Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Gbraga escreveu: (18-05-2023, 06:58 PM)"infinitamente superior", porram, pelo visto BOTW não era tão incrível assim mesmo hein? Hum

"melhor jogo de todos os tempos" é tipo o GOTY de sonysta
Responder
Gbraga escreveu: (18-05-2023, 06:58 PM)"infinitamente superior", porram, pelo visto BOTW não era tão incrível assim mesmo hein? Hum

Você fala como se não fosse partidário de hipérboles desse nível. Lol
Responder
o melhor jogo de todos os tempos é uma ideia
Responder
HeRinger escreveu: (18-05-2023, 07:12 PM)Você fala como se não fosse partidário de hipérboles desse nível. Lol
Nunca falei que nenhum jogo que já foi meu favorito é infinitamente pior que outro
Responder
Gbraga escreveu: (18-05-2023, 07:21 PM)Nunca falei que nenhum jogo que já foi meu favorito é infinitamente pior que outro

Primeiro, BotW não é meu jogo favorito.

Segundo, BotW é sim excelente.

Terceiro, por mais que BotW seja excelente, nem se compara com TotK, que é sim, muito melhor que o antecessor em todos os aspectos.
Responder
Opinião merda, descartada.
Responder
Gbraga escreveu: (18-05-2023, 07:23 PM)Opinião merda, descartada.

Um elogio vindo de você, o rei incontestável da opinião merda.
Responder
Falei primeiro
Responder
Você é feio e bobo
Responder
InuK9 escreveu: (18-05-2023, 05:48 PM)Pra quem ainda tem dúvida sobre o jogo.

Olha essa engenharia Emotion

Se eu fosse dev eu ia estar cagando de medo vendo essas engenharias aí Lol

Tem limite pra ir colando coisa ou pode fazer a festa?
Responder
Saitou escreveu: (18-05-2023, 07:36 PM)Se eu fosse dev eu ia estar cagando de medo vendo essas engenharias aí Lol

O limite é a física mesmo. Se tem algo que força a ligação entre as partes pode quebrar. Fora isso, é meio maluco mesmo e aceita qualquer coisa.

É o que falaram aqui antes, isso deve ter siddo um debugging nightmare.
Responder
Saitou escreveu: (18-05-2023, 07:36 PM)Se eu fosse dev eu ia estar cagando de medo vendo essas engenharias aí Lol

Pode fazer a festa.

Os dois únicos limites é que vc não pode colar inimigos ou seres vivos no geral (koroks são exceções) e também não pode colar nada no chão, porem tem um zonai device específico feito pra fincar as suas invenções no chão e vc pode colar as coisas nesse device.

de resto ta liberado, desde uma maçã até um pedregulho ou espada, pode tudo.
Responder
Wander escreveu: (18-05-2023, 07:35 PM)Você é feio e bobo

Cara de melão
Responder
Ah, tava me perguntando mesmo porque bulinavam tanto o korok lá LOPES
Responder
Eita porra, esperando a galera fazer uns monstros gigantes no futuro então Lol
Responder
Saitou escreveu: (18-05-2023, 07:45 PM)Eita porra, esperando a galera fazer uns monstros gigantes no futuro então Lol
Shin Godzilla when
Responder
O interessante é que há nuanças e detalhes por trás da programação desse sistema que ngm nota mas deve ter sido extremamente difícil de implementar.

Por exemplo pra fazer um carro simples vc pega 4 rodas um controle e uma tábua qualquer.

Quando vc vira o manche pra direita no controle as duas rodas da frente viram pra direita e as duas de trás viram pra esquerda e a curva sai mais fechada pra direita.

Acho incrível como a engine consegue detectar quais rodas giram pra qual lado quando vc dá um comando. E se eu fizer um carro de 6 rodas? e se eu botar duas camadas de rodas traseiras estilo caminhao? ainda nao testei essas coisas e vou testar no futuro mas tenho quase ctz que vai dar certo. Aí eu falo que achei bem milagroso o jogo sair em 5 anos (não como forma de elogio pq eu tava ja tiltado pelo jogo demorar tanto mas genuinamente surpreso mesmo após ver o que foi feito)

Eu tenho vários outros exemplos desses como as coisas simplesmente "funcionam" por trás dos panos e muitas vezes o jogador não percebe o trabalho que isso deve dar. claro que isso se aplica a basicamente qualquer jogo, pouca gente sabe realmente programar jogo porém nesse caso é algo que eu pessoalmente não tinha visto antes.
Responder
Fascinante
Responder
incrível
Responder
OBLITEROU
Responder