Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Metal Gear

Responder
A habilidade do Tulin é só para ir para frente ou dá para subir também?

Sei lá se estou usando errado.  Hum

Se bem que tem claramente um caminho até as nuvens que seria inútil se ele mandasse essas rajadas para cima.

Ah, já vi que é assim mesmo e cheguei no templo.
Responder
Agora entendi o pq a sequência final foi tão longa comigo. Como não fiz um monte de coisa e fui pro final, o jogo colocou os chefes que eu não enfrentei em sequência.

Mais ou menos o que acontece em BotW.

No mais, muito bom o conteúdo que pulei. A mainquest é muito foda.
Responder
rapaz acho que eu tava indo para o final tbm, ou ao menos um lugar que não deveria ir agora Lol

no buraco de baixo do castelo, tem uns mobs mega buffados lá, e eu meio que sai matando eles e agora to com umas armas muito OP Loles

na parte do começo do jogo lá nos murais, até voltei para trás pq tava tocando musiquinha Loles

matei até um Phantom Ganon pq matei as mãos com o arco do Lynel, puta sustão Loles
Responder
wolfwood escreveu: (20-05-2023, 12:23 PM)rapaz acho que eu tava indo para o final tbm, ou ao menos um lugar que não deveria ir agora Lol

no buraco de baixo do castelo, tem uns mobs mega buffados lá, e eu meio que sai matando eles e agora to com umas armas muito OP Loles

na parte do começo do jogo lá nos murais, até voltei para trás pq tava tocando musiquinha Loles

matei até um Phantom Ganon pq matei as mãos com o arco do Lynel, puta sustão Loles

HAHAHAHAHA, bingo, tava indo pro final.

Agora eu fiz tudo da main quest antes de seguir par ao final. Muito foda tudo que eu tinha deixado para trás.
Responder
bruNo escreveu: (20-05-2023, 02:21 PM)HAHAHAHAHA, bingo, tava indo pro final.

Agora eu fiz tudo da main quest antes de seguir par ao final. Muito foda tudo que eu tinha deixado para trás.

rapaz, que viagem Loles

ainda bem que não fui
Responder
Rapai, ontem fui explorar de forma descompromissada uma passagem lá que apareceu em Lookout Landing e parei umas duas horas depois. Bagulho é gigantesco, levou até Hyrule Castle (o que faz todo sentido, diga-se de passagi).
Responder
Alguém encontrou algum ponto do jogo em que rolê aquelas batalhas com vários npc participando igual aparece no último trailer? Eu não vi. Só se é no meio dessa main Quest final que apareceu para mim agora ou em alguma side.

Nash escreveu: (20-05-2023, 03:06 PM)Rapai, ontem fui explorar de forma descompromissada uma passagem lá que apareceu em Lookout Landing e parei umas duas horas depois. Bagulho é gigantesco, levou até Hyrule Castle (o que faz todo sentido, diga-se de passagi).

É aquele buraco que aparece na parede da emergency shelter com a estátua que troca stamina por heart e vice versa?
Responder
eu acabei de fazer essa quest ai
Responder
bruNo escreveu: (20-05-2023, 03:58 PM)Alguém encontrou algum ponto do jogo em que rolê aquelas batalhas com vários npc participando igual aparece no último trailer? Eu não vi. Só se é no meio dessa main Quest final que apareceu para mim agora ou em alguma side.

É aquele buraco que aparece na parede da emergency shelter com a estátua que troca stamina por heart e vice versa?

Esse mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (18-05-2023, 07:55 PM)O interessante é que há nuanças e detalhes por trás da programação desse sistema que ngm nota mas deve ter sido extremamente difícil de implementar.

Por exemplo pra fazer um carro simples vc pega 4 rodas um controle e uma tábua qualquer.

Quando vc vira o manche pra direita no controle as duas rodas da frente viram pra direita e as duas de trás viram pra esquerda e a curva sai mais fechada pra direita.

Acho incrível como a engine consegue detectar quais rodas giram pra qual lado quando vc dá um comando. E se eu fizer um carro de 6 rodas? e se eu botar duas camadas de rodas traseiras estilo caminhao? ainda nao testei essas coisas e vou testar no futuro mas tenho quase ctz que vai dar certo. Aí eu falo que achei bem milagroso o jogo sair em 5 anos (não como forma de elogio pq eu tava ja tiltado pelo jogo demorar tanto mas genuinamente surpreso mesmo após ver o que foi feito) 

Eu tenho vários outros exemplos desses como as coisas simplesmente "funcionam" por trás dos panos e muitas vezes o jogador não percebe o trabalho que isso deve dar. claro que isso se aplica a basicamente qualquer jogo, pouca gente sabe realmente programar jogo porém nesse caso é algo que eu pessoalmente não tinha visto antes.
Eita, isso é bem maneiro. Aliás essas paradas "it just works" são mais importantes para criar jogos "acessíveis" do que tutoriais e vozes dentro da cabeça que te explicam o que fazer. Quando jogar também vou testar os limites da física construindo bugiganga.

Nash escreveu: (20-05-2023, 04:26 PM)Esse mesmo.
Mecânica espécifica para uma quest só?

Então aquele trailer foi golpe. Por outro lado eu já estava achando que poderia se tornar uma mecânica pouco usada, talvez seja melhor assim mesmo.
Responder
A física permite mt coisa.
Dá pra ser criativo na hora de resolver os puzzles.

[Imagem: ezgif-2-48f05990d2.gif]

Esse aqui eu fiz uma solução completamente diferente, e ainda assim não era a “esperada”
Responder
Essa aqui foi bem Tom & Jerry

Responder
Jogo já estava pronto março do ano passado, em nível que a EA lança seus jogos, resolveram adiar para polir

Responder
adiaram com medo de elden ring, com o ano extra só conseguiram empatar a média.
Responder
Gbraga escreveu: (21-05-2023, 02:45 PM)adiaram com medo de elden ring, com o ano extra só conseguiram empatar a média.
a meta era dobrar
Responder
Inuk estava certo. A física é bem complexa e fazer ela funcionar em qualquer lugar com todos os objetos deve precisar mt tempo de polimento.
Responder
Pronto, agora sim a minha main Quest tá apontando pro final, haha.
Responder
Que dificuldade em focar na main quest. Passei horas explorando as dephts e colhendo tesouros. Peguei várias roupinhas, incluindo a do Link do OoT.
Parei depois que deu pau em um mini-game de levar uma bola na maior distância possível, Yuzu deixou o PC super lerdo depois disso, quase não deu para reiniciar.
Responder
O pacing desse jogo é horrível, não sei se é pq tudo é muito grande ou pq é lento mesmo, mas você joga pra caralho e não consegue fazer nada Residentsleeper

Vou jogar a historinha na moral, terminar logo pq se não é -200 horas fácil Residentsleeper
Responder