Oficial Central dos JRPGs XIII
E tudo bem que a escala dos cenários nem se compara, mas se comparar os personagens com os de FFVIIR então... meuamigo, não dá a largada.

Sei lá, para um jogo que nem cross gen é, acho pouco. A Plague's Tale Requiem continua sendo o mais bonito da geração, para mim.
HeRinger escreveu: (25-05-2023, 06:38 PM)E tudo bem que a escala dos cenários nem se compara, mas se comparar os personagens com os de FFVIIR então... meuamigo, não dá a largada.

Sei lá, para um jogo que nem cross gen é, acho pouco. A Plague's Tale Requiem continua sendo o mais bonito da geração, para mim.
Com aquelas animações de bonecão do posto só é bonito em screenshot.
Gbraga escreveu: (25-05-2023, 06:52 PM)Com aquelas animações de bonecão do posto só é bonito em screenshot.

Jogou? Mostra a Gamertag.
Asmongold achou incrível maravilhoso o trailer de FFXVI, pode entregar o GOTY
Gbraga escreveu: (25-05-2023, 07:57 PM)Asmongold achou incrível maravilhoso o trailer de FFXVI, pode entregar o GOTY
assmongol eterno
67 horas, a verdade da saga (a maior parte dela) finalmente veio a tona

Na expectativa pro que vem depois Emotion
How Marvel Vs. Capcom 2 Inspired FFXVI's Combat

https://www.gameinformer.com/exclusive-f...vis-combat

Só melhora
...
How Chauvet Cave Paintings, Inspired FFXVI's Art
Gbraga escreveu: (25-05-2023, 08:42 PM)...

Foi o próprio Ryota que falou ok.

É o assist do lobo LOPES

Ah, tem mais:

On top of that, Suzuki notes that special actions in FFXVI’s combat were inspired by Marvel Vs. Capcom 2 as well. When you time certain commands just right, it will unlock, in real-time, even more special types of moves, something players experienced with combos in Marvel Vs. Capcom 2 will find feels loosely familiar.

“[These special moves] are one of the things we wanted to implement early on [...] that’s not necessary, but players, if they have the skill, would be able to pull off in of those base foundations.”
Tiops escreveu: (25-05-2023, 08:45 PM)Foi o próprio Ryota que falou ok.

É o assist do lobo LOPES

Ah, tem mais:

On top of that, Suzuki notes that special actions in FFXVI’s combat were inspired by Marvel Vs. Capcom 2 as well. When you time certain commands just right, it will unlock, in real-time, even more special types of moves, something players experienced with combos in Marvel Vs. Capcom 2 will find feels loosely familiar.

“[These special moves] are one of the things we wanted to implement early on [...] that’s not necessary, but players, if they have the skill, would be able to pull off in of those base foundations.”
[Imagem: ESQLAtOU8AAyphe.jpg]
LOPES
Marvelous anunciou um monte de coisa, lol

.Project Magia (Hiro Mashima -Fairy Tail- como char design)

https://www.gematsu.com/2023/05/marvelou...ro-mashima

.Project Life

https://www.gematsu.com/2023/05/marvelou...me-of-life

.Dois novos Story of Seasons

https://www.gematsu.com/2023/05/two-new-...ultiplayer

.Rune Factory: Project Dragon

https://www.gematsu.com/2023/05/rune-fac...-announced

.Rune Factory 6

https://www.gematsu.com/2023/05/rune-fac...-announced
Única coisa que me deixa triste em FFXVI é que queira esquema de job. Não acho que os eikon vão suprir essa vontade não, ainda mais usando vários ao mesmo tempo.
Light Blade escreveu: (25-05-2023, 08:50 PM).Project Magia (Hiro Mashima -Fairy Tail- como char design)

https://www.gematsu.com/2023/05/marvelou...ro-mashima
Porra, o porn vai ser glorioso.
Gbraga escreveu: (25-05-2023, 08:52 PM)Porra, o porn vai ser glorioso.
mas não terão novos, já que os da fairy tail já servem para o eden sei lá o que e seja lá oq ue ele trabalhou
Shugo escreveu: (25-05-2023, 08:51 PM)Única coisa que me deixa triste em FFXVI é que queira esquema de job. Não acho que os eikon vão suprir essa vontade não, ainda mais usando vários ao mesmo tempo.

S, é uma das preocupações que o Max levantou no preview dele: se o jogo vai dar opções de combate variadas o suficiente pra não cansar depois de umas 15 horas.

Pelo jeito eles já vão seguir um pouco o esquema FFXIV de ter 2 skills no começo e ir evoluindo conforme sobe nível, pelo menos vai empolgando conforme vai aprendendo coisa nova, mas tem esse risco de entediar né.
Tiops escreveu: (25-05-2023, 09:03 PM)S, é uma das preocupações que o Max levantou no preview dele: se o jogo vai dar opções de combate variadas o suficiente pra não cansar depois de umas 15 horas.

Pelo jeito eles já vão seguir um pouco o esquema FFXIV de ter 2 skills no começo e ir evoluindo conforme sobe nível, pelo menos vai empolgando conforme vai aprendendo coisa nova, mas tem esse risco de entediar né.
É, eu acho que se fizerem um bom trabalho com essas skills dá pra dar uma segurada no jogo todo com novidade.

O meu lance é que eu dou muito valor pra temática da coisa e curto pra carai sistema de job, jogador de MMO desde criança né.

Mas, esse barco já foi, agora é torcer pro que fizeram ficar bom.
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