18-05-2023, 07:02 PM
Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers |
18-05-2023, 07:12 PM
18-05-2023, 07:16 PM
o melhor jogo de todos os tempos é uma ideia
18-05-2023, 07:21 PM
Gbraga escreveu: (18-05-2023, 07:21 PM)Nunca falei que nenhum jogo que já foi meu favorito é infinitamente pior que outro Primeiro, BotW não é meu jogo favorito. Segundo, BotW é sim excelente. Terceiro, por mais que BotW seja excelente, nem se compara com TotK, que é sim, muito melhor que o antecessor em todos os aspectos.
18-05-2023, 07:23 PM
Opinião merda, descartada.
18-05-2023, 07:30 PM
18-05-2023, 07:34 PM
Falei primeiro
18-05-2023, 07:35 PM
Você é feio e bobo
18-05-2023, 07:36 PM
Saitou escreveu: (18-05-2023, 07:36 PM)Se eu fosse dev eu ia estar cagando de medo vendo essas engenharias aí O limite é a física mesmo. Se tem algo que força a ligação entre as partes pode quebrar. Fora isso, é meio maluco mesmo e aceita qualquer coisa. É o que falaram aqui antes, isso deve ter siddo um debugging nightmare.
18-05-2023, 07:43 PM
Saitou escreveu: (18-05-2023, 07:36 PM)Se eu fosse dev eu ia estar cagando de medo vendo essas engenharias aí Pode fazer a festa. Os dois únicos limites é que vc não pode colar inimigos ou seres vivos no geral (koroks são exceções) e também não pode colar nada no chão, porem tem um zonai device específico feito pra fincar as suas invenções no chão e vc pode colar as coisas nesse device. de resto ta liberado, desde uma maçã até um pedregulho ou espada, pode tudo.
18-05-2023, 07:44 PM
18-05-2023, 07:44 PM
Ah, tava me perguntando mesmo porque bulinavam tanto o korok lá LOPES
18-05-2023, 07:45 PM
Eita porra, esperando a galera fazer uns monstros gigantes no futuro então
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18-05-2023, 07:45 PM
18-05-2023, 07:55 PM
O interessante é que há nuanças e detalhes por trás da programação desse sistema que ngm nota mas deve ter sido extremamente difícil de implementar.
Por exemplo pra fazer um carro simples vc pega 4 rodas um controle e uma tábua qualquer. Quando vc vira o manche pra direita no controle as duas rodas da frente viram pra direita e as duas de trás viram pra esquerda e a curva sai mais fechada pra direita. Acho incrível como a engine consegue detectar quais rodas giram pra qual lado quando vc dá um comando. E se eu fizer um carro de 6 rodas? e se eu botar duas camadas de rodas traseiras estilo caminhao? ainda nao testei essas coisas e vou testar no futuro mas tenho quase ctz que vai dar certo. Aí eu falo que achei bem milagroso o jogo sair em 5 anos (não como forma de elogio pq eu tava ja tiltado pelo jogo demorar tanto mas genuinamente surpreso mesmo após ver o que foi feito) Eu tenho vários outros exemplos desses como as coisas simplesmente "funcionam" por trás dos panos e muitas vezes o jogador não percebe o trabalho que isso deve dar. claro que isso se aplica a basicamente qualquer jogo, pouca gente sabe realmente programar jogo porém nesse caso é algo que eu pessoalmente não tinha visto antes.
18-05-2023, 10:22 PM
Fascinante
18-05-2023, 10:26 PM
incrível
18-05-2023, 11:58 PM
OBLITEROU
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