Oficial Central dos JRPGs XIII
É aí que fica bom Emotion

A xp do jogo é bem distribuída, logo quando você começa a precisar usar MP em encontro normal, você costuma upar durante a dungeon antes de esgotar MP de qualquer char.
Rapai xenoblade 3 consegue ter mais tutorial que o 2
Fiz o upgrade de 100k da nave. Dinheiro se junta rápido até. Vou investir os pontos de skill nas habilidades da nave. As lutas no high altitude são tensas.
Amilima escreveu: (22-05-2023, 09:43 AM)Fiz o upgrade de 100k da nave. Dinheiro se junta rápido até. Vou investir os pontos de skill nas habilidades da nave. As lutas no high altitude são tensas.

Tá onde agora? As batalhas mais tensas de nave são perto do final, aí depois é só fazer uma dungeon relativamente curta e matar dois chefes q o jogo acaba.
Batalha no alto paga MUITO, pqp. Umas duas vezes no jogo eu fiquei sem dinheiro pra comprar algo que queria, nas duas ocasiões uma batalha na altitude maior que tinha disponível foi suficiente pra resolver.
Primeiras 3 horas de FFXVI

https://www.gematsu.com/2023/05/final-fa...d-gameplay

Não verei because spoilers, mas o link tá aí pra quem quiser ver.

Na torcida pro bundle do console + jogo chegar no hue Lol
Ih rapaz, ó os NPC backseat gaming de God of War Ragnarok

Tudo pra ser um Tales of Fantasy, mas quiseram ser Final may Cry, mas ok
Final May Cry é bom pra mim, me preocupa é o AAA: The Game mostrando a cabecinha aqui e ali.
Gbraga escreveu: (22-05-2023, 02:34 PM)Final May Cry é bom pra mim, me preocupa é o AAA: The Game mostrando a cabecinha aqui e ali.

Teve algo além do "stay away from it's mouth"?
Tiops escreveu: (22-05-2023, 03:13 PM)Teve algo além do "stay away from it's mouth"?
As bobagens de jogo da Sony naquela demo que demora um minuto pra abrir uma porta.
Gbraga escreveu: (22-05-2023, 02:47 PM)

orra, eu gostei Oopscool

pena que não vai sair no PC tão cedo pq são incompetentes
wolfwood escreveu: (22-05-2023, 03:57 PM)orra, eu gostei Oopscool

pena que não vai sair no PC tão cedo pq são incompetentes
pena que não dá para grudar a espada no escudo
Pensando ainda se pego esse FFXVI day one. Acho que vai ser o primeiro grande FF desde o XII.
HeRinger escreveu: (22-05-2023, 03:59 PM)Pensando ainda se pego esse FFXVI day one. Acho que vai ser o primeiro grande FF desde o XII.
deus t ossa
Gbraga escreveu: (22-05-2023, 04:07 PM)deus t ossa

Confia no pai. Eu tenho a antevisão do fato. Metacritic 88 para cima.
Tem jeitão de XII, até o protagonista whatever
Tô chutando 89 no Metacritic.
90 é o novo 7, vai ser 91.