Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
Vilela escreveu: (29-05-2023, 10:06 AM)verdade, nada demais esses feitos  Loles

Irrelevante
Responder


é meus amigos, temos o MOTY de 2023 Emotion
Responder
Woot
Responder
vi O Lobo de Wall Street e agora ver a Barbie é um combo e tanto com a Margot. MarGOTY.
Responder
Quero ver quem vai desacompanhando e de cosplay de Ken. Aí o bicho é brabo msm. 8-8
Responder
Ryagami escreveu: (29-05-2023, 12:21 PM)vi O Lobo de Wall Street e agora ver a Barbie é um combo e tanto com a Margot. MarGOTY.

Veja Babylon.
Filme é bem fraco, mas ela tá um espetáculo tb.
Responder
Legal é que uma das barbies é aquela garota que fez Sex Education, que parece uma cópia barata da Margot.
Responder
Chozo Master escreveu: (30-05-2023, 11:31 AM)Veja Babylon.
Filme é bem fraco, mas ela tá um espetáculo tb.
boa dica, estava lembrando de assistir esse filme, coloquei nos meus interesses do google.

Essa semana vou ver JW4 e Creed3.
Responder
Victor escreveu: (30-05-2023, 01:54 PM)Legal é que uma das barbies é aquela garota que fez Sex Education, que parece uma cópia barata da Margot.

A protagonista do Sex Education? Só é cópia barata porque a Margot é deusa, mas ela é lindinha demais Love
Responder
Michelbb escreveu: (30-05-2023, 10:46 PM)A protagonista do Sex Education? Só é cópia barata porque a Margot é deusa, mas ela é lindinha demais Love
Não é não, parece uma cópia Bootleg.
Responder
Victor escreveu: (31-05-2023, 09:09 AM)Não é não, parece uma cópia Bootleg.

me fala que você é viadão sem me falar que você é viadão
Responder
Michelbb escreveu: (31-05-2023, 10:23 AM)me fala que você é viadão sem me falar que você é viadão
Que masculinidade frágil é essa aonde tem que achar qualquer coisa com dois peitos gata?
Responder
Victor escreveu: (31-05-2023, 01:50 PM)Que masculinidade frágil é essa aonde tem que achar qualquer coisa com dois peitos gata?

[Imagem: xgCAqw5.jpg]













(mas realmente não é bruta.)
Responder
Fico como voto vencido então, porque quando assisti, achei ela mó gata (apesar de não ser bruta).
Responder
filhão, se visse as modelos que já papei...
Responder
Filme que não pedimos, mas mesmo assim fizeram pq pedem muito no Smash SIM!
Responder
Filmão, pena por algumas ausências
Responder
O 2° filme foi bacana, com o Van Damme

Mas nem me interessa esse
Responder
O 3 foi tão memorável que eu nem tenho certeza se assisti ou não… Crylol
Responder
DinoSpD escreveu: (09-06-2023, 10:00 AM)O 3 foi tão memorável que eu nem tenho certeza se assisti ou não… Crylol
Tem até Mass Effect no 3

[Imagem: glu121of0ypa1.png]
Responder