Tópicos: 94
FRONT MISSION 2: Remake tem lançamento adiado por tempo indeterminado
Jogo estava originalmente planejado para chegar em junho
A editora Forever Entertainment e a desenvolvedora Stomr Trident anunciaram o adiamento no lançamento de FRONT MISSION 2: Remake originalmente planejado para junho desse ano.
Uma nova janela de lançamento segue indeterminada.
Confira o comunicado das companhias a seguir:
Caros jogadores,
Com a aproximação da data de estreia de FRONT MISSION 2: Remake, tomamos a decisão de adiar o lançamento do jogo no Nintendo Switch. Esta decisão não foi tomada facilmente, mas em colaboração com a equipe de desenvolvimento, queremos garantir que tenhamos tempo suficiente para adicionar o máximo de funcionalidades possível enquanto procedemos à implementação e testes adequados, a fim de atender às suas expectativas para um moderno refazer.
Entendemos a expectativa em torno de FRONT MISSION 2: Remake e a empolgação que você demonstrou durante o desenvolvimento. Tenha certeza de que estamos totalmente comprometidos em entregar um remake polido e fiel de sua amada franquia.
Embora atualmente não possamos fornecer uma data específica de estreia revisada, garantimos que estamos trabalhando incansavelmente para concluir o projeto o mais rápido possível, com o objetivo de lançar o jogo no terceiro trimestre deste ano.
Fique atualizado sobre qualquer notícia de desenvolvimento seguindo nossos canais, incluindo nossos perfis de mídia social e servidor Discord.
Obrigado por sua compreensão e apoio contínuo.
FRONT MISSION 2: Remake será lançado para o Nintendo Switch.
Fonte: Universo-Nintendo
----
Essa Forever Entertainment tá se mostrando meio incompetente. Quero ver quando chegar a hora de remakear os de PS1 em diante (tenho certeza que vão jogar a toalha).
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Mas o FM2 é o de PS1
Esse é compra certa, foi o único que não saiu no ocidente e praticamente nem tem tradução.
Light Blade escreveu: (27-05-2023, 11:53 PM)Mas o FM2 é o de PS1
Esse é compra certa, foi o único que não saiu no ocidente e praticamente nem tem tradução.
Orra, achei que era o Gun Hazard.
Não vão finalmente lançar esse no ocidente, não?
E tá explicado. Foi sair do SNES e ir PS1 pra já dar perrengue. Imagine se conseguirem chegar no PS2.
Final Fantasy XVI: novas artes, versão de PS4 foi considerada e detalhes do endgame
Final Fantasy XVI foi considerado para PS4
Falando durante uma entrevista com Final Fantasy Union (via PSU), Naoki Yoshida, o produtor por trás de Final Fantasy XVI, revelou que o RPG foi originalmente planejado para lançamento no PS4, além do PS5.
No entanto, o desenvolvimento mudou rapidamente para um lançamento apenas para PS5, já que o projeto exigiria pelo menos mais um ano de produção para atingir um nível de qualidade com o qual a equipe estivesse satisfeita.
“O que posso dizer é que, durante o desenvolvimento, originalmente tínhamos um plano para possivelmente lançar o jogo no PlayStation 4. Durante o desenvolvimento, percebemos que, para levá-lo a um nível do qual nos orgulharíamos, precisaríamos de pelo menos mais um ou dois anos de desenvolvimento para fazer isso. E então eu tive que tomar uma decisão naquele momento. É como, ok, não queremos estendê-lo por tanto tempo. Vamos apenas PS5”, disse Yoshida.
Conteúdo Endgame em Final Fantasy XVI
Em entrevista à Game Informer, o diretor criativo Hiroshi Takai e o diretor de combate Ryota Suzuki comentaram sobre o endgame de Final Fantasy XVI.
FFXVI apresenta um modo Arcade, permitindo que os jogadores percorram os estágios que já concluíram, dessa vez com um sistema de pontuação na tela. Mas o New Game+ abre duas versões adicionais, e ambas são mais difíceis do que as dificuldades básicas do Modo História e do Modo Ação. É importante observar que você pode jogar o New Game+ em uma dessas dificuldades básicas, se quiser, mas está perdendo muitos recursos destinados ao New Game+. Se você está atrás de tesouros que perdeu ou troféus PlayStation que não coletou, o Stage Replay pode atender melhor às suas necessidades. E se você estiver atrás de algum treinamento de combate ou uma correção de ação rápida e destrutiva, há um modo de treinamento especial, acessível por meio de uma estátua de Arete Stone.
O New Game+ permite que você jogue FFXVI com todas as suas habilidades e equipamentos desbloqueados anteriormente, mas o destaque é o modo Final Fantasy. Isso aumenta a dificuldade do jogo, altera o posicionamento dos monstros e remixa quais inimigos podem aparecer em combate.
Em uma jogada do Final Fantasy Mode New Game+, interagindo com a Arete Stone em seus esconderijos, você pode completar os estágios de dificuldade do Final Fantasy Mode no Arcade Mode ou uma variante ainda mais difícil chamada Ultimaniac Mode. As tabelas de classificação globais do Modo Arcade só estarão ativas nesses dois modos.
“[Esses modos foram] praticamente criados apenas para jogadores hardcore, aqueles jogadores que se orgulham de suas habilidades em jogos de ação”, diz Suzuki, observando que a única recompensa exclusiva que os jogadores podem ganhar com esses modos é o orgulho. “[É] um desafio que, mesmo para eles, vai ser muito difícil de completar”.
O Novo Jogo+ também permite que você atualize suas armas além do que você pode em sua jogada inicial. Você também pode atualizar os acessórios, o que só é possível no jogo no modo Final Fantasy no New Game+. Você também terá acesso ao Final Chronolith Trials ou, se não estiver no modo Final Fantasy, apenas ao Chronolith Trials.
Esses testes são o desafio mais difícil em FFXVI, diz Takai. Eles consistem em vários estágios, cada um com quatro rodadas de inimigos. As três primeiras rodadas serão ondas padrão de monstros, cada uma aumentando em dificuldade conforme você avança. A quarta rodada, no entanto, contará com um chefe.
Fonte: PSX-Brasil
-----
E no fim das contas fizeram um jogo que claramente rodaria no PS4. Sem novidades. Qualquer pessoa com mínimo de QI consegue notar isso.
Tópicos: 273
nem carregaria as batalhas com kaijus, qualquer pessoa com mínimo de QI consegue notar isso
Tópicos: 78
Algo interessante. Sempre houve Summons em Final Fantasy canônico. No Final Fantasy I existem o Titan e o Bahamut. Mas o sistema de Summons só começou no III.
Chocobos só começaram no II, e no II não são Moogles, mas Beavers. Então os Moogles só começaram no III.
Então o que sempre acompanhou a série desde o I (na canônica) são as Airships e os Summons. Se Final Fantasy XVI realmente não tiver um veículo voador, vai estar quebrando uma tradição dentro da série.
Eu ainda acredito que vai ser como Final Fantasy XV, como a Regalia, que é uma Airship diferentona, que vão incluir no XVI.
Poderiam incluir estilo FFX só pra dizer que tem
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Gbraga escreveu: (28-05-2023, 08:16 AM)Poderiam incluir estilo FFX só pra dizer que tem Como é XII like, mais provável que façam isso mesmo, se quiserem.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Mais importante que ter airships é saber se o mundo é rico em lugares interessantes pra explorar, se tem muitas sides, aí sim justifica a existência de um método de transporte mais rápido. Pq ok, o jogo quis ser devil may cry, mas boa parte do apelo de FF é a própria construção do mundo do jogo, se só o combate forbom, na verdade estão transformando num hack'n'slash de mundo aberto, nada mais.
Tópicos: 207
28-05-2023, 09:01 AM
(Última alteração: 28-05-2023, 09:02 AM por Tiops.)
FFVII quebrou uma tradição importante por não ter castelos medievais que tinham desde o I. Não é Final Fantasy de verdade, infelizmente.
Gbraga escreveu: (28-05-2023, 08:16 AM)Poderiam incluir estilo FFX só pra dizer que tem
Seria só pra reduzir o choro de saudosista mesmo. Você já consegue fazer travel entre áreas pelo hub central lá desde o começo, o jogo nao tem world map (o ultimo que teve foi o IX, em 2000), e não é linearzaço igual o X que até tinha um motivo de lore pra botar a airship ali.
Se tivesse, seria igual o X e o XII mesmo, que não faz absolutamente nenhuma diferença pro jogador além de nostalgia. E como o jogo também não é open world igual o XV (graças a Deus), também nao precisa da regalia voadora. Só se o jogo tivesse uns mapas meio MMO igual o 14, aí um chocobo voador poderia ser zueiro.
O mapa do jogo tá mais pro 12 mesmo, que eu gosto bastante.
A airship incrível do FFXII:
Tópicos: 195
Nem sabia que o povo considerava algo tão essencial assim.
Desde os de PS1 eles não aparecem de forma relevante.
HeRinger escreveu: (28-05-2023, 09:36 AM)Nem sabia que o povo considerava algo tão essencial assim.
Desde os de PS1 eles não aparecem de forma relevante.
Tem um povo obcecado em odiar esse jogo desde o primeiro vídeo.
Wander escreveu: (28-05-2023, 08:56 AM)Mais importante que ter airships é saber se o mundo é rico em lugares interessantes pra explorar, se tem muitas sides, aí sim justifica a existência de um método de transporte mais rápido. Pq ok, o jogo quis ser devil may cry, mas boa parte do apelo de FF é a própria construção do mundo do jogo, se só o combate forbom, na verdade estão transformando num hack'n'slash de mundo aberto, nada mais. Não é mundo aberto, graças a Deus.
Tiops escreveu: (28-05-2023, 09:01 AM)FFVII quebrou uma tradição importante por não ter castelos medievais que tinham desde o I. Não é Final Fantasy de verdade, infelizmente. Nem vem que tu fala até hoje que RE4 não é RE de verdade e FFXVI é bem mais distante do resto da série em gameplay que RE4.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
HeRinger escreveu: (28-05-2023, 09:36 AM)Nem sabia que o povo considerava algo tão essencial assim.
Desde os de PS1 eles não aparecem de forma relevante. Aprendi a não ligar tanto pra isso quanto antes, já que muitos jogos que eu gosto muito não têm(tipo Digita Devil Saga) mas não gostaria que isso fosse abolido dos JRPGs.
De vez em quando faz falta um JRPG mais tradicionalzão onde tem ônibus exploráveis tu pode entrar em todas as casas e falar com todos os NPCs.
Gbraga escreveu: (28-05-2023, 10:00 AM)Nem vem que tu fala até hoje que RE4 não é RE de verdade e FFXVI é bem mais distante do resto da série em gameplay que RE4.
Primeiro que eu falo pra provocar, e acho RE4 bom pra caralho. É Resident Evil ué, até o 6 é Resident Evil.
Segundo que meu ponto sobre RE4 foi ter perdido a exploração, o terror e os puzzles dos anteriores. Tanto que RE2Remake é "resident evil de verdade" mesmo sendo um TPS. Meu ponto sobre o FFXVI inclusive é justamente esse: eu não acho que combate por turno é a essencia de um Final Fantasy, da mesma forma que eu não acho que câmera fixa e jogabilidade tanque era a essência dos REs clássicos.
A coisa menos Final Fantasy do 16 pra mim é a falta de uma party controlável.
Tiops escreveu: (28-05-2023, 10:14 AM)Primeiro que eu falo pra provocar, e acho RE4 bom pra caralho. É Resident Evil ué, até o 6 é Resident Evil.
Segundo que meu ponto sobre RE4 foi ter perdido a exploração, o terror e os puzzles dos anteriores. Tanto que RE2Remake é "resident evil de verdade" mesmo sendo um TPS. Meu ponto sobre o FFXVI inclusive é justamente esse: eu não acho que combate por turno é a essencia de um Final Fantasy, da mesma forma que eu não acho que câmera fixa e jogabilidade tanque era a essência dos REs clássicos.
A coisa menos Final Fantasy do 16 pra mim é a falta de uma party controlável. Me? Gongaga.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
FF não é diferente desde de o X para frente???
E o 7R já era action tbm, compro essa ideia não que o XVI é ruim pq mudou, parece jogaço mesmo se não se chamasse Final Fantasy
|