Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Vilela escreveu: (22-05-2023, 11:40 AM)vcs estão querendo me dizer que o goty do choro master e inuk9 tem o nível de little big planet?

[Imagem: lfj39Pn.jpg]

LBP é uma obra prima. No contexto da época que foi lançado, merece essa nota. Uma jóia pouco compreendida entre os próprios sonystas.
Responder
Barrigudinho escreveu: (22-05-2023, 01:03 PM)LBP é uma obra prima. No contexto da época que foi lançado, merece essa nota. Uma jóia pouco compreendida entre os próprios sonystas.
Não existia jogo bom em 2008
Responder
wolfwood escreveu: (22-05-2023, 11:37 AM)??????

o jogo coloca você para fazer aqueles 4 cantos no mapa mas constantemente manda você para as depths ou mandando korok do outro lado do mapa no meio do seu caminho

se fazer o seu pacing inclui ignorar esses collectathons, realmente eu to fazendo meu pacing, mas é uma meia verdade já que você TEM que fazer korok/shrine/main quest sendo seu único progresso no game

e o jogo é lento e burocrático tbm

Mesmas críticas de Elden Ring e vejo você jogando da forma que não gosta novamente.

Se você só seguir a main quest vai chegar no final razoavelmente bem, vao ter shrines no meio do caminho e koroks suficientes. O jogo não te manda fazer nada. Fica explorando indefinidamente e progredindo de lado porque quer.

O jogo de permite jogá-lo de infinitas formas diferentes, inclusive forma que possa te agradar (mesma coisa de Elden Ring).
Responder
Responder
poly bridge fez primeiro

bruNo escreveu: (22-05-2023, 01:44 PM)Mesmas críticas de Elden Ring e vejo você jogando da forma que não gosta novamente.

Se você só seguir a main quest vai chegar no final razoavelmente bem, vao ter shrines no meio do caminho e koroks suficientes. O jogo não te manda fazer nada. Fica explorando indefinidamente e progredindo de lado porque quer.

O jogo de permite jogá-lo de infinitas formas diferentes, inclusive forma que possa te agradar (mesma coisa de Elden Ring).

sim, é o que eu to fazendo, rushando a main para zerar logo

não tem como, 90% de conteúdo open world é mesmice e perda de tempo
Responder
bruNo escreveu: (22-05-2023, 01:44 PM)Mesmas críticas de Elden Ring e vejo você jogando da forma que não gosta novamente.

Não posso opinar sobre Zelda, mas Elden Ring não é bem assim, porque você não tem como saber se o conteúdo presta sem fazer. Não dá pra dar ponto pro jogo porque se você seguir um guia específico de youtube você consegue evitar conteúdo repetido lixo.

E a movimentação em Elden Ring não tem nada além de segurar pra frente, não tem escalada, não tem glide, não tem nenhum dibre, mesmo seguindo o guia você só sobe no cavalo e segura pra frente até chegar no próximo objetivo que você viu no youtube que vale a pena fazer. É podreira demais, puta jogo merda desgraçado.

Zelda, Gravity Rush e Miranha pelo menos deixam legal de ir pra lá e pra cá.
Responder
Silent Bob escreveu: (22-05-2023, 01:45 PM)

eu resolvi esse shrine de forma totalmente diferente Lol
Responder
Silent Bob escreveu: (22-05-2023, 01:45 PM)
Mas quantos desses elementos já estavam ali na shrine e só pediam pra você ligar os pontos? Foi um baita banho de água fria jogar BOTW e ver alguns dos momentos usados pra exemplificar "pensamento fora da caixa" preparados pra você pelo jogo, você só empurra o primeiro dominó.

Esse jogo pelo menos no overworld parece evitar isso, o pessoal tá realmente fazendo tudo por conta própria, mas em shrine sinto que já te dão tudo na mão, até pra evitar que os jogadores quebrem totalmente a coisa e usem avião e carrinho pra ignorar todos os desafios.
Responder
pelo menos da para jogar uma plataforma e sair voando em cima, para quem não quer ficar testando gimmick
Responder
wolfwood escreveu: (22-05-2023, 03:11 PM)pelo menos da para jogar uma plataforma e sair voando em cima, para quem não quer ficar testando gimmick
Tao Pai Pai Emotion
Responder
Fui explorar o jogo à vontade e me fodi. Ao invés de ir pra Rito Village passei direto e fui explorar as montanhas, eis que nessa brincadeira fui parar em Wind Temple  (escalada até lá bem bacana por sinal, faz parte da dungeon praticamente) e quando finalmente cheguei lá fiquei preso. Fui pesquisar o que era pra fazer e pra prosseguir eu seria obrigado a ir pra Rito Village e seguir a quest de um NPC, refazendo quase todo o caminho que eu fiz até lá passo a passo Crylol

Depois dessa até desanima sair explorando a esmo.
Responder
Devil escreveu: (22-05-2023, 08:13 PM)Fui explorar o jogo à vontade e me fodi. Ao invés de ir pra Rito Village passei direto e fui explorar as montanhas, eis que nessa brincadeira fui parar em Wind Temple  (escalada até lá bem bacana por sinal, faz parte da dungeon praticamente) e quando finalmente cheguei lá fiquei preso. Fui pesquisar o que era pra fazer e pra prosseguir eu seria obrigado a ir pra Rito Village e seguir a quest de um NPC, refazendo quase todo o caminho que eu fiz até lá passo a passo Crylol

Depois dessa até desanima sair explorando a esmo.

Wat/

Você conseguiu subir sem o Tulin? Hahahha

E tem os Checkpoints no meio do caminho.
Responder
bruNo escreveu: (22-05-2023, 09:00 PM)Wat/

Você conseguiu subir sem o Tulin? Hahahha

E tem os Checkpoints no meio do caminho.
Eu cheguei no caminho para o Wind Temple antes da main quest, mas não nele propriamente dito. Creio que por ser alcançável a partir da montanha dá pra chegar de boa.

--

Rapaz, to com 55 shrines feitas mas muito atrasado em questão de baterias, só tenho 1 + 2/3.
Estava desviando de todos os bichos boladões (spoiler primeiras horas de jogo) nas profundezas, mas eles são de longe a melhor fonte de crystalized charges. Remediarei isso hoje.

abraços e paz™
Responder
Por quanto só fiz os tempos de Vento e Fogo (meu favorito).
Antes de ir pro da Água, fui fazer side quests, shrines e explorar os depths pois estou muito fraco.

Algo que me chamou atenção foi como o mundo está mais vivo. Tem mais gente nas cidades, estábulos e várias side quests interessantes. Vários pequenos segredos pra descobrir com dicas dos NPCs.
Seriam totalmente arruinadas se tivessem um marcador no mapa e viraria uma fetch quest genérica, mas aqui vc precisa prestar atenção no contexto pra entender onde ir, e muitas vezes achar soluções criativas. Achei várias roupinhas nesse processo e abri a quest da garrafa.

Algo sobre o depths que só agora fui descobrir (spoiler das lightroots):

As lightroots são raízes dos shrines. Logo, onde vc achou uma lightroot no subterrâneo significa que tem um shrine na superfície. Da mesma forma, ajuda a se guiar na direção de uma lightroot sabendo onde tem um shrine na superfície.

Tb estava com problema de ficar sem flechas nos depths pra ir iluminando o caminho, tive alguns momentos tensos tendo que andar no breu e cair em buracos pq precisava economizar flecha.
Mas descobri que dá pra acertar deu próprio veículo com a flecha de luz usando uma das flores grandes e virar tipo uma lanterna Lol
Responder
Ontem finalmente terminei o jogo da forma correta. Tem ceninha a mais.

88Titan88 escreveu: (23-05-2023, 09:22 AM)Eu cheguei no caminho para o Wind Temple antes da main quest, mas não nele propriamente dito. Creio que por ser alcançável a partir da montanha dá pra chegar de boa.

--

Rapaz, to com 55 shrines feitas mas muito atrasado em questão de baterias, só tenho 1 + 2/3.
Estava desviando de todos os bichos boladões (spoiler primeiras horas de jogo) nas profundezas, mas eles são de longe a melhor fonte de crystalized charges. Remediarei isso hoje.

abraços e paz™

Vamos lá, certamente não dá para subir tudo sem seguir a quest não, o poder que o Tulin é de colocar uma corrente de vento atrás de você para aumentar o alcance com o planador com menor perda de altura. Nenhum balão também iria chegar nessa altura, haha.

Você não deve ter chegado nem perto do caminho se não encontrou um shrine (tem dois no caminho).

Quanto às baterias, tive a mesma coisa, tem que explorar o subterrâneo para conseguir upar ela.

Chozo Master escreveu: (23-05-2023, 10:48 AM)Por quanto só fiz os tempos de Vento e Fogo (meu favorito).
Antes de ir pro da Água, fui fazer side quests, shrines e explorar os depths pois estou muito fraco.

Algo que me chamou atenção foi como o mundo está mais vivo. Tem mais gente nas cidades, estábulos e várias side quests interessantes. Vários pequenos segredos pra descobrir com dicas dos NPCs.
Seriam totalmente arruinadas se tivessem um marcador no mapa e viraria uma fetch quest genérica, mas aqui vc precisa prestar atenção no contexto pra entender onde ir, e muitas vezes achar soluções criativas. Achei várias roupinhas nesse processo e abri a quest da garrafa.

Algo sobre o depths que só agora fui descobrir (spoiler das lightroots):

As lightroots são raízes dos shrines. Logo, onde vc achou uma lightroot no subterrâneo significa que tem um shrine na superfície. Da mesma forma, ajuda a se guiar na direção de uma lightroot sabendo onde tem um shrine na superfície.

Tb estava com problema de ficar sem flechas nos depths pra ir iluminando o caminho, tive alguns momentos tensos tendo que andar no breu e cair em buracos pq precisava economizar flecha.
Mas descobri que dá pra acertar deu próprio veículo com a flecha de luz usando uma das flores grandes e virar tipo uma lanterna Lol

Essa das Lightroots eu não tinha reparado com mais de 100 horas de jogo, haha.

Isso de acertar o próprio veículo eu fiz, mas fica a dica. Você não precisa de flecha para usar a flor de luz.
Responder
bruNo escreveu: (23-05-2023, 10:57 AM)Essa das Lightroots eu não tinha reparado com mais de 100 horas de jogo, haha.

Isso de acertar o próprio veículo eu fiz, mas fica a dica. Você não precisa de flecha para usar a flor de luz.

[Imagem: R.524821eb6a5944a3551da92c7c520217?rik=r...ImgRaw&r=0]

Agora me senti estúpido
Responder
Chozo Master escreveu: (23-05-2023, 10:48 AM)Tb estava com problema de ficar sem flechas nos depths pra ir iluminando o caminho, tive alguns momentos tensos tendo que andar no breu e cair em buracos pq precisava economizar flecha.

Essa dica nem é spoiler, acho que nem uma pessoa ultra sensível tipo gbraga ficaria puta com isso lol.

Mas no mesmo assunto, também da pra usar lightroots sem usar flecha, é só segurar R e pressionar o pad pra cima e vc escolhe o item que quer jogar.
Responder
bruNo escreveu: (23-05-2023, 10:57 AM)Vamos lá, certamente não dá para subir tudo sem seguir a quest não, o poder que o Tulin é de colocar uma corrente de vento atrás de você para aumentar o alcance com o planador com menor perda de altura. Nenhum balão também iria chegar nessa altura, haha.
Sei lá bicho, eu tenho a impressão que com autobuild, zonaite e bastante bateria dá pra ir de qualquer lugar para qualquer lugar. Loles

bruNo escreveu: (23-05-2023, 10:57 AM)Isso de acertar o próprio veículo eu fiz, mas fica a dica. Você não precisa de flecha para usar a flor de luz.
Fica a dica também, para atirar itens diversos com a mão:
- segurar e manter pressionado R (inicialmente vai parecer que vai atirar a arma atual)
- apertar para cima no d-pad e escolher o item desejado
- quando vc sair do menu estará carregando o item pronto para atirar.

-- Edit: ninjado

abraços e paz™
Responder
88Titan88 escreveu: (23-05-2023, 11:23 AM)Sei lá bicho, eu tenho a impressão que com autobuild, zonaite e bastante bateria dá pra ir de qualquer lugar para qualquer lugar. Loles
abraços e paz™

As peças Zonaite se desfazem depois de um tempo de uso, os planadores somem depois de um tempo planando, o balão de um tempo subindo. E tem que subir muito, hahaha. Seria tão trabalhoso se for possível, que não vale a pena.

E subir do jeito certo é legal.

88Titan88 escreveu: (23-05-2023, 11:23 AM)Fica a dica também, para atirar itens diversos com a mão:
- segurar e manter pressionado R (inicialmente vai parecer que vai atirar a arma atual)
- apertar para cima no d-pad e escolher o item desejado
- quando vc sair do menu estará carregando o item pronto para atirar.

- Edit: ninjado
abraços e paz™

É isso mesmo, só não quis entregar de bandeja. Crylol
Responder
eu não fazia ideia que dava para jogar item, eu inclusive achava ultra merda ter que gastar flecha para qualquer interação com o cenário, mas tem uma shrine que te ensina a jogar só o item

acaba que bomba/fogo/gelo/choque viram item por si só
Responder