Oficial Central dos JRPGs XIII
concordo com o tio ps, essas tranqueiras de baten kaitos, xenoblade, fire emblém e coisas de gentalha assim deveriam ser proibidas no tópico
Incomodou as pessoas certas, deve ser jogaço
Tiops escreveu: (19-05-2023, 01:40 PM)Ih rapai, BKOrigins. Dispenso, jogo o próximo*.

*Se for Playstation exclusive
Gbraga escreveu: (19-05-2023, 02:05 PM)Incomodou as pessoas certas, deve ser jogaço
Lol

Guess
Tiops escreveu: (19-05-2023, 01:40 PM)Ih rapai, BKOrigins. Dispenso, jogo o próximo.

Emotion
Nossa, realmente não vale a pena perder tempo com KH FM, fiz uma speedzinha hoje, pois já havia meses q não fazia, e mesmo jogando o melhor q pude, não consegui bater meu PB. Não consegui o Ansem II DM Skip, o q me custou um certo tempo. Ansem I foi demoradissimo tbm.
Já testou o Baten Kaitos Origins no PC, Light?

Dolphin é bem leve, mas como seu PC é mais antigo, vai saber. Talvez tenha que configurar.

Baten Kaitos não deve exigir tanto. Já que são cenários pre-render e os cenários 3D nas batalhas são mais simples.
Um jogo q pensei em indicar pra jogatina coletiva foi Albert Odyssey, mas não lembrei. Tenho uma certa curiosidade por esse jogo há alguns anos.
Wander escreveu: (19-05-2023, 10:16 PM)Um jogo q pensei em indicar pra jogatina coletiva foi Albert Odyssey, mas não lembrei. Tenho uma certa curiosidade por esse jogo há alguns anos.

Pessoal não vai votar porque nunca ouviu falar. Mas é um bom JRPG de Saturn. Traduzido pela Working Designs. Então tem diálogos com bastante bom humor.

Seria bom Panzer Dragoon Saga também. Da pra zerar em 12 horas. Top 5 JRPG da minha vida. Maser
Dei uma testada e rodou bem

[Imagem: yvmdtrG.png]

[Imagem: YOwSYeP.png]
PC ou celular?
Posseidon escreveu: (19-05-2023, 11:57 PM)PC ou celular?
PC
Vou jogar no PC mesmo, se roda PS2 deve rodar GC também Lol
Wander escreveu: (18-05-2023, 11:31 PM)Recomendo Tales of Destiny Director's Cut, melhor action vc não vai encontrar.

Vou me lembrar deste. Até vou ver um vídeo aqui.
Wander escreveu: (18-05-2023, 11:31 PM)Recomendo Tales of Destiny Director's Cut, melhor action vc não vai encontrar.

Melhor que Abyss e Berseria?
Victor Neri escreveu: (20-05-2023, 03:00 AM)Vou me lembrar deste. Até vou ver um vídeo aqui.

Não vai se arrepender. :)

HeRinger escreveu: (20-05-2023, 08:07 AM)Melhor que Abyss e Berseria?

Muito melhor. É um action RPG com sistema de batalha 2D bastante fluido, rápido e desafiador.
Pombas... Indo pras 50 horas de CSIV, mas tem uma feature do jogo (e história) que odiei, mas que em outros jogos iria gostar Lol Perdeu meio ponto por causa disso.

Completamente desnecessário, mas desde o CSII eu tava prevendo Emotion
Wander escreveu: (20-05-2023, 08:27 AM)Não vai se arrepender. :)

Muito melhor. É um action RPG com sistema de batalha 2D bastante fluido, rápido e desafiador.

Óia.

E a história, boa?
Light Blade escreveu: (20-05-2023, 09:21 AM)Pombas... Indo pras 50 horas de CSIV, mas tem uma feature do jogo (e história) que odiei, mas que em outros jogos iria gostar Lol Perdeu meio ponto por causa disso.

Completamente desnecessário, mas desde o CSII eu tava prevendo Emotion

Qual feature?

Eu já imagino e devo concordar.
HeRinger escreveu: (20-05-2023, 09:35 AM)Óia.

E a história, boa?

Eu acho os personagens bem carismáticos, e a história tem um estilo mais antigo, típico dos anos 90, pois é um remake de um jogo de PS1. Achei que deixaram até melhor que o original.