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Realmente tem um shrine que é basicamente um tutorial pra isso e esqueci. lopes.
Acho falta de flechas um problema nesse jogo, já que a mecânica de adicionar itens nelas convidam a explorar várias coisas.
Mas tem sempre gente vendendo flecha em todas as cidades estábulos. Deixei de ser mão de vaca e passei a comprar e fazer estoque.
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eu fiquei sem flechas mais de uma vez já
agora to com 300+, mas realmente é um problema
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wolfwood escreveu: (23-05-2023, 01:36 PM)eu fiquei sem flechas mais de uma vez já 
agora to com 300+, mas realmente é um problema Eu estava frequentemente sem flechas tb, mas deixou de ser um problema quando aprendi a lançar itens com a mão, e destruir caixas de madeira pelo mundo (SEMPRE tem flechas nelas, às vezes mais de 10).
abraços e paz
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23-05-2023, 01:48 PM
(Última alteração: 23-05-2023, 01:48 PM por bruNo.)
Chozo Master escreveu: (23-05-2023, 01:13 PM)Realmente tem um shrine que é basicamente um tutorial pra isso e esqueci. lopes.
Acho falta de flechas um problema nesse jogo, já que a mecânica de adicionar itens nelas convidam a explorar várias coisas.
Mas tem sempre gente vendendo flecha em todas as cidades estábulos. Deixei de ser mão de vaca e passei a comprar e fazer estoque.
Tem uma porrada de caixa com flecha por ai.
E o lançar itens com a mão economiza demais as flechas.
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Como deram 11 dias desde o lançamento, finalmente apareceu o meu play time no Switch.
90 horas
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Pior que essa combinação de itens com arcos, espadas e tal muda completamente como vc as utiliza em relação a BotW.
Lançar um bumerangue com fogo, gelo ou até lasers é bom demai. Flecha aqui também tá sempre em falta, mesmo achando bastante em tudo que é lugar.
No mais, ontem explorando sem rumo acabei achando o último poder do Link. Bem mão na roda ele.
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Interessante como em Zeldas antigos achar Rupees era uma decepção pq não tinha o que fazer com o dinheiro. Agora me sinto pobre o tempo todo.
Tb fico com receio de vender as pedras raras pq pode precisar pra upgrade.
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Táporra.
Tinha que ser japuneis.
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CaRoL_ escreveu: (23-05-2023, 02:40 PM)Como deram 11 dias desde o lançamento, finalmente apareceu o meu play time no Switch.
90 horas 
Doentona.
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carai, 90 horas é o total de tempo que eu usei o ps5 desde setembro de 2022
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Pior que eu tava jogando games bem pouco num geral, mas Zelda é minha série favorita. Aí o vício bate mesmo, não tem jeito
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CaRoL_ escreveu: (23-05-2023, 06:09 PM)Pior que eu tava jogando games bem pouco num geral, mas Zelda é minha série favorita. Aí o vício bate mesmo, não tem jeito 
Quero ver a mesma dedicação em FF16
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CaRoL_ escreveu: (23-05-2023, 06:09 PM)Pior que eu tava jogando games bem pouco num geral, mas Zelda é minha série favorita. Aí o vício bate mesmo, não tem jeito 
Tem que ver isso ai urgente.
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CaRoL_ escreveu: (23-05-2023, 06:09 PM)Pior que eu tava jogando games bem pouco num geral, mas Zelda é minha série favorita. Aí o vício bate mesmo, não tem jeito 
Tá corretíssima, Zeldinha é amor e TotK ficou foda demais.
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o combate desse zelda te permite muita coisa mesmo, mas nunca vi ninguém criticar o fato que você tem que gerenciar menus toda hora  quase como se não fosse um problema, acaba com a velocidade das suas ações
2023 e os caras ainda não descobriram como criar um sistema de atalho de item/menus????
mesmo esses combates high level são um clica clica do caralho, imagina o jogador médio
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Acho que só com teclado e mouse pra ter botão o suficiente. É igual Doom Eternal, tu vê gameplay do PC e é aquela coisa fluída bonitona, aí vai pro console e é toda hora parando o jogo na weapon wheel. Tem jeito não, fazer o que.
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Gbraga escreveu: (23-05-2023, 06:49 PM)Acho que só com teclado e mouse pra ter botão o suficiente. É igual Doom Eternal, tu vê gameplay do PC e é aquela coisa fluída bonitona, aí vai pro console e é toda hora parando o jogo na weapon wheel. Tem jeito não, fazer o que.
acho que deveria ter um acesso rápido in game sim, escolher a ponta da flecha mesmo é uma barra gigante com 564654546542131114 metros com 3 filtros diferentes
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Se um comando de voz funcionasse direito, poderia ser a solução.
Mas teria tb que ter um inventário com grid de itens (no lugar de uma fita) e páginas pra diferentes categorias.
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É, um gridzinho já ajudava bastante mesmo.
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se é para fazer um de Zelda um game RPG de vez, copiem logo um Dark Souls da vida, você tem o quick menu que você quiser, você coloca os itens na ordem que você quer e pode mudar em tempo real
comidas idem, tinha que ser um bagulho em tempo real ao invés de start, mas talvez até dar habilidade de ordenar os item da maneira que você quiser no menu mesmo já ajudava
o char que eu to jogando Elden Ring para a DLC pela primeira vez na vida sempre mantenho meu inventário organizado só para trocar rapidinho o que vou usar, sem precisar ficar com bow/great bow e essas coisas na off hand e perder equip load
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