Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
bruNo escreveu: (20-05-2023, 09:38 AM)Qual fraturei?
Eu já imagino e devo concordar. Múltiplos relacionamentos amorosos
Tipo... Não faz sentido nenhum a Fie se apaixonar pelo Rean, por exemplo... Agora a Sara, a Laura... W T F
Quebra até mesmo o lore em uma parte esse tipo de coisa... No Sky temos Estelle e Joshua, que foi maravilhoso,, em Crossbell tivemos o Lloyd e a Ellie, apesar de ser menos dosado devido a situação do momento, mas isso em Cold Steel ficou estranho demais
No Cold Steel II fingi que não vi nada daquilo e fiquei com a Alisa mesmo, o que é para ser o padrão pra não deixar o plot descarrilar, mas no Cold Steel IV forçaram tanto a barra que quando fui tentar melhorar o relacionamento com a Alisa ela botou o Rean na friendzone 
Foi uma baita sacanagem
Tópicos: 38
Terminei o SMT V, fiz a cagada de ter matado o shiva depois do checkpoint então não deu para fazer o final secreto, fui pro neutral path
Gostei bastante do jogo, achei ele bem nível nocture mas ainda inferior ao 4, pra mim o 4 é o melhor da serie, faltou um pouco de desenvolvimento para os personagens principais mas a historia é legal e as mudanças no gameplay foram ótimas também o sistema de essence's é bem legal para construir os personagens e incentiva tanto a criar novos demons como também manter algum que tenha alguma habilidade especial que você goste
cerca de 70h
Tópicos: 72
Undying escreveu: (20-05-2023, 12:18 PM)Terminei o SMT V, fiz a cagada de ter matado o shiva depois do checkpoint então não deu para fazer o final secreto, fui pro neutral path
Gostei bastante do jogo, achei ele bem nível nocture mas ainda inferior ao 4, pra mim o 4 é o melhor da serie, faltou um pouco de desenvolvimento para os personagens principais mas a historia é legal e as mudanças no gameplay foram ótimas também o sistema de essence's é bem legal para construir os personagens e incentiva tanto a criar novos demons como também manter algum que tenha alguma habilidade especial que você goste
cerca de 70h A melhor coisa de SMTV
Tópicos: 38
20-05-2023, 12:21 PM
(Última alteração: 20-05-2023, 12:28 PM por Undying.)
Light Blade escreveu: (20-05-2023, 10:47 AM)Múltiplos relacionamentos amorosos 
Tipo... Não faz sentido nenhum a Fie se apaixonar pelo Rean, por exemplo... Agora a Sara, a Laura... W T F
Quebra até mesmo o lore em uma parte esse tipo de coisa... No Sky temos Estelle e Joshua, que foi maravilhoso,, em Crossbell tivemos o Lloyd e a Ellie, apesar de ser menos dosado devido a situação do momento, mas isso em Cold Steel ficou estranho demais
No Cold Steel II fingi que não vi nada daquilo e fiquei com a Alisa mesmo, o que é para ser o padrão pra não deixar o plot descarrilar, mas no Cold Steel IV forçaram tanto a barra que quando fui tentar melhorar o relacionamento com a Alisa ela botou o Rean na friendzone  
Foi uma baita sacanagem 
Crossbell trabalhou bem melhor os romances do que Cold Steel, em steel é muito wtf, no crossbell faz sentido na historia qualquer um dos personagens ter um relacionamento com o Lloyd
Kakashisan escreveu: (20-05-2023, 12:21 PM)A melhor coisa de SMTV
Argamasa!
Usei bastante essa skill mas depois troquei por wrath tempest, no final tava com uma build de Almighty com Murakumo e critical aura
Depois vou ver se consigo ganhar do demi fiend
Tópicos: 7
20-05-2023, 02:28 PM
(Última alteração: 20-05-2023, 02:29 PM por bruNo.)
Light Blade escreveu: (20-05-2023, 10:47 AM)Múltiplos relacionamentos amorosos 
Foi uma baita sacanagem 
nó, saiu "fraturei" em vez de feature, haha. Tava no celular.
No mais, isso ai eu nem ligo não, praticamente ignoro em todos os jogos.
Undying escreveu: (20-05-2023, 12:18 PM)Terminei o SMT V, fiz a cagada de ter matado o shiva depois do checkpoint então não deu para fazer o final secreto, fui pro neutral path
cerca de 70h
Parabéns por zerar esse jogaço, acaba que minha ordem é a ordem contrária de lançamento, haha.
V > IV > III
Não sei aonde coloco o Apocalypse, ele é muito bom tmb.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
20-05-2023, 04:32 PM
(Última alteração: 20-05-2023, 04:33 PM por Wander.)
Tentando aprender KH3 aqui, fiz os três primeiros mundos hoje. Mais difícil é acostumar a não equipar abilities com /\ como em KH2, nem poder mudar de items pra abilities com []
Tópicos: 79
já jogou no critical ou tá jogando easy mode ainda
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Gbraga escreveu: (20-05-2023, 04:43 PM)já jogou no critical ou tá jogando easy mode ainda
Easy mesmo, qdo conseguir sub 4h em KH2 FM, aí faço minha primeira run no Critical (até pq já platinei o jogo e a run é bem parecida), aí faço KH3 Beginner e KH3 Critical.
Tópicos: 40
20-05-2023, 09:34 PM
(Última alteração: 20-05-2023, 09:35 PM por Kotonete.)
Jogando Golden Sun aqui, pela 3ª vez. Acho que tirando Poquemão, deve ser o único JRPG que eu já rejoguei na vida.
Nas duas últimas vezes eu zerei com 100% e tudo, mas acabo enrolando pra começar o The Lost Age. Aí passam meses/anos, não lembro mais da história e por isso vou lá e rejogo.
Mas é um puta JRPG gostosinho. Bastante foco em puzzles, o que eu não vejo rolando tanto por aí
Tópicos: 97
Kotonete escreveu: (20-05-2023, 09:34 PM)Jogando Golden Sun aqui, pela 3ª vez. Acho que tirando Poquemão, deve ser o único JRPG que eu já rejoguei na vida. 
Nas duas últimas vezes eu zerei com 100% e tudo, mas acabo enrolando pra começar o The Lost Age. Aí passam meses/anos, não lembro mais da história e por isso vou lá e rejogo. 
Mas é um puta JRPG gostosinho. Bastante foco em puzzles, o que eu não vejo rolando tanto por aí
Esse daí eu só vou rejogar quando chegar no serviço online do Switch.
O do DS é horrendo, BTW.
Tópicos: 40
20-05-2023, 09:46 PM
(Última alteração: 20-05-2023, 09:46 PM por Kotonete.)
Posseidon escreveu: (20-05-2023, 09:41 PM)Esse daí eu só vou rejogar quando chegar no serviço online do Switch.
O do DS é horrendo, BTW.
O seu post no tópico do Switch que me lembrou dele, aliás.
E sempre ouvi isso do Dark Dawn, curioso pra ver o quanto piora.
A única coisa que eu sei dele que é podreira é o fato de que ele tem pelo menos uns 3 pontos na história que quando você avança ele te dá lock de conseguir alguns Djinn (e imagino que itens no geral). Odeio jogar JRPG tendo que ficar checando guia pra evitar perder coisa vital
Kotonete escreveu: (20-05-2023, 09:46 PM)O seu post no tópico do Switch que me lembrou dele, aliás.
E sempre ouvi isso do Dark Dawn, curioso pra ver o quanto piora. 
A única coisa que eu sei dele que é podreira é o fato de que ele tem pelo menos uns 3 pontos na história que quando você avança ele te dá lock de conseguir alguns Djinn (e imagino que itens no geral). Odeio jogar JRPG tendo que ficar checando guia pra evitar perder coisa vital 
O Pacing dele é terrível. Isso ainda é agravado que em cada caixa de texto ele contém uma notificação explicativa sobre elementos dos outros jogos EEEEEEENOOOOOOORRRRRRRRMEEEEEES.
E tudo parece não andar. Os puzzles pioraram. Enfim... Tenho ele e larguei depois de umas horas.
20-05-2023, 09:58 PM
(Última alteração: 20-05-2023, 10:00 PM por bruNo.)
Posseidon escreveu: (20-05-2023, 09:41 PM)Esse daí eu só vou rejogar quando chegar no serviço online do Switch.
O do DS é horrendo, BTW.
Horrendo não é não, mas não é no nível dos outros.
Só achei ele muito facil.
https://www.youtube.com/watch?v=dNOo_50UQNg
Resumo: Caiu tudo. Vão investir em NFT mas também em jogos AAA.
Torcer pros NFTs bombarem e os jogos AAA serem sucessos de qualidade e vendas.
RIP Square. Jogos AAA serão os pregos que faltam no caixão.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Retomando a jogatina, parei por causa do Ratchet e Phoenix Wright
55 horas de CSIV, acho que tô quase na metade... Acho
Aproveitei pra fazer uns bois secretos, essas ordens evoluídas salvam muito a pele
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2023, 10:53 PM)Retomando a jogatina, parei por causa do Ratchet e Phoenix Wright
![[Imagem: Qfkqc84.jpg]](https://i.imgur.com/Qfkqc84.jpg) Vai indo que só melhora
Tópicos: 103
Passei de Acrópole em Nostalgia, falta muito pra acabar? As lutas começaram a ficar mais dificies, era bom quando tudo acabava em um golpe.
Amilima escreveu: (21-05-2023, 11:12 PM)Passei de Acrópole em Nostalgia, falta muito pra acabar? As lutas começaram a ficar mais dificies, era bom quando tudo acabava em um golpe. Umas 3 dungeons, se não me engano
Amilima escreveu: (21-05-2023, 11:12 PM)Passei de Acrópole em Nostalgia, falta muito pra acabar? As lutas começaram a ficar mais dificies, era bom quando tudo acabava em um golpe.
Ainda tem um pouco.
E se prepare porque tem umas batalhas com chefes bem difíceis.
|