. Mais sandbox, mais liberdade, mais interatividade. E ja deu de falar que o jogo é minecraft e Fortnite também né? Se fosse vc nem estaria jogando desde o day -7. Mesma coisa eu começar a falar que o jogo virou Prince of Persia pq tem rewind. ![]()
18-05-2023, 06:38 PM
InuK9 escreveu: (18-05-2023, 06:36 PM)Olha o teu argumento também. Basicamente todos os pontos que reclamaram do jogo anterior foram melhorados em algum aspecto. da pra argumentar que não melhorou até onde vc queria, mas o que fez BotW ter sucesso foi exatamente o elemento sandbox do jogo e é isso que focaram no sequel direto de BotW. Mais sandbox, mais liberdade, mais interatividade. então, poderia ser melhor focar em menos open world e gimmick e mais em Zelda pode ter essa opinião ou ta difícil? wolfwood escreveu: (18-05-2023, 06:35 PM)pior que o jogo É MELHOR nas Shrines por exemplo, novamente, Ultra Hand + Rewind + Devices são muito mais legais de fazer os puzzles Pode fazer crítica, mas dizer que é só uma colagem de asset porca é um reducionismo meio foda né. Faz crítica honesta, pelo menos. Isso aí que deve triggar o povo. Eu mesmo não me interesso muito por essa direção meio sandbox, já que sou um jogador mais simplório mesmo. Mas não vou negar que é um sistema bem robusto e oferece muito para quem tá interessado em engajar com ele.
18-05-2023, 06:43 PM
HeRinger escreveu: (18-05-2023, 06:39 PM)Pode fazer crítica, mas dizer que é só uma colagem de asset porca é um reducionismo meio foda né. Faz crítica honesta, pelo menos. Isso aí que deve triggar o povo. sim, porem eu descrevi com bem mais detalhes o pq eu acho isso e obtive 0 respostas, não posso me conter
18-05-2023, 06:44 PM
wolfwood escreveu: (18-05-2023, 06:38 PM)então, poderia ser melhor focar em menos open world e gimmick e mais em Zelda Pode, assim como posso ter a opinião de dizer que vc tá errado. Por exemplo. wolfwood escreveu: (18-05-2023, 06:02 PM)pior que é vídeo jogo para geração de hoje mesmo, quase não tem boss, inimigo, dungeon, se for o primeiro jogo da criança ela vai ter como referência que zelda é esse jogo super criativo ai Vc fala como se fosse algo ruim ![]()
Também não dá para negar que em um contexto onde a maioria dos jogos segura a mãozinha do jogador e empurra ele em um corredor, ter um jogo que instiga a solução de problemas de maneira aberta é muito bem vindo.
Até eu, jogador simplório que sou, gosto dessa abordagem de solucionar problemas de maneira criativa e fora da caixa. Eu só não vou interagir muito com esses sistemas fora do que o jogo exigir para solucionar os problemas (não me vejo fazendo um monte de engenhoca para brincar com koroks, por exemplo). wolfwood escreveu: (18-05-2023, 06:43 PM)sim, porem eu descrevi com bem mais detalhes o pq eu acho isso e obtive 0 respostas, não posso me conter Tá ligado que você acabou de dizer que sua motivação foi chamar atenção, né? ![]() InuK9 escreveu: (18-05-2023, 06:44 PM)Pode, assim como posso ter a opinião de dizer que vc tá errado. Por exemplo. ![]() ai não né? Zelda foi uma série criada em cima de xyz ai vem o novo jogo que tem uma roupagem mais moderna que deixa a desejar em alguns aspectos primordiais e ela é melhor? nem fodendo na mesma medida não posso negar que Tears é melhor que BoTW realmente, mas ele é melhor tanto em ser joguete moderno quanto combater alguns problemas do anterior, só que com foco em ser moderninho HeRinger escreveu: (18-05-2023, 06:45 PM)Tá ligado que você acabou de dizer que sua motivação foi chamar atenção, né? to refutando histeria com zoeira, não vou me repetir com 20 linhas de comentário ![]()
18-05-2023, 06:58 PM
"infinitamente superior", porram, pelo visto BOTW não era tão incrível assim mesmo hein?
![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|