Oficial Central dos JRPGs XIII
Cacetada, tirar 500k de HP do último bois foi um sofrimento, agora tirar 1500k foi abuso Emotion

Tive que abusar de magia e do "Rean" tirando quase 50k em crítico, lol
Mais FFXVI porque eu só sei falar disso. Isso aqui é muito bom de saber, e tranquiliza um pouco sobre a variedade do combate:

Final Fantasy 16’s Combat Director Is Excited To See What Unexpected Things Players Accomplish In Battle

https://www.gameinformer.com/exclusive-f...unexpected

Citação:“I’ve always tried to give players a lot of freedom when it comes to the controls and the action in the game, and give them lots of options that they can take and then do their own thing with,” Suzuki tells me. “So I’m expecting that there’s going to be a lot of weird things that they’re going to do with certain abilities. I can’t say what those abilities are, but I already have a few ideas because I’ve left a lot of things open-ended in that way.

O caba falou que estava vendo uma parte do jogo que nenhum preview mostrou, bem avançado e cheio de skill nova, com o Suzuki jogando e fazendo uns combo loco.
Literalmente DMC
Gbraga escreveu: (30-05-2023, 07:16 AM)Literalmente DMC

S, mó bom.
Vai ser interessante o combate sem ser 90% do jogo dentro de árvore
Pô, então é o que DMC deveria ter sido??? Chocado

Combate bom + o resto bom
Imagina DmC esticado em jrpg de 70 horas. Lopes.
wolfwood escreveu: (30-05-2023, 09:53 AM)Pô, então é o que DMC deveria ter sido??? Chocado

Combate bom + o resto bom

Não, GOW é o q DMC deveria ter sido, sem tirar nem pôr. E me refiro à trilogia original. Bigode
Wander escreveu: (30-05-2023, 10:57 AM)Não, GOW é o q DMC deveria ter sido, sem tirar nem pôr. E me refiro à trilogia original. Bigode

Aham Loles
wolfwood escreveu: (30-05-2023, 11:10 AM)Aham Loles

Guess
Salvei o romance do Rean Emotion

Tudo entei agora, quase 80 horas
Cheguei no Rio de Janeiro, até agora não fui sequestrado.

Falta muito do Nostalgia?
bruNo escreveu: (30-05-2023, 11:42 PM)Cheguei no Rio de Janeiro, até agora não fui sequestrado.

Falta muito do Nostalgia?

Tem mais algumas dungeons. E se prepare, pois há algumas batalhas bem difíceis no final. Incluindo de Airship, então se não upou Heal e Attack dela, tá na hora.
Wander escreveu: (30-05-2023, 10:57 AM)Não, GOW é o q DMC deveria ter sido, sem tirar nem pôr. E me refiro à trilogia original. Bigode

Espero que seja troll
Parabéns Inuk, muitas felicidades!

[Imagem: u7CAhxNnU6MyrWtFsnnJeP.jpg]
Melhor jogo do gênero ainda fica entre Bayonetta 1 e DMC5. Pendendo mais pra Bayonetta 1 por ter encontros mais memoráveis. widow

Mas os dois jogos poderiam ser melhores em bois faite.
Você escreveu Ninja Gaiden 2 errado, champz
Gênero de aloprado, só o combate presta, 90% do tempo é batendo em saco de pancada

DMC1 deve ser o mais legal
o parry de street fighter 6 é o royal guard de dmc 3 Chocado
Rodrigo Rey escreveu: (31-05-2023, 09:48 AM)Parabéns Inuk, muitas felicidades!

[Imagem: u7CAhxNnU6MyrWtFsnnJeP.jpg]

vlw amigo Blush